sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Wallpapers "Fast and Furious" e "Read Dead Redemptiom"

Wallpaper Fast and Furious Challenge in Tokio (PS2,PC)


Wallpaper Red Dead Redemption


Todos feitos por mim(Fernando S. Matias), quem quiser algum só escrever nos comments que eu faço...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GTA: San Andreas - What to do on a boring day / O que fazer em um dia chato

Olá leitores da Infinite Games, vim trazer hoje um video que fiz durante a madrugada passada, ficou muito bom na minha opnião, mostrando uma pequena forma de se passar o tempo livre em seu GTA San Andreas, espero que gostem, e vejam até o fim, pois não vou responder comentarios tipo: ''Que mods são esses?, Que programas você usou?, Que musica é essa?'' pois está tudo no final do video.



Depois postarei os mods no blog para vocês, e obrigado por assistirem!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estátua de Sonic é carregador para controles de Wii

A fabricante de acessórios MadCatz lançou no mercado norte-americano um carregador para controles do console Wii, chamados de Wii Remotes, que apresenta uma estátua do personagem Sonic. O item foi desenvolvido em homenagem aos 20 anos do porco espinho veloz que será comemorado em junho de 2011. O acessório está sendo vendido por US$ 50 no site oficial da MadCatz. O último jogo do herói lançado para o console da Nintendo foi 'Sonic Colors', lançado em novembro, mês passado.

Fonte: G1/Globo

sábado, 25 de dezembro de 2010

Novo Soul Calibur está em produção

O produtor da franquia de Tekken, Katsuhiro Harada, revelou que um novo Soul Calibur está em produção através de sua conta no Twitter.

O novo diretor será Odajima. Segundo Harada, ele é um jogador hardcore de Soul Calibur, assim como vários de nós.

Harada diz que não pode dar detalhes sobre plataformas ou datas de lançamento. A única coisa é que um novo Soul Calibur está sendo feito.

Fonte: Ps3-Brasil

Trailers de Marvel Vs. Capcom 3

Há algum tempo atrás foi revelado este novo trailer de Marvel Vs. Capcom 3:

Hoje, ao visitar o site Omelete, vi que mais um trailer foi revelado, um Trailer especial de fim de ano. Confira abaixo:

MvsC3 será lançado para Ps3 e Xbox 360 em 15 de Fevereiro de 2011.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

O Blog Infinite Games dezeja a todos um Natal cheio de alegrias e presentes (quem sabe games novos). Bom, é isso, Feliz Natal...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Projeto de Lei do Senado n° 170/06 volta a ameaçar os games no Brasil

O Projeto de Lei do Senado n° 170/06 está de volta. A pérola constitucional apresentada pelo Senador Valdir Raupp (PMDB-RO) em 2006 quer proibir e criminalizar “o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos.”

A verdadeira ameaça está escondida no texto nada objetivo do projeto, que possibilita uma miríade de interpretações. Graças aos argumentos genéricos o projeto poderia ser evocado para censurar conteúdo ofensivo como suásticas em jogos de guerra ou qualquer tipo de violência — mesmo contra demônios e outras criaturas infernais.

Recentemente a Senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) emitiu parecer favorável à votação do projeto 170/06. Isto significa que, depois de votar um novo e “merecido” aumento salarial para a classe, os senadores vão discutir o projeto em plenário, adicionar emendas, corrigir o texto e quando tudo estiver pronto votar a aprovação do projeto.

Depois disso a coisa segue se enrolando na câmara dos deputados. Lá, no circo do Tiririca, o projeto passa pelos mesmos estágios até ser aprovado e enviado para a sanção do(a) presidente(a) da república.

O texto do Projeto de Lei do Senado n° 170/06 é ridículo e faz a gente questionar coisas muito maiores do que a censura proposta por Valdir Raupp, que por sinal é alvo de duas investigações, uma por conta de denúncias de crimes financeiros durante seu mandato no governo de Rondônia e outro por falsidade ideológica durante a campanha eleitoral de 1998 ao governo de Rondônia.

Depois de muito tempo rolando pela burocracia brasileira o Projeto 170/06, acabará juntando poeira em algum canto ou terminará como confete nas festinhas de final de ano do Palácio do Planalto. Dificilmente esta obra prima da política brasileira consegue sair de outra Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ.

O importante aqui é deixar bem claro que os eleitores estão atentos ao que está acontecendo em Brasília e não é porque o projeto está abandonado que vamos nos esquecer da sua ameaça. Portanto, não deixe de se manifestar!

Acesse a pagina dos políticos envolvidos com o projeto no Portal Senadores e mande emails, cartas, faxes (se quiser pode até ligar direto para o gabinete deles) cobrando detalhes e deixando clara a sua posição, a favor ou contra a proposta.

Já fica aqui a dica para quem quiser falar com o Senador Valdir Raupp:

Nome civil: Valdir Raupp de Matos
Data de nascimento: 24/08/1955
Partido / UF: PMDB / RO
Naturalidade: São João do Sul (SC)
Endereço parlamentar: Ala Senador Teotônio Vilela, gab. 25
Telefones: (61) 3303-2252/2253
FAX: (61) 3303-2853
Correio eletrônico: valdir.raupp@senador.gov.br

Fonte: Baixaki Jogos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tomb Raider com modo Multiplayer?

Várias ofertas de trabalho da Crystal Dynamics apontam directamente para modos multijogador no novo Tomb Raider, o reinicio da série protagonizada pela Lara Craft para 2011 no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Um dos postos que procuram é o de responsável por todos os aspectos multijogador incluindo o cooperativo, competitivo, criação de mapas e ambientes, com experiência na acção na terceira pessoa e em grandes cenários. Características semelhantes são precisas para o cargo de produtor do modo multijogador de um jogo "AAA".

O novo Tomb Raider apresenta uma Lara Croft mais jovem que está numa ilha perdida com total liberdade de exploração, em que a sobrevivência será um dos temas principais.

Fonte: Eurogamer

Black Ops levanta mais de US$1 bilhão em vendas

A Activision Blizzard levantou mais de 1 bilhão de dólares em vendas mundiais do jogo Call of Duty: Black Ops, a mais recente versão da franquia mais bem sucedida da produtora norte-americana.

A marca foi obtida depois que o game registrou vendas de 650 milhões de dólares nos primeiros cinco dias de lançamento, o que marcou também um recorde global para filme, livre ou videogame, segundo a empresa.

"Em todo o mercado de entretenimento, somente Call of Duty'e Avatar já alcançaram a marca de receita de 1 bilhão de dólares tão rápido", afirmou o presidente-executivo da Activision, Bobby Kotick, em comunicado, referindo-se ao sucesso dirigido por James Cameron.

As vendas de video games nos Estados Unidos acumulam queda de 5 por cento este ano até 30 de novembro. A empresa de pesquisa de mercado NPD estima que o faturamento com vendas de hardware e software para jogos deverá ficar entre 18,8 bilhões e 19,6 bilhões de dólares em 2010, com o topo da projeção ficando praticamente em linha com o resultado registrado no ano passado.
.
Fonte: Baixaki Jogos

"PE: The 3rd Birthday" terá cena do chuveiro

Apesar de toda a controvérsia, The 3rd Birthday trará sim uma cena na qual a protagonista, Aya Brea, toma uma ducha “caliente”. A sequência no chuveiro é uma tradição da série, porém, Hajime Tabata (diretor do jogo) havia dito que não haveria contexto para introduzir a cena no jogo.

Agora, Hajime Tabata acabou com o mistério e confirmou que haverá sim uma cena do chuveiro. Fato comprovado pelo diretor com uma foto divulgada no Twitter oficial do jogo.

Além disso, parece que a cena é tão provocante que a CERO (órgão japonês responsável pela classificação etária dos jogos) mudou a classificação do jogo de C (recomendados para maiores de 15 anos) para D (recomendado para maiores de 17 anos).
.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dodge Polara para Vice City





Uma raridade.

baixe aqui!

Dicas PC - Counter Strike: CS 1.6




Habilitar os Cheats: sv_cheats 1

Ajustar a gravidade: sv_gravity<-999 - 999999>

Ver e atirar através de paredes e objetos: Padrão 3600 gl_zmax<0-9999>

Ver os frags dos outros jogadores: cl_hidefrags 0

Mover-se para a frente mais rapidamente: cl_forwardspeed 999

Mover-se para trás mais rapidamente: cl_backspeed 999

Mover-se para o lado mais rapidamente: cl_sidespeed 999

Bots compram somente Sniper: bot_sniper_only

Bots compram somente pistolas: bot_pistols_only

Bots usam somente faca: bot_knives_only 1

Tornar-se invisível: notarget

Atravessar paredes: noclip

domingo, 19 de dezembro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 36

Episódio 36: Zumbis em San Andreas

Além de Raccon City, a cidade de San Andreas também foi invadida por Zumbis, a mando de Wesker. Por isso, Chris foi a hidrelétrica de Raccon City tentar destruir a fonte de zumbis, e Leon foi mandado para San Andreas, para achar a fonte dos zumbis de lá.
Leon: Caramba, de volta a San Andreas.
Leon: Minha nossa, um avião!
Leon: Que movimentação será aquela?
Juan: Sai! Sai! no posso pierder o amistoso da Argentina.
Leon: Ei Argentino, porque todos estão correndo?
Juan: Porque los zumbis tão invadindo tuedo!!! E todos estão indo para lo aeropuerto de San Fierro.
Leon: Intendi, obrigado!
Leon: Vou ver o que tem nesse túnel...
Leon: Tem algo no final desse túnel!
Leon: Construções, uma porta...
Leon: Epa, "NO ENTRY UNSAFE BUILDING"? Parece suspeito!
Leon: E tem um cadeado, é suspeito concerteza!
AUGHTTT... AAAAAAA... AMMMMGHTT....
Leon: Zumbis! Ferrou.

Continua...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

The Sims 3 - Dicas para PC

Funcionam também nas expansões Volta ao Mundo, Ambições e Caindo na Noite.
Pressione Ctrl + Shift + C (como nos outros jogos da série The Sims) e digite os códigos:

» force service sim [x] – Serviço específico para o SIM [x]
.
» Add to Household – Adicionar o sim à casa
.
» constrainFloorElevation [true/false] – Forçar o o ajustamento de terreno para os SIms, objetos e outras estruturas
.
» Force Event – Clique no construtor de carreira para um evento de carreira aleatório
.
» Force All Events – Clique no construtor de carreira para ver todos os eventos
.

» Force Opportunity – Clique no consrutor de carreira para forçar uma oportunidade
.
» force visitor – Chamar um visitante
.
» set career [x] – Dar a carreira [x] ao Sim
.
» Set Career [x] – Dar a carreira [x] ao Sim em determinado nível
.

» shazaam – Dá 2.500 de pontos de felicidade ao Sim ativo
.
» enableLlamas – Habilitar lhamas
.
» jokePlease – Piada
.
» hideHeadlineEffects [on/off] – Esconder efeitos
.
» Modify Traits – Modificar características
.
» quit – Sair do Jogo
.
» help – Listar todos os comandos
.
» Make Me Know Everyone – Tornar-se connhecido por todos na cidade
.
» make happy – Casa perfeita
.
» make motives [static/dynamic] – Fazer os motivos estáticos ou dinâmicos
.
» make friends for me – Sim selecionado conhece todos na cidade
.
» slowMotionViz [x] – Câmera lenta [x] de 0-8
.
» resetSim [x] – Reseta o Sim de nome [x] para motivos neutros, teleporta para a casa
.
» Set Age [x] – Alterar a idade do sim para [x] anos
.
» fps [on/off] – Mosrtar frames por segundo
.
» Edit in CAS – Editar Sim selecionado
.
» freerealestate – Desligar custo para casa
.
» napObjectsToAngle [true/false] – Move o objeto a um ângulo de 45 graus
.
» snapObjectsToGrid [true/false] – Altera a grade dos objetos
.
» fadeObjects [on/off] – Alterar o desaparecimento dos objetos em relação à câmera
.
» testingcheatsenabled – Ligar os cheats testes
.
» disableSnappingToSlotsOnAlt [on/off] – Segure Alt para evitar que o objeto se vire
.
» kaching – While on the lot, this gives you $1,000
.
» motherlode – $50,000
.
» moveobjects on/off – Mover tudo, inclusive, os Sims.

Capas Inventadas


Feita por mim

KKKK, quem sabe algum dia não saia pra xbox.

Trailer de Parasite Eve: The 3rd Birthday

Foi liberado um trailer de PE: The 3rd Birthday. Confira:

PE: The 3rd Birthday chega em 2011 para o PSP.

Mais Capas Inventadas

O Jorge mandou, através do Orkut, mais capas inventadas por ele.

Capa de GTA Fugitive inventada por ele:
Capas para PC e Xbox 360 de Leon e sua missão em SA 2:

Leon Kennedy em SA Edição especial:

Isso é tudo por hoje...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Especiais do Denderotto decididos por vocês

Olá pessoal, trago hoje uma novidade para o blog. Os Especiais do Denderotto agora serão decididos por vocês. Como? Simples, é só votar nas enquetes que poderão aparecer a qualquer momento na comunidade do blog Infinite Games no Orkut.

As enquetes poderão aparecer daqui a horas, dias, semanas, ou até meses. Isso quer dizer, de vez em quando irão aparecer enquetes com opções de especiais para ser postado no blog, e é só votar em uma opção, a que vencer, será postada.

Quanto tempo as enquetes ficarão abertas? Pode ser 10, 20, 30 dias ou até horas. O jeito é sempre dar um pulinho na comunidade para ver se tem enquetes novas, e até participar do fórum, que está meio parado ultimamente.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Storm e C.Viper Reveladas para Marvel Vs. Capcom 3

Novas imagens de Marvel Vs. Capcom 3 foram mostradas, e elas revelam duas novas personagens. As Personagens se tratam de Crimson Viper, de Street Fighter; e Storm, dos X-Men. Veja:
Marvel Vs Capcom 3 será lançado em 15 de Fevereiro de 2011 para Ps3 e Xbox 360.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Prototype 2 é oficialmente anunciado

Mais uma da VGA, Prototype 2 foi anunciado oficialmente, depois de várias dicas sobre esse anúncio nas últimas semanas. Não foram anunciadas plataformas, só sabemos que o game chegará em 2012.

Junto com seu trailer de anúncio vieram novidades. Haverá um novo personagem chamado James Hellen, que tem como objetivo matar Alex Mercer, o protagonista do primeiro game.

Veja o Trailer:


Trailer de Kratos em Mortal Kombat

Foi apresentado na Video Game Awards (VGA) que aconteceu neste sábado (11/12), o Trailer da participação de Kratos, protagonista de God of War, no Novo Mortal Kombat. Confira abaixo:

domingo, 12 de dezembro de 2010

1 Ano de Infinite Games

O Blog Infinite Games completa hoje(12/12) 1 ano de vida!Há 1 ano atrás eu postava minha 1ª Postagem. Nesse ano tivemos muitos posts especiais, séries, notícias sobre games, etc... Isso fez o blog fazer mais sucesso a cada dia.
Blog Conhecido:
O blog ficou conhecido por poucos muitos e hoje passa das 1.000 visitas diárias, e para continuar assim, eu postarei cada vez mais.
DENDEROTTO POWER:
Eu nunca pensei em parar o Blog, pelo contrário, vou continua-lo até onde der, e aonde não der também. Nunca serei derrotado pelos Trolls, a verdade é que eu ignoro eles, não só no Blogger, mas em outros lugares da internet que eu fico.

Parceria:
Uma das coisas importantes para fazer um blog ter sucesso é as parcerias. O Blog Infinite Games fez várias parcerias ao longo desse ano, com vários blogs e sites, como o Roquenrow Blog, o Museum dos Games, o Poke News Online, o GTA Loucura, e etc.... Isso foi uma das razões para o Blog Infinite Games ter várias visitas diárias.
.
Parabéns IG:

Lembrem-se, vocês podem dar sugestões sobre o conteúdo do blog quando quizerem, e assim fará o Blog ter não só um ano de vida, mas dois, três, quatro, dez, cem, mil, XXXX anos de idade! (se o mundo não acabar em 2012)

Vamos cantar parabéns e bater palmas!!!

E que mais um ano venha por ai...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Preview do novo presente para o IG

Clique para ampliar
Ta ai, como prometido o novo template do blog quase pronto. Vou dar alguns esclarecimentos.

O Header (Cabeçalho)
O cabeçalho do blog é so um teste, como eu não sei que fonte o Denderotto usou no header atual eu peguei qualquer uma so pra testar. Usei um estilo Windows Vista/7 no fundo e nas letras do cabeçalho, a textura grounge deu mais estilo ao header.

Slide Show
Esse é um otimo slide, porém muito complicado de ser editado, não sei se o Denderotto vai conseguir, por isso deixei de um jeito que não será preciso edtitá-lo.

Galeria de Fotos
É um efeito que eu já ensinei no meu falecido blog, ao inves de abrir a janela com a imagem, ele abre um PopUP estilo galeria de fotos, deixa o blog mais bonito.

Series Populares
São as séries mais comentadas aqui do blog, também não foi feito para ser editado, já que não está como widget e sim direto no HTML.

Bem acho que acabou, o melhor do template está aqui.

E agora um pedido, me de os previlegios de admin, para eu poder fazer o upload, e ajeitar o template com o blog. e também me de o nome da fonte usada no header!

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 35

Episódio 35: A Armadilha

Kurtney: Mas que estranho, nem sinal da Cidade, só montanhas.
Kurtney: Será que Raccon City fica depois daquela montanha.
Kurtney: vou subir aquela mont.....
Kurtney: AHHHHHHHH!!!!!
Em uma estrada, ali perto:
Homem: Chefe, o cara já era, não vai mais chegar em Raccon City.
????: E o que você fez?
Homen: Eu disse que Raccon City ficava dois quilômetros daqui, sendo que o que fica dois quilometros daqui é um abismo.
????: Que cara idiota, não sabe que Raccon City fica nos EUA, e não em Londres. Bom Trabalho, sua recompensa está depositada no Banco.
Homem: Valeu chefe!
Na delegacia:

Leon: Jill, tem noticias sobre o Bob?
Jill: Infelismente sim, parece que o corpo dele foi encontrado jogado no Rio de Raccon.
Chris: Essa não, foi o Wesker!
Jill: Leon, Chris, quero que vocês peguem essa bomba e coloquem na Hidrelétrica de Raccon.
Leon: Para detonar o esconderijo do Wesker?
Jill: Sim!
Chris: Ei Leon, tá ouvindo isso? Na TV?
Leon: Vamos ver o que é.
Reporter: O Caos em Raccon City! Depois da re-construção da cidade, ela volta a ser atacada por zumbis, agora comandados por Albert Wesker. Os zumbis estão saindo da Hidrelétrica de Raccon.
Leon: Oh não!
Continua...