sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ônibus Unesul Convertido para GTA Vice City





Olá pessoal do Infinite Games mais uma conversão minha
mais dessa vez a minha primeira conversão de um Ônibus de GTA San Andreas para GTA Vice City

Ele alguns detalhes,eu resolvi converter um Ônibus para ver no que dava

Ops pessoal o ônibus pode dar erro e travar o jogo mais isso é muito raro
isso acontece por causa dos detalhes
portanto é meio dificil me deu erro só uma vez depois andei bastante testei não deu mais erro.
se der erro não venha me encher o saco por isso existe o backup

mais ele ta muito legal para andar saindo por vice city com ele


e ei DENDEROTTO cada você meu parceiro? anda sumido


espero que gostem do ônibus flws

Para Download Clique Aki

E também visite meu blog Clicando Aki

Taxi de Porto Alegre Convertido para GTA Vice City





Olá pessoal da Infinite Games estou aki postando de madrugada mais uma conversão minha
eu aposto que vocês vão gostar
é do Taxi Porto Alegre que converti de GTA San Andreas para GTA Vice City
Espero que gostem desse carro ele não tem nenhum bug pode baixar

flws

Para Baixar Clique Aki

E também visite meu blog Clicando Aki

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Assassin's Creed 2 conquista recorde Guinness

A publicadora Ubisoft informou que o jogo Assassin's Creed 2 (AC2) conquistou o recorde de "Jogo Mais Estampado em Capas" e que recebeu o prêmio diretamente dos organizadores doGuinness World Records -- o livro dos recordes.

O jogo estreou mundialmente em novembro de 2009. No Brasil, em abril de 2010.

O título é feito para as plataformas de jogos eletrônicos PC, Playstation 3 (PS3), da Sony, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina é a produtora Ubisoft Montreal, da cidade de Montreal, Canadá.

AC2 estampou nada menos que 127 capas de publicações ao redor do mundo. Foram capas em 32 países e, somente no Reino Unido, o feito ocorreu 17 vezes.

"O interesse mundial pela marca (Assassin's Creed), com a energia e a criatividade de nossa equipe de comunicação permitiu elaborar uma combinação vencedora e estou orgulhoso em receber este recorde mundial do Guinness", disse Alain Corre, alto executivo da Ubisoft.

"Os materiais enviados pela Ubisoft eram extremamente completos, traziam muitos e muitos detalhes em cada publicação que destacava o jogo", disse Gaz Deaves, editor do Guinness.

Jogo e série
Ezio Auditore da Firenze é de uma linhagem de assassinos profissionais e protagoniza uma aventura passada em 1476, em cidades como Veneza e Toscana, Itália. A trama da história é cercada de intrigas políticas, famílias em decadência e um clero corrupto.

Além de exímio matador, Firenze é extremamente habilidoso em fazer acrobacias, correr e dar saltos à la parkour. Quando não está fazendo nada disso, entretanto, mostra-se excelente em disfarçar-se em meio à multidão, passando despercebido.

A trilha sonora é de Jesper Jakobson Kyd, compositor dinamarques especializado em videogames. Sua lista de trabalhos é extensa, com séries como Gears of Wars, Hitman, Splinter Cell e Unreal, e o primeiro AC.

A série ultrapassou a marca de 16 milhões de cópias vendidas mundialmente.

Video Mafia 2



Achava Gta 4, realista? Pense Bem....

Comente o que achou do game.....

Taxi Para Vice City

Outra conversão (originalmente por sm converts e convertido para vice city por mim ) para vice city:


PS:Fui viajar por isso não postei
ps2: o blog nunca foi cobrado vai cobrar agora?

Taxi aqui

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Anúncio da GTA V pode acontecer antes da E3 20


Com a aproximação de completar 2 anos desde o lançamento de GTA IV nos consoles e as duas expansões lançadas no ano passado (Lost and The Damned e Ballad of Gay Tony), parece visível que a Rockstar e a Take-Two devem estar planejando atualmente a próxima geração para a franquia de ação em mundo aberto que deve sair provavelmente em 2011. A boa notícia, porém, é que o anúncio de Grand Theft Auto V pode acontecer pouco antes da E3 deste ano - marcada para acontecer entre os dias 15 e 17 de junho -, já que a Rockstar não tem planos até o momento para a feira.

Vários estúdios e publishers têm adotado esta prática nos últimos anos, fazendo anúncios e conferências pré-E3, nos dias que antecedem a feira, aproveitando a presença dos jornalistas de todo o mundo na cidade de Los Angeles para divulgar suas novidades, sem a necessidade de desembolsar uma boa grana para reservar um espaço no salão de exposições do show.

A notícia ainda não tem nenhuma base oficial, mas como sabemos os rumores muitas vezes acabam se confirmando na indústria dos games, então os fãs podem dar início à expectativa para GTA V e torcer para o anúncio se concretizar até junho

terça-feira, 27 de abril de 2010

Saiba Se o Seu Pc Rode Jogos Que Você Quer

Você Quer Rodar um jogo na Sua Maquina , mais tem medo que não rode ou que sua Maquina Da Pau , Aqui Esta Sua Solução !!!!

O Site ‘’ I Can Run It ‘’ Olha As peças Do Computador e Classifica se Aquele Jogo Que Você Quer Vai Rodar Ou Não

Veja Como Que é  :

image

1° Entre No Site

2°Coloque o Jogo Que Você e clique em ‘’Run‘’

image

3°ele vai carregar – ele vai escanear o requisito do Seu PC

4° Pronto Ele Vai dar a respota no Final Do Escaneamento

 image

Fiz o Teste Com o GTA 4 e Passei . Teste tambem se ele vai rodar No Seu PC .

Se No Caso Ele Dar Erro – recomendo Instalar o java é rapidinho .

AQUI O SITE http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx

Capas Leon Kennedy em SA de Xbox 360 e Ps3

Como eu já havia mostrado a capa de Ps2 feita por mim, o Jorge me enviou pelo orkut essas capas que ele fez, desta vez de Xbox 360 e Playstation 3!
Comente!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bug Do Onibus Indestrutivel GTA 4 Xbox360

Bugzinho muito simples que descobri na internet
Com ele seu carro fica quase completamente indestrutivel, a prova de balas, explosoes e batidas, nada o danifica, apenas os pneus pegam fogo e explodem se vc passar por cima de fogo.
Como fazer isso? Bem simples, pegue o carro desejado e saia com alguma namorada, com ela dentro do carro de um tiro, isso vai espanta-la, após a animação dela te chamando de estranho o carro fica indestrutivel, e é possível, inclusive, salva-lo em sua garagem que ele continua mesmo depois do load.

Espero que se divirtam com essa dica

 

Fim do Mundo Versão 8 bits

Tava vendo umas coisas no blog do john e achei esse video muito legal e criativo que relembra cassicos do videogame como tetris por exemplo.

PIXELS by Patrick Jean from ONE MORE PRODUCTION on Vimeo.



1 minuto e 21 segundos aparece o prédio da Atari

comente o que achou do video....

Veja Como Pode Ser o Grafico Do GTA 5

Veja como pode ser o gráfico de Gta 5

Grand Theft Auto V está previsto para definir novos padrões gráficos,mas um anúncio oficial para GTA 5 da Rockstar ainda levará algum tempo para ser anunciado. No entanto, iremos mostrar hoje na nossa galeria de fotos com algumas imagens, como Grand Theft Auto V pode parecer.
Essas imagens que vou mostrar para vocês logo abaixo foi feito pegando
algumas imagens de Gta 4 e melhorada através de um Mod.(clique na
imagem para ampliar)

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

GTA Vs DC Universe

Outra capa inventada, e desta vez é um jogo de luta que junta os antiherois do GTA com os heróis e vilões da DC.
Comente!

domingo, 25 de abril de 2010

Circuito de testes Top Gear será incluído em Gran Turismo 5

Kazunori Yamauchi, criador e diretor de série de jogos de corrida Gran Turismo (GT), informou que o famosíssimo circuito de testes Top Gear será incorporado ao catálogo de pistas do jogo GT5. Gran Turismo 5 (extra-oficialmente) estreia no 4º trimestre de 2010.

O título é feito para a plataforma Playstation 3 (PS3), da Sony. Quem assina é a produtora Polyphony Digital, da cidade de Tóquio, Japão.

Em entrevista publicada no site oficial do circuito Top Gear, Yamauchi disse que gostaria de incluir o circuito porque ele é "divertido e interessante¿. O diretor disse estar utilizando "helicópteros para mapear o traçado e pegar fotografias aéreas", e que tem equipes "em terra, fazendo fotos de todo o ambiente ao redor da pista".

Foram necessários quatro dias completos para finalizar essa pre-produção.

O circuito Top Gear é conhecido por ser bastante largo e, de acordo com o diretor, isso dificultou encontrar o traçado ideal para completá-lo. "Eu mesmo pilotei, porém foi realmente difícil encontrar o traçado" ideal para completar a prova.

Jogo
Gran Turismo 5 (GT5) é o primeiro da série que terá simulação de danos. Se você bater ou esbarrar os carros são danificados e, além de apresentarem amassados, podem ter sua performance prejudicada.


Haverá corridas em diferentes horários (manhã, tarde, noite) e o clima muda, exigindo habilidade tanto em pista seca como debaixo de chuva, de muita chuva. "As corridas noturnas já estavam garantidas em GT5, mas com o clima dinâmico a experiência vai ser ainda melhor", disse Kazunori Yamauchi, diretor da série GT. "Funcionar não era problema -- tínhamos o sistema feito -- mas precisávamos ter a certeza de que ele funcionaria e que melhoraria a experiência de dirigir", explicou.

Há mais de 950 modelos licenciados por alguns dos maiores e mais famosos fabricantes de automóveis do mundo. São 20 locações e 70 trajetos, incluindo o circuito Tokyo Route 246, do GT original.

A produção de GT5 tem mais de cinco anos e sua estreia foi atrasada diversas vezes. O título está sendo desenvolvido com a mais alta tecnologia em simulação e, conforme a produtora, o custo da produção (por volta dos US$ 60 milhões) é cerca de 50 vezes superior ao do primeiro GT.

A equipe de desenvolvimento possui 150 profissionais e, para efeito comparativo, "um modelo de carro de GT5 leva 180 dias para ser completamente desenvolvido, enquanto em GT2 precisávamos de apenas dois dias", disse Yamauchi.



Yamauchi revelou que GT5 utiliza 80% do poder de processamento do PS3.

O jogo suportará partidas entre 16 competidores online.

Série
Gran Turismo é uma das mais famosas séries de jogos de corrida. Seu foco é a simulação e o realismo na experiência de dirigir carros. O primeiro GT foi lançado em 1997 e o quinto episódio está sendo desenvolvido há anos.

Em janeiro de 2010, a série ultrapassou a marca de 53 milhões de cópias vendidas mundialmente.

A Sony informou que GT5 Time Trial, versão para demonstração ("demo") de GT5, disponibilizada em dezembro de 2009, foi baixada por mais de 1 milhão de usuários somente na Europa.

Gran Turismo 5 (produção: Polyphony Digital | distribuição: Sony), PS3.
Estreia:
América, 4º trimestre de 2010
Ásia, 4º trimestre de 2010
Europa, 4º trimestre de 2010
Oceania, 4º trimestre de 2010

Kame House no GTA San Andreas!

Clique AQUI para baixar!

Grand Theft Auto Gothan City

Mais uma Capa que eu criei!
Comente!

Denise´s Ammunation!

Em 2035, Denise Robinson (Ex namorada do CJ) tem uma Ammunation em Los Santos que ela construiu roubando alguns pedestres inocentes.
Oliver, o filho de Woozie vai quase sempre comprar armas na Ammunation de Denise para aumentar sua coleção de armas.
E ele sempre vai lá porque sabe que as armas de Denise são de qualidade.
Oliver também aproveita para treinar tiro ao alvo.
Essa é a Ammunation de Denise em 2035!

sábado, 24 de abril de 2010

Passat mal criado para download em breve. Para san andreas e vice city.

Em breve para download: VW Passat TS 1981 BI-Turbo
,

Produção de “Marvel vs. Capcom 3″ começou em 2008

Em uma entrevista ao site americano GameTrailers, o produtor Ryota Niitsuma, responsável por “Marvel vs. Capcom 3″, revelou que a produção do novo jogo de luta começou no meio de 2008.

Assim, nega-se então a possibilidade de que as boas vendas da versão para Xbox 360 e PlayStation 3 de “Marvel vs. Capcom 2″, relançado recentemente como título para download, tenham incentivado a produção deste novo capítulo.

De fato, Niitsuma revela que as negociações para licenciamento dos personagens da Marvel começaram até antes disso, mas não revela uma data específica.

Destino de dois mundos

Anunciado em abril durante um evento exclusivo da Capcom, “Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” trará gráficos tridimensionais, mas manterá a mecânica de jogo de luta 2D. Entre os personagens confirmados estão Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu (”Street Fighter”), Morrigan (”DarkStalkers”) e Chris Redfield (”Resident Evil”) lutando pela Capcom.

O game terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, mas ainda não possui data exata de lançamento.

Heróis de Marvel e Capcom se enfrentam novamente!

Golf Vr6 para gta vice city

Estou aqui para monstrar outra conversao minha um golf
o interior bem detalhado.
clique aqui para download

Imagens de Dragon Ball Origins 2 para Nintendo DS

Mais um lançamento da Bandai, tem previsão de lançamento para 22 de Junho de 2010:
Sera que esse jogo vai ser bom? comente...

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 16

Episódio 16: O Ataque misterioso

O Avião onde levavam o CJ chega ao Aeroporto Internacional de Las Venturas.
E no mesmo instante, Leon e a turma toda chegam para salvar o CJ.

Leon: Parados! R.P.D.!
Joker: Idiota! Eu tenho Reféns!
Leon: Devolva o CJ!
Joker: Nunca! Agora que Wesker foi preso, eu estou no comando! HA HA!
Joker: E vocês nunca derrotaram meu monstro Nemesis, pois com um chip implantado nele, ele obedece minhas ordens!
Joker: Também Nunca salvaram seus amigos!
Leon: Droga! ele também está com Ashley e Lara!
????: PARADOS!
CJ: Olha só! É o Sweet!
Sweet: Olá CJ! Quando percebi que você estava em apuros, eu chamei o Emmet e alguns Groove para ajudar.
CJ: Maravilha!
Leon: Agora você está cercado, Joker! DESISTA!
Marcus: Isto Mesmo!
Niko: Desista mesmo!
Tommy: é, DESISTA!
Claude: Huuuuuuum!
Joker: NUNCA! Nemesis, mate-os!
Nemesis: S.T.A.R.S.!
????: HÁ!
CRACKTHHHH!
Emmet: Veja, cortou a cabeça dele!
Leon: E agora está perfurando o Joker!
Joker: Aughhhht....!
Quem é este misterioso que apareceu do nada e atacou o Nemesis e o Joker?

Continua...