quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Valdir Raupp volta atrás e desiste de Lei Anti-Games

Imagem
É, parece que a nossa comunidade Gamer é mesmo bem forte. Hoje (29/02), o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) voltou atrás e retirou a proposta de lei da pauta do Senado. O político afirmou que a proposta foi retirada após ele estudar melhor as consequências da lei caso ela fosse aprovada e ter visto que a proibição poderia ter uma abrangência muito maior do que a desejada e prejudicaria ainda mais o mercado nacional.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (Acigames), Moacyr Alves, comemorou o fim do Projeto de Lei 170/06, explicando detalhadamente as razões pelas quais fizeram Valdir Raupp voltar atrás:

"O senador Valdir Raupp (PMDB/RO) retirou de pauta, em caráter definitivo, o projeto de Lei nº 170/2006, de sua autoria, que objetiva proibir a produção e a comercialização de determinados jogos violentos, ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos, que ferem a cultura dos povos e da humanidade. Ele encaminhou ao presidente do Senado Federal, José Sarney, nesta terça-feira (28), requerimento oficializando a retirada do projeto, baseando no artigo 256 do Regimento Interno do Senado.

Raupp disse na sua justificativa para retirar o projeto de pauta que, na época, de sua apresentação “acreditava-se que inviabilizar a comercialização de jogos eletrônicos que induzissem ou incitassem a discriminação, violência e preconceito, seria um dos caminhos a ser seguido para coibir os efeitos nocivos da propagação desses jogos, conforme constatado em diversas pesquisas divulgadas a respeito do tema”.

Afirmou que após um estudo mais aprofundado dos termos da proposição, e até mesmo sob o instrumento normativo a ser alterado, verificou-se que o alcance pretendido no projeto acabou sendo dissociado de sua finalidade. Esse fato adquiriu uma abrangência muito maior, o que praticamente poderia inviabilizar a comercialização de diversos tipos de jogos eletrônicos, que não fossem tão somente aqueles de se evitar a violência, o preconceito e o mal ferimento aos bons costumes, explicou o parlamentar.

Com isso, o projeto, prosseguiu o senador Raupp “reflexa e indiretamente, poderia ferir direitos fundamentais, notadamente como a liberdade de expressão, a livre iniciativa e o livre exercício da atividade econômica, e até mesmo podendo ensejar a censura, cujo fim representa uma das maiores conquistas do Estado Democrático de Direito”, observou."


De qualquer forma, vamos comemorar jogando mais games!!!

Fases Inesquecíveis #3- Reuniting the Families


Jogo: GTA San Andreas

Porque é Inesquecível: É uma missão MUITO LOKA!!!

Uma de minhas missões favoritas de Grand Theft Auto: San Andreas é sem dúvida "Reuniting the Families", onde Cj, Sweet, Ryder e Smoke passam por uma aventura muito louca fugindo dos tiras.

Até a Próxima!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3 tem campanha de mais de 40 horas, e série pode ganhar MMO


Uma das primeiras análises de Mass Effect 3, publicada pela revista Gamestar, revelou que o game pode levar mais de 40 horas para ser completado totalmente. De acordo com a publicação, as missões principais do modo campanha levam de 15 a 20 horas para serem concluídas, e esse tempo é duplicado caso o jogador queira realizar as side quests, que seriam vitais para compreender completamente a trama.

Já em entrevista ao site Penny Arcade, os fundadores da BioWare, Greg Zeschuk e Ray Muzyka afirmaram que criar um MMO de Mass Effect já passou pela cabeça. Segundo eles, um título desse tipo seria bem diferente da série principal, mas seria muito divertido pela quantidade de pessoas envolvidas nesse universo.

Os entrevistados não deram nenhum tipo de informação para indicar que um game desse tipo realmente está sendo desenvolvido, mas Zeschuk deixou as possibilidades bem abertas. Para ele, é preciso deixar que o jogador faça tudo o que quiser dentro do universo de suas franquias favoritas, e cabe às criadoras das marcas criarem essas experiências. “Mass Effect tem muitas possibilidades”, concluiu.

Mass Effect 3 chega em 6 de março para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Links de Recomendação #14




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Combates Infinite Games #3 - Nemesis vs Sephiroth

O monstrão mais famoso da série Resident Evil contra o mais temido vilão de Final Fantasy. Quem ganha essa batalha? Veja no video a seguir...
Lutadores: Nemesis (Resident Evil) e Sephiroth (Final Fantasy)
Cenário: Raccoon City (Resident Evil)

Prouduções IG!

Aberturas Inesquecíveis #8 - GTA Liberty City Stories

O jogo pode não ser o mais popular da série, mas a intro é sem dúvidas uma das melhores! (Principalmente a música)

Épico. Até mais!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quatro Tirinhas de Games ^^


Ampliar

Ampliar

 Ampliar 

Todas tiradas Daqui.

Biografia IG: Emperor Velo 27th


Primeira aparição: Crash Nitro Kart (2003)

Espécie: Alienígena

Empresa Criadora do personagem: Vicarious Visions
O Imperador Velo 27th é o principal vilão de Crash Nitro Kart. É um imperador poderoso com milhares de súditos (uns mini globins verdes) em seu coliseu no topo de seu planeta (que se assemelha a sua cabeça).

O malvado Emperor Velo

------------------Abaixo podem haver spoilers, cuidado!-----------------

Quando ele descobre sobre Crash e sua turma terem derrotado Nitrus Oxide nas pistas, os captura e os leva ao seu coliseu, fazendo com que eles disputem um novo torneio de corrida, agora dividido em quatro times: Crash Team, Cortex Team, Alien Team e N-Trance Team.
Quando Crash e os outros derrotam os corredores de Velo um a um, Velo se revela o Campeão Galáctico das corridas e corre com os terráqueos pessoalmente. Após sua derrota, Velo literalmente explode e sue verdadeiro corpo é revelado. O Velo real, como se vê, é na verdade um goblin pequeno, muito parecido com seus súditos. Seus súditos ficam decepcionados e Velo perde o respeito que tinha no espaço.

Corrida contra Velo na versão de Game Boy Advance

As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Qual a aparência de Velo?
Velo é um personagem muito alto e obeso, com uma aparência esverdeada, mas isso antes de ser revelado sua verdadeira forma: Um globin verde minúsculo.

2- Ele é jogável em Nitro Kart?
Sim, é só conseguir os dois cetros (terminar o jogo com Crash Team e Cortex Team).

3- Velo apareceu em outro Crash depois de Nitro Kart?
Não, nunca mais!


Aparições Importantes: Crash Nitro Kart.

Até a Próxima!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Homenagem aos Monstros feiosos dos Games

Sem eles os games não seriam os mesmos...
Produções Infinite Games

Novo Medal of Honor é revelado

imagem
A Official Xbox Magazine anunciou que o novo Medal of Honor será chamado "Medal of Honor: Warfighter" e será lançado em Outubro desse ano.

A sequência do reebot de 2010 está novamente sendo desenvolvida pela Danger Close Games e segue com a história dos soldados da Tier 1. O Multiplayer dessa vez também está sendo desenvolvido pela Danger Close, e não pela DICE.

O jogo está usando a engine Frostbite 2, a mesma que deu vida ao Battlefield 3.

EA está esperando até o dia 6 de março para fazer o anuncio, então, teremos mais noticias nesse dia.

Fonte: Gamevicio

Aberturas Inesquecíveis #7 - Super Smash Bros.

Quem conhece desde o N64 a série Super Smash Brothers, sem dúvidas se lembra da abertura do primeiro jogo da série. Se não lembra, relembre:
Até a próxima!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lei que pode fazer Jogos violentos serem crime no Brasil

imagem
Já não é a primeira vez que esse tema está sendo abordado no país, mas agora a coisa pode ficar realmente séria, pois foi aprovado pela com Comissão de Constituição e Justiça uma lei que transforma em crime a venda, importação ou distribuição de jogos que o governo considerar violentos ou ofensivos a alguma religião, crença ou povo. O problema é que a lei é mal explicada, o que permitirá que praticamente qualquer jogo seja proibido no país, pois ela não diz exatamente o que é proibido, dando espaço para várias interpretações.

A lei, que agora só precisa ser aprovado pelo Senado para estar valendo, esta causando revolta de empresas e de gamers no país todo, pois mais uma vez os políticos estão mexendo com um tema que desconhecem, tentando criar uma lei sem cabimento, pois jogos são considerados produtos culturais e não poderiam ser proibidos.

Fonte: Gamevicio
----------------------------------------------------------------

MAS QUE MERDA É ESSA?!  Os caras ao invés de fazer algo útil para população, relacionado por exemplo a saúde, lazer e cultura (onde os games por sinal entram), os caras só roubam de nós e ainda ficam criando essas leis ridúculas, PQP isso não tem cabimento.

Essa lei, por não ser muito explicada, pode fazer com que jogos como CoD, Battlefield, Diablo, Max Payne, Grand Theft Auto e centenas de franquias, fazendo com que nós fiquemos com isso:

Não podemos deixar isso acontecer, principalmente agora que o Brasil está cada vez mais perto de ganhar reconhecimento mundial da indústria gamer.

Esses políticos esquecem que existe isso:

imagem

Fim de Papo!

Aberturas Inesquecíveis #6 - Kingdom Hearts

A famosa série crossover de RPG da Square não é marcante apenas pelo jogo em si, mas por muitas outras coisas, inclusive as aberturas dos jogos da série. Veja a do primeiro jogo:
Até Mais!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jogo de 3DS que une "Capcom + Bandai Namco + SEGA" é anunciado


Um dos anúncios na conferência Nintendo Direct, que foi dirigida pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, foi que a SEGA, a Capcom e a Bandai se uniram para criarem um jogo para o 3DS.

Pouco se sabe sobre este projeto, sabemos que ele está sendo desenvolvido pela Banpresto. Se formos pelo historial desta produtora nipónica, que ficou mais conhecida pela série Super Robot Taisen, é provável que se trate de um RPG de estratégia, um jogo de combate ou um RPG mais tradicional que inclua as personagens das três companhias nipônicas.

Só nos resta aguardar que a Nintendo revele mais novidades em breve.

Fonte: Gamevicio

Infinite Games no Futuro - 2030

Bom, se o mundo não acabar esse ano, como será que vai estar o mundo dos games no futuro? O Denderotto conta para vocês! Eu fui no futuro fiz print do blog Infinite Games em 23 de Fevereiro de 2030, e agora vejam o resultado:


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Grand Theft Auto: San Andreas


Gênero: Ação / Aventura

Empresa: Rockstar Games

Lançamento: 26 de outubro de 2004

Plataformas: Playstation 2, PC, Xbox, Xbox 360 e Mac.

Testei no: Ps2 e PC

Número de Jogadores: 1 (Na versão de Ps2 tem um modo 2-Players, não sei nas outras)

GTA San Andreas é o terceiro jogo em 3D da famosa série Grand Theft Auto, e é considerado por muitos o melhor da série.


A História se passa no estado fictício de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles (Los Santos, San Fierro e Las Venturas). Ambientado no fim de 1992, a trama gira em torno de um membro da gangue Grove Street Famiies, Carl "CJ" Johnson, que retorna para sua casa em Los Santos depois de uma longa temporada em Liberty City, após saber da morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue em completo abandono. Ao decorrer do jogo, CJ descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios.


A jogabilidade é exelente, e agora o personagem possui novas habilidades que não eram possíveis nos GTA's anteriores, como a de se agarrar (ao pular em um muro, grade, telhado, etc) e de nadar, uma coisa que muitos fãs queriam a tempos. as possibilidades do jogo são inúmeras, pois GTA SA é conhecido por essa diversidade. Em GTA SA é possível comer em pizzarias e lanchonetes, fazer exercícios e aprender tecnicas de luta em academias, cortar o cabelo e fazer tatuagens, aprender a pilotar veículos em Auto-escolas, conquistar territórios para a Grove, e muitas outras possibilidades. Dependendo do que o jogador fazer, no decorrer do jogo o protagonista pode ficar gordo, magro e até musculoso.
Algumas missões são bastante memoráveis para os fãs do jogo por algum motivo. Alguns exemplos são: 'The Green Sabre', 'Farewell, My Love...', 'Pier 69', 'Key to her Heart', 'Madd Dogg' e 'End of the Line'. Eu, particulamente, acho a missão 'Reuniting the Families' a melhor do jogo; sei lá porque, mas é a que eu mais gosto.
 

Os Gráficos aparentemente não melhoraram, pelo contrário, os de seu antecessor, GTA Vice City, eram bem mais bonitos; mas sinceramente isso não influenciou no sucesso do game. O Estado de San Andreas é simplismente imenso, levando em conta que são três cidades, tendo áreas urbanas, rurais e até desertos.

As músicas das rádios também são muito boas, mas particulamente eu prefiro a trilha sonóra de Vice City. Uma ótima novidade é que na versão de PC (acho que na de Xbox também) é possível criar sua própria rádio, colocando suas músicas favoritas nela.

A Dublagem também foi bem feita, tendo o Rapper Young Maylay como dubaldor do protagonista Cj (quase a metade dos dubadores de GTA SA são Rappers) e o famosão Samuel L. Jackson como o vilão do jogo, o Official Frank Tempenny.

O jogo não tem outros modos, mas como nos antecessores, existem várias missões secundárias que podem deixar o jogador entretido por horas, e além disso o jogo tem muitas missões, e você vai levar um certo tempo para terminar. Na versão de Ps2 tem um modo 2-Players, uma adição muito divertida, em que você e um amigo seu podem sair por San Andreas causando muita confusão.


Se você é um manézão que só acha que GTA é sair explodino a cidade e só jogou as imitações piratas ridículas de GTA SA (GTA Rio de Janeiro, GTA Tropa de Elite, GTA Brasil, GTA Spider-Man, GTA Dragon Ball Z, GTA Batman, GTA Sonic, GTA Mario, GTA Os Smurfs, GTA Teletubies, GTA Denderotto's Gameville, GTA o raio que o parta, etc, etc, etc,...), acho então que você não teve a mesma emoção de jogar e terminar GTA SA (o verdadeiro) como muitos gamers verdadeiros tiveram, sinto muito.

Nota: 10
mesmo com alguns contras, não consigo dar outra nota que não seja essa. Se você não jogou GTA San Andreas... Ora, em que planeta você vive? O_O
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. De acordo com a Take-Two Interactive, GTA San Andreas já vendeu mais de 20 milhões de exemplares até hoje.
. Claude e Catalina, protagonistas de GTA III, fazem aparições em GTA SA.
. Os fãs consideram as missões do Zero as mais chatas do jogo.
. Existem milhares de modificações feitas por fãs para GTA San Andreas disponibilizadas pela internet.
. Em GTA San Andreas apareceram pela primeira vez alguns veículos novos, como Bicicletas, buggies, colheitadeiras, hovercrafts, aviões a jato e outros.
. O 'Hot Coffee' foi o nome de uma modificação para a versão de computador que causou muita polêmica. Nele, em vez de CJ entrar na casa de sua namorada e ouvir os tradicionais gritos, sussurros e a imagem ficar balançando, ocorre um mini-jogo que simula uma relação sexual. Mesmo sendo possível jogar esse mini-game apenas por meio de mods, a ESRB mudou a classificação do jogo, de Mature (+17) para Adults Only (+18). Foi descoberto então que as versões do Playstation 2 e do X-Box também tinham o mini-game escondido, porém, era muito mais difícil de habilitá-lo, sendo necessário o uso de um programa chamado Action Replay. Mesmo assim, elas também tiveram suas classificações modificadas.

Personagens:
- Carl Johnson
- Sweet Johnson
- Big Smoke
- Ryder
- Og-Loc
- Kendl Johnson
- Cesar Vialpando
- Catalina
- Claude
- Mike Toreno
- Jizzy-B
- T-Bone Mendez
- Wu-Zi-Mu
- Ran-Fa-Li
- Jethro
- Dwaine
- The Truth
- Zero
- Johnny Sindacco
- Salvatore Leone
- Maria Latore
- Ken Rosenberg
- Kent Paul
- Maccer
- Madd Dogg
- B-Dup
- Big Bear
- Officer Jimmy Hernandez
- Officer Eddie Pulaski
- Officer Frank Tempenny
- Outros...
---------------------------------------------------
Até a Próxima!
---------------------------------------------------

Fases Inesquecíveis #2 - O Começo / Primeiro Zumbi


Jogo: Resident Evil

Porque é Inesquecível: Ora! É o primeiro zumbi! Quer mais o que?

Tá certo que Resident Evil não é dividido em fases, mas não vou postar apenas fases em "Fases Inesquecíveis", mas momentos dos jogos inesquecíveis como esse, a entrada na mansão e o encontro com o primeiro zumbi:
Até a próxima!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Real GoldenEye 007

Você se lembra do estorvo de escoltar a russa Natalya Simonova com segurança à sala de controle principal em GoldenEye 007? E é com base nisso que o Warialasky, um grupo de edição e criação de vídeos, levou ao ar uma versão excessivamente realista do hit de Nintendo 64, com atores e atrizes. Porém, infelizmente, o comentarista Mike descobre, da pior forma, que quase nada é mais frustrante do que manter Natalya a salvo na missão! Veja:

Homenagem aos personagens ícones dos Games

Video homenageando os ícones dos games, personagens muito importantes e famosos, como Mario, Crash, Sonic, Solid Snake, Ryu, Ken, Leon e Chris, além de outros que não puderam aparecer, pois são muitos personagens. Veja abaixo o video:

Até a Próxima!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fus Ro Dah!

Se você já jogou Skyrim, com certeza sabe o que é Fus Ro Dah (veja o trailer acima); é um tipo de poder usado pelo protagonista Dorvakiin que permite que o jogador empurre criaturas e pessoas somente gritando esse nome. Pouco tempo depois do lançamento do jogo, esse poder acabou virando um meme famoso da internet, e vou mostrar algumas versões do Fus Ro Dah em outros games para vocês, os que eu achei por ai:

Grand Theft Auto IV:

Minecraft:

Street Fighter IV:

Tekken 5:

Battlefield 3

CoD: Modern Warfare 3:

Até a Próxima!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Coisas estranhas nos games #10 - Paredes Invisíveis e Horizonte Infinito

No meio do nada!

Mais uma coisa estranha nos games são as paredes invisíveis. Não entendeu? Bom, eu explico...

Você está dirigindo seu personagem e avista algo ao longe, como uma cidade ou montanhas. Então você vai correndo em direção a esse lugar mas acaba batendo a cara com uma parede invisível.

Bom, as paredes invisíveis estão nos games para impor limítes ao jogador nas fases, pois se elas não existissem o personagem provavelmente iria percorrer o mundo todo. É claro que existem os jogos em mundo aberto, onde o personagem pode caminhar por todo o território do jogo, mas se ele pegar um barco e ir em direção ao oceano ou caminhar em direção à um deserto sem fim, não chegará a lugar nenhum, isso quando não bate em outra parede invisível. Isso é bem estranho e faz nós pensarmos que o mundo todo acabou e só aquela cidade se salvou.

Acho que já eu para entender. Até a próxima!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Últimas novidades de Resident Evil 6


Até ontem, os detalhes sobre Resident Evil 6 eram super raros. Agora eles são só raros, já que a Capcom decidiu confirmar algumas das suspeitas que haviam surgido com o primeiro trailer.

A localização, por exemplo. O vídeo dava a entender que RE 6 se passaria na China. Hoje a Capcom confirmou que as aventuras dos caçadores de zumbis vão acontecer na cidade costeira (e fictícia) de Lanshiang. E o período será o ano de 2013.

Resident Evil 6 tem zumbis que correm, pulam e usam armas. Segundo a Capcom, eles são diferentes dos zumbis que já apareceram na série.

O monstro "bulboso" que aparece no trailer é chamado de "J'avo". Eis a sua descrição oficial, nas palavras da empresa:

"Batizado pela BSAA com base na palavra sérvia para "demônio", o primeiro J'avo surgiu na zona de conflito da Europa Oriental aproximadamente seis meses antes do início de Resident Evil 6. Os J'avo têm certos elementos humanos ? como a habilidade de entender fala, trabalhar em equipe e usar armas ? mas eles também são incrivelmente agressivos e várias de suas ações são motivadas por puro instinto.

Quando um J'avo recebe dano, ele pode se regenerar. Entretanto, se ele recebe muito dano, ele mutará a parte do corpo afetada em uma entre várias formas possíveis, o que significa que os jogadores terão que repensar sua estratégia e se adaptar a essa imprevisibilidade."


A estrela de Resident Evil 6 é Leon S. Kennedy, que foi recrutado pelo governo dos EUA depois do incidente em Raccoon City. Junto com ele está Helena Harper, que é uma agente governamental no processo de se juntar ao Serviço Secreto.

Chris Redfield, que protagonizou o game anterior, sofreu algum tipo de trauma pessoal seis meses antes do início da historia de RE 6. Ele se une aos seus colegas para investigar um grande ataque bioterrorista.

Também há um terceiro protagonista misterioso. A Capcom ainda não revelou seu nome ? mas ele pode ser o Hunk. De acordo com a empresa, "Ainda estamos tentando descobrir sua verdadeira identidade, mas sabemos que esse homem é um mercenário atualmente engajado em um conflito sangrento no Leste Europeu, onde relatórios confirmam o uso crescente de B.O.W [armas bio-orgânicas]. Um dia, disseram a ele que ele seria o homem a salvar o mundo. Apesar de não entender as implicações disso, ele pensou imediatamente em quanto dinheiro se poderia tirar de uma situação dessas.

Resident Evil 6 tem controles "evoluídos" que permitem atirar enquanto se anda, assim como rolar em várias direções e usar cobertura. Também há um ataque corpo-a-corpo "melhorado".


Será lançado em 20 de novembro de 2012 com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão de PC ainda não tem data definida.

Fonte: Kotaku

Battle Stadium D.O.N.


Gênero: Luta

Empresa: Namco Bandai

Lançamento: 20 de julho de 2006

Plataforma: Playstation 2 e GameCube

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1 a 4 

Você provavelmente nunca ouviu falar desse jogo, ou você já ouviu falar dele mas nunca jogou. Sim, os heróis mais famosos dos animes (Goku, Naruto e Monkey D. Luffy) já se encontraram em um jogo. Se trata de Battle Stadiun D.O.N. (D- Dragon Ball Z / O- One Piece / N- Naruto), jogo que não é muito conhecido aqui por ter sido lançado apenas no Japão, mas eu tenho ele (não me pergunte como eu consegui) e vou dizer minha opinião sobre ele.


 A história do jogo é... bem, acho que nem história tem, pelo menos eu não vi história nenhuma no jogo e não achei nada na internet.
 É fácil observar que o jogo foi totalmente baseado no estilo de luta Smash Brothers, da Nintendo. Acontece que a jogabilidade de DON não é tão boa quanto a de Smash Bros. Assim como em Smash Bros., em DON também tem vários Power-Ups espalhadoss pelos cenários que podem ser usados contra os inimigos, e assim como o jogo da Nintendo é possível dar um "Ring Out" no adversário. Eu sinceramente preferia que o jogo tivesse uma jogabilidade de luta normal, como da série Budokai (não é a do Budokai Tenkaichi, pois não daria certo com os personagens dos outros animes).

 É possíver habilitar personagens, cenários e outras coisas em uma espécie de Caça-Níqueis, que pode ser jogada quando o jogo é terminado. Mas caso o jogador não tenha sorte e acabe com as chances, terá de fechar o jogo de novo. Outro ponto fraco é o N° de personagens: PQP! São três séries de animes juntas! Os jogos de DBZ e Naruto, por exemplo, tem mais de 50 personagens cada um, enquanto DON tem apenas 20.


 Os Gráficos, bem, estão mais ou menos, mas não reclamo muito porque é um jogo baseado em animes, então tá bom. Os sons e dublagem do personagens também não estão ruins, mas isso não é o foco do jogo, então também não é tão importante. Como o jogo só tem em Japonês, não me pergunte se D.O.N. tem outros modos além do principal e do Multiplayer, porque eu tentei fuçar mas não achei nada, mas não tenho certeza se vi tudo.

 D.O.N. pode ter divertir por algum tempo, mas acho que só isso. Eu não gostei tanto como esperava, mas aconselho a vocês procurarem o jogo, pois quem sabe vocês tenham outra opinião, não é mesmo?

Nota: 7,0
Uma ótima idéia essa mistura de animes famosos no mundo, mas que na minha opinião poderia ter sido melhor aproveitada em D.O.N.. Quem sabe no futuro eles façam de novo, não é?

---------------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
- Nenhuma, mesmo!

Personagens:
Son Goku
Son Gohan
Piccolo
Trunks
Vegeta
Freeza
Cell
Majin Buu

Monkey D. Luffy
Roronoa Zoro
Nami
Usopp
Sanji
Tony Tony Chopper

Naruto Uzumaki
Sasuke Uchiha
Sakura Haruno
Kakashi Hatake
Rock Lee
Gaara
---------------------------------------------------------------
Até a Próxima!
---------------------------------------------------------------

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aberturas Inesquecíveis #4 - Consoles Playstation


Quem não se lembra da clássica abertura do primeiro console da Sony? Bom, eu ia postar só ela, mas acabei decidindo em mostrar as dos três consoles, o Ps1, Ps2 e Ps3. Vamos ver:
E é isso, até!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidades de GTA V só daqui a alguns meses


A Rockstar esclareceu que novidades sobre Grand Theft Auto V só virão daqui a alguns meses, pedindo aos jogadores paciência enquanto esperam.

A responder às perguntas dos fãs num QA de Max Payne 3, a Rockstar disse, "Antes de mais, gostaríamos de agradecer-vos pela resposta incrível ao trailer de revelação de Grand Theft Auto V. Sabemos que têm montes de perguntas sobre o jogo, incluindo data de lançamento e muito mais."

"Neste momento, estamos a trabalhar arduamente no jogo e entusiasmados para mostrar-vos mais à medida que produção progride - falaremos muito mais de GTA V daqui a alguns meses."

Fonte: Eurogamer

É, provavelmente só teremos novidades de GTA V depois do lançamento de Max Payne 3 ¬¬

Coisas estranhas nos games #9 - Portas que não abrem

ABRE! CARAMBA!

Outra coisa estranha nos games é as portas que não abrem nem com uma bomba atômica, as portas trancadas que nem um Hadouken resolve. Muitos jogos tem elas, as vezes até na casa do protagonista, e o jogador fica estremamente curioso para saber o que tem de tão secreto atrás dela que nem o dono da casa entra.

Quem sabe no futuro não exista mais essas portas no mundo dos games, assim tendo uma maior exploração pelo jogo, não é? Bom, é isso, até a próxima!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aberturas Inesquecíveis #3 - Grand Theft Auto: Vice City


Continuando a mostra das melhores aberturas de Games, hoje vemos a de GTA Vice City. Olha lá...
Lembra de alguma abertura de game inesquecível? Se sim, diga nos comentários.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 53

Episódio 53: Fugindo da Cidade

Eu é Sweet temos que caír fora da cidade, antes que os invasores malucos acabem com tudo. Espero que tudo volte logo ao normal.
Carl Johnson

Cj: Até mais, casa dos Johnson, eu espero que dê para voltar logo.


Cj: Melhor eu já ir, os invasores podem chegar as redondezas.


Cj: Minha nossa, Sweet, que bagunça é essa?
Sweet: Cj, alguns tiros das naves dos invasores chegaram aqui, e causou esse tumulto. E olhe aquilo lá!


Cj: Minha nossa! Um Cavalo!
Sweet: Cj, deixa de ser burro, não é do cavalo que eu estou falando, é daquela casa ou torre estranha que apareceu do nada ali. Vi na TV que estão aparecendo várias dessas pelo mundo.


Cj: Que estranho. Temos que saír daqui logo, para onde vamos?
Sweet: Não sei, mas aqui não ficamos.
Cj: Claro, então vamos.

...

Sweet: Então, alguma idéia de um lugar isolado que ninguem possa nos encontrar?
Cj: Estou pensando.

 

Cj: Já sei, vamos ao Aeroporto abandonado.
Sweet: É claro, porque não pensei nisso antes.


Cj: Essa não, as ruas simiram, estamos no meio do nada e... PARA O CARRO!
Sweet: Já parei, o que foi?
Cj: É Leon e Chris, olha lá!


Leon: Cj, bom te ver mais uma vez.
Cj: O que fazem aqui?
Chris: Mandaram a gente para cá por causa do Wesker, que nem sabemos onde foi parar. Acontece que aquelas naves chegaram e começaram a atacar tudo, perdemos até nosso carro na bagunça.


Sweet: E seus amigos policiais?
Chris: Não sabemos, perdemos contato, perdemos até nossos comunicadores.
Leon: Cj, Sweet, podemo ir com vocês? Para onde vocês vão?
Cj: Claro que podem. Vamos ao Aeroporto Abandonado, vocês sabem onde ficam. Ficaremos lá até isso acabar.
Leon: Então vamos, obrigado amigo!


Sweet: Só quero ver se vamos conseguir chegar lá com todos esses buracos.

Continua...