quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Canais do YouTube #1 - Zangado Games


 De vez em quando eu vou recomendar alguns canais do You Tube que eu sou inscrito e que vale muito a pena assistir. Hoje, para começar, eu falo de um dos canais de games mais famosos do YouTube: Zangado Games. Se você está em dúvida em comprar um jogo ou não, passe sempre no canal do Zangado para ver se ele fez um video desse jogo, e tenho certeza que você vai resolver essa dúvida rapidinho.
 Clique aqui para acessar o Zangado Games!
.
Alguns videos do canal:
- Saga Donkey Kong: Vale ou não a pena jogar [BR]
- Trilogia Max Payne: Vale ou não a pena jogar [BR]
- The Amazing Spider Man: A Primeira Meia Hora [BR]
- Resident Evil 6 - Testando a Demo [BR]
.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. o primeiro dia q eu fui jogar codmw3 on foi junto com o zangado!!! grandes partidas

    ResponderExcluir