domingo, 29 de julho de 2012

Especial - Cosplayers Masculinos e Femininos dos Games (Volume 2)

 No ano passado eu postei dois posts onde eu mostrava alguns cosplays interessantes que eu achei pela net, um mostrando Cosplays Masculinos e o outro Cosplays Femininos. Hoje eu posto uma segunda edição, mostrando tanto os masculinos quanto os femininos cosplayers interessantes que eu achei através de pesquisas pelo Google e por outros blogs. Veja abaixo:

Altair (Assasin's Creed)

Chun-Li (Street Fighter)

Dark Goodness (Shaiya)

Fran (Final Fantasy)

Juri (Street Fighter)

Lulu (Final Fantasy)

M. Bison (Street Fighter)

Naminé (Kingdom Hearts)

Nariko (Heavenly Sword)

Nemesis (Resident Evil)

Poison (Final Fight)

Rebecca Chambers (Resident Evil)

Sagat (Street Fighter)

Seong Mi-na (Soul Calibur)

Sephiroth (Final Fantasy)

Taki (Soul Calibur)

Tifa (Final Fantasy)

Vega (Street Fighter)

Zelda (The Legend of Zelda)

-------------------------------------------------------------------------------
Bonus 1: Jessica Nigri como Juliet (Lolipop Chainsaw)
 Como não gostar desse Cosplay *.*
-----------------------------------------------------------------------------
Bonus 2: Illyne como Lara Croft (Tomb Raider)

Versão do novo Tomb Raider:
Achei perfeito o Cosplay dela, muito parecido, principalmente a da nova Lara ^^
.
Bom, é isso. Até mais!

2 comentários:

  1. Cara, me apaixonei pela Juliet e pela Lara Croft. Ô lá em casa, hein? ashusahusau

    ResponderExcluir
  2. Legal! M Bison e a Naminé ficaram legais. Mas a Lara Croft foi a melhor!

    ResponderExcluir