segunda-feira, 30 de abril de 2012

Modo multiplayer em 'God of War: Ascension'


Foi revelado que God of War: Ascension receberá um modo multiplayer. O modo online e offline contará lutas até oito jogadores, onde podemos ter armas para desbloquear, avatares personalizáveis e armaduras.

O estúdio que está desenvolvendo o jogo também falou do modo campanha, onde consideram que será menor do que os anteriores, mas que podemos na mesma contar com os puzzles, mini-jogos e cenários que mudam. O estúdio também garantiu que o modo história não foi prejudicado pelo modo multiplayer, nem o contrário.

Sobre Kratos, eles falaram que agora ele é mais novo, pois é um incio, onde irá em buscar de vingança contra Ares por causa da morte de sua mulher e filho.

Links de Recomendação #17


1°- Museum dos Games - Lenda dos Games: Scarlet no MK 2?
2- Play-Again - Melhores e Piores jogos do Crash
3- Modern X Games - Franquia Resident Evil
4- CJBR - PES 2012: Modo Online
5- Infinite Games - TOP 100 das mais gatas e sensuais dos Games
.

domingo, 29 de abril de 2012

''The Last of Us'' para 11 de Setembro?

imagem
Metal Gear Solid HD Collection recebeu por várias lojas online uma data de lançamento para 12 de junho no PS Vita, o que é muito provável que aconteça, porque ele foi listado por diversos varejistas mesmo. Agora um loja listou uma data de lançamento para outro jogo bastante aguardado: The Last of Us.

A EBGames.ca tem em sua página o jogo exclusivo para PS3 atualizado para o dia 11 de Setembro. Embora seja reduzida a uma terça-feira específica, não temos outros varejistas com esta data em seu site. É verdade que eles podem apenas ter "chutado" a data de lançamento do jogo, então não é bom acreditar nesse rumor até Sony confirmar.

Personagens que eu acho que terão em Playstation All-Stars Battle Royale

 Depois do anúncio de Playstation All-Stars Battle Royale, o Smash Bros. da Sony, resolvi fazer uma lista dos personagens que eu acho que estarão nesse jogo, e alguns que eu bem que gostaria que estivessem, mas acho difícil. Veja ai:

- Lembrando que os personagens já confirmados são: Kratos, Fat Princess, Sweet Tooth, Sly Cooper, Radec e Parrapa the Rapper.
 
Cole McGrath (InFamous)
 Esse eu tenho quase certeza que aparece, por ser um exclusivo da Sony recente, e um dos principais. Acho que ele será revelado logo.

Nathan Drake (Uncharted)
 Tenho certeza que ele aparece, é apenas uma questão de tempo até ser revelado, assim como Cole.

Crash Bandicoot
Óbvio que ele merece aparecer nesse jogo, teve o auge do seu sucesso no Ps1. Acho que será injusto se ele não aparecer.

Solid Snake (Metal Gear)
 A série ficou bastante conhecida por causa do Playstation, e Solid Snake (mesmo já tendo aparecido em Smash Bros.) merece dar as caras em Battle Royale.

Sackboy (Little Big Planet)
 Acho que ele aparece sim no jogo, embora fique estranho pela altura mínima dele (Já pensou um Sackboy vs Kratos?). Bem, vamos esperar pra ver...

Cloud Strife (Final Fantasy)
 O Final Fantasy (principalmente o VII) ficou bastante conhecido no Playstation, e acho que seria justo um personagem da série aparecer no título. Cloud seria perfeito para representar a série.

Wander (Shadow of the Colossus)
 Se a Sony não o colocar será uma grande mancada. Sério mesmo, todos estão querendo a adição dele no jogo, por ser o protagonista de um dos exclusivos da Sony mais marcantes de todos os tempos. Quase certo que ele vai estar.

Ico
 Mesmo achando um bom personagem pro jogo, acho que não vai ter, pois ficaria com o estilo parecido de Wander (que eu tenho certeza que terá). Talvez apareça em um cenário, baseado no jogo dele, quem sabe.

Toro e Kuro
 Sei não, mas estou com uma leve impressão de que esses gatinhos vão aparecer de novo nos games, porque pense comigo: Eles apareceram em SF X Tekken, um game nada a ver com eles, e se forem ver eles combinam perfeitamente com o estilo de Battle Royale, ainda mais que é um título excusivo Sony, empresa de que eles são mascotes. Tenho quase certeza de que eles vão aparecer, de algum jeito.


Outras adições que seriam interessantes (ou não):

Jak and Daxter

Ratched & Clank

Spyro the Dragon

Sev (Killzone)

Sora (Kingdom Hearts)

Nariko (Heavenly Sword)

Vahn (Legend of Legaia)

Ethan Mars (Heavy Rain)

Nathan Hale (Resistance)

Emmett Graves (Starhawk)

Gabe Logan (Syphon Filter)

Rudy Roughnight (Wild Arms)

Scarlett Blake (Dead Nation)

Sir Daniel Fortesque (MediEvil)

Será que eu acerto e algum desses personagens que eu citei aparecerá? O jeito é esperar... Até mais!

sábado, 28 de abril de 2012

Super Smash Flash 2

Vocês devem ter visto AQUI o Super Smash Flash, um jogo online bem legal procurando se aproximar o mais possível do Super Smash Bros. oficial. Agora eu mostro a continuação dele, o Super Smash Flash 2, que é mais evoluído ainda. Vale a pena jogar, vai por mim!

Clique aqui para jogar!

Inútil ou Irritante #7 - Crunch Bandicoot



Jogo: Crash Bandicoot (série)

Do bem ou do Mal?: Do Bem

Inútil ou Irritante?: Inútil


Quem jogou todos os jogos da série Crash (pelo menos todos que o Crunch aparece), deve conhecer a história do Crunch: Ele era do mal no Wrath of Cortex, mas no final do jogo fica do bem e se une a Crash. A partir daí o trio do bem da série ficou sendo Crash, Coco e Crunch; é, mas eu preferia que Crunch continuasse do mal. Porque? Vou dizer...

Não vou falar dos jogos de corrida e outros Spin-Offs, apénas da série principal. Depois de WofC, o próximo é Twinsanity. Crash e Cortex tem a missão de derrotar os Evil Twins, um taréfa difícil. Coco não pode ajudar, porque foi paralizada, mas e Crunch? Cadê o cara nessa hora que Crash precisa de ajuda? Ah, ele aparece na falsa festa de aniversário do Crash, que os vilões organizam no começo do jogo, mas ele aparece com um bolo com cara de que não está entendendo nada... MASOQUE? O cara além de inútil é burro, pois achou mesmo que era aniversário do Crash U_U


Tá, vamos ao próximo: Crash of the Titans. Cortex já começa sequestrando Coco e Aku Aku, e ao atirar um leizer que congelaria Crash, acaba congelando Crunch. Crash então tem que seguir na aventura de salvar seus amigos sozinho, pois Crunch está congelado do ombro pra baixo, sem poder se mecher. Ai você me diz: "Denderotto, não seja injusto, ele não podia fazer nada pra ajudar, pois estava congelado." Droga nenhuma! Quando derrotamos a Boss final (Nina Cortex), a "nave" do mal cai no começo do jogo (aonde Crunch está congelado). Quando Crunch vê que tudo está resolvido e o inimigo foi derrotado, ele...
(vá para 1:45)


MACOMO??? Se o cara podia sair dali sozinho o tempo inteiro, porque não fez isso antes para ajudar o Crash? Esse cara tá de sacanagem...


Em Mind Over Mutant, Crunch e Coco estavam em casa, Coco mechendo nos mecanismos da máquina que caiu ali no jogo anterior e Crunch lendo sua revista em quadrinhos. Logo sao controlados por um aparelho do Cortex e ficam do mal. Pouco tempo depois, Crash salva Coco, e depois disso o Player-2 pode controlar ela, assim fazendo com que ela ajude Crash nessa aventura. Mais tarde, Crash salva Crunch, e... ELE VOLTA A LER SUA HISTÓRIA EM QUADRINHOS??? MAS O QUÊ???

Ao invés dele ir junto com Crash e Coco para a batalha final do jogo, que é contra Cortex, ele fica perto de casa lendo seu gibi inútil. Esse cara é um preguiçoso!

Crunch é o pior personagem do bem da série, e até mesmo o Baby-T do Crash 3 ajudou Crash mais que ele ¬¬

Bom, é isso; digam se concordam com o post, sugiram mais personagens inúteis ou irritantes, e até a próxima!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

''PlayStation All-Stars Battle Royale'' é anunciado

Após meses de rumores, finalmente a Sony revelou o "Smash Bros. da Sony", ou Title Fight, como era chamado. PlayStation All-Stars Battle Royale é óbviamente uma cópia de Super Smash Bros., da Nintendo, mas quem tem um Ps3 provavelmente não deixará de conferir esse jogo quando for lançado.

Os primeiros personagens confirmados foram: Kratos (God of War), Parappa the Rapper, Sweet Tooth (Twisted Metal), Fat Princess, Colonel Radec ( Killzone) e Sly Cooper; e foi confirmado que personagens Third-party também marcarão presença no título.

Tomara que nesse título personagens como Wander, Ico, Crash e Solid Snake dêem as caras :)

PlayStation All-Stars Battle Royale está sendo desenvolvido pela SuperBot Entertainment internamente na Sony Santa Monica e rodará a 60 quadros por segundo. Mais detalhes poderão ser conferidos na E3 deste ano.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeira arte conceitual do Survival Horror de Shinji Mikami

Como viram no último post, Shinji Mikami está criando um novo Survival Horror, que é atualmente conhecido pelo codinome "Zwei". Anunciado pela revista Famitsu, o jogo está sendo desenvolvido pelo próprio estúdio de Mikami que foi fundado no ano passado, a Tango Gameworks, e que está sendo publicado pela Bethesda. Foi revelada a primeira arte conceitual do jogo, veja abaixo:
.
imagem
.
Enquanto o jogo ainda está no início do desenvolvimento, Mikami diz que quer que o jogo seja uma experiência de horror de sobrevivência pura, que deve ser assustador e emocionante, a ser lançado em "HD" para consoles. Nada mais foi revelado do jogo.

Bethesda confirma novo Survivor Horror


A Bethesda confirmou que Shinji Mikami e o seu estúdio Tango Gameworks estão a desenvolver um novo título do género Survival Horror.

Sobre o título que por agora tem apenas o nome de código Zwei, a editora comentou que "é a realização de um survival horror puro" e promete quebrar as barreiras do medo.

Shinji Mikami, conhecido pelo seu trabalho em Resident Evil, assegura que a sua presença no desenvolvimento é forte e que haverá qualidade.

Este novo título marca o regresso de Mikami ao gênero. Os dois últimos jogos em que trabalhou, Vanquish e Shadows of the Damned, não pertencem aos Survival Horror.

Fonte: Eurogamer

Idéia Genial!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inútil ou Irritante #6 - Jinpachi Mishima



Jogo: Tekken 5

Do bem ou do Mal?: Do Mal

Inútil ou Irritante?: Irritante







Quem já terminou Tekken 5 com pelo menos um personagem deve se lembrar, não só do boss final, Jinpachi, mas de seu poder irritante que sai pela boca da barriga.
Sério, você está com toda a sua barrinha (life) cheia, quase acabando com o cara, quando ele usa esse poder idiota. Se você não desviar, perde quase toda sua vida, e é só uma questão de tempo para ele te derrotar. Por causa disso ele é o segundo dos chefes de jogos de luta que eu mais detesto (O pior é o Cyber Akuma, ô cara chato!).

Bom, acho que só quem já o enfrentou sabe do que eu estou falando. É isso, até a próxima!

Novo exclusivo de PlayStation 3 vai ser revelado pela IGN nessa sexta-feira

.
O site IGN divulgou na última terça-feira (24) que vai anunciar com exclusividade um novo grande lançamento para o PlayStation 3 na próxima sexta-feira (27 de abril). A novidade deve ser revelada pouco após a meia-noite do horário do Pacífico, ou 4 da manhã no horário oficial de Brasília.

Os administradores da publicação disseram que sequer vão fornecer dicas de qual vai ser o grande título anunciado para o console. Na seção de comentários do site já surgem expectativas sobre a revelação de um novo capítulo da série Kingdom Hearts ou a confirmação da existência de PlayStation All-Stars Battle Royale.

Resta esperar até a próxima sexta-feira para conferir qual vai ser o novo título exclusivo para o console da Sony.

Fonte: Baixaki Jogos

Super Mario Summary


Vi no Reino do Cogumelo esse jogo bem interessante e resolvi compartilhar com vocês aqui. Esse jogo é um jogo em Flash, idealizado por Johan Peitz e batizado de Super Mario Summary. Nele, você é, basicamente, levado a um Super Mario Bros. minimalista, onde os estágios do game são formados por uma tela apenas. Para conseguir 3 estrelas de ranking em todas as fases, é preciso terminá-las pegando todas as moedas e pulando no topo da bandeira. Clique aqui para jogar!
.

Afinal, o que eles falam? - The King of Fighters

Lembra que eu postei AQUI dois videos bem engraçados, com o nome de "Afinal, o que eles falam?". Saiu o terceiro video dessa série, agora dos clássicos The King of Fighters. Veja ai:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cars: Mater-National Championship - Dicas para Ps2, Ps3, Xbox 360 e Wii


Insira os seguintes códigos no menu Options Mode:

Liberar todos os carros:
MATTEL07

Liberar todos os minigames do Arcade Mode, e mundos do Story Mode:
PLAYALL

Ficar com a aceleração extrema:
0TO200X

Ficar com Turbo infinito:
ZZOOOOM

Liberar as pinturas de todos os carros, exceto Relâmpago McQueen:
PAINTIT

Liberar as pinturas de Relâmpago McQueen:
NCEDUDZ

Habilitar o modo Expert:
VRYFAST

Liberar todas as Bonus Arts:
BUYTALL
.

domingo, 22 de abril de 2012

Red Dead Revolver


Gênero: Ação / Aventura / Tiro em terceira pessoa

Empresa: Rockstar Games

Lançamento: 3 de maio de 2004

Plataforma: Playstation 2 e Xbox

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1





Muitos nunca ouviram falar desse jogo antes da chegada de Red Dead Redemption. Sim, poucos sabem mas o Redemption é o 2° da série Red Dead, e esse review será sobre o 1° da série, o Revolver.


O jogo se passa nos anos de 1880, e conta a história de Red Harlow, que teve seus pais assasinados na infância, e ao crescer se torna um caçador de recompensas. No decorrer do jogo, Red reencontra os assasinos de seus pais, e tem uma grande aventura. Eu afirmo que a história desse jogo é exelente, bastante envolvente, só o final que eu achei meio confuso, faltando algumas coisas, mas não foi ruim.


A jogabilidade é muito boa, mas não pense que Revolver é mapa aberto igual o Redemption, o Revolver tem levels (na verdade chapters), ou seja, é linear. Em algumas fases o jogador controla outros personagens além de Red, como Annie Stoakers e Shadow Wolf.
Os gráficos são bem feitos e combinaram perfeitamente com o estilo faroeste do jogo. Os cenários do jogo variam de fazendas a desertos, mas sempre focado no estilo de faroeste.
As músicas são muito boas, eu gostei muito, e até mesmo os pequenos sons e até as falas dos inimigos ao receberem tiros nos pés são engraçadas.


Ao terminar o jogo, é possível jogar as fases denovo mas com uma dificuldade maior. Também tem um modo multiplayer, onde você escolhe um dos diversos personagens e também escolhe o personagem que a máquina vai controlar, e vocês se enfrentarão na arena escolhida ( não sei se dá para jogar 2-Players nesse modo, eu pelo menos não consegui aqui então não tenho certeza).


Red Dead Revolver vale muito a pena, e se você tem um Ps2, eu o aconselho a procurá-lo para jogar.


Nota: 9,5
Red Dead Revolver não ficou tão conhecido como o Redemptiom, mas não deixa de ser um jogo exelente, afinal, a Rockstar nunca decepciona!
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Red Dead Revolver foi originalmente produzido pela Capcom, reutilizando elementos de seu título de 1985 'Gun.Smoke', porém o projeto foi largado em 2002, sendo mais tarde comprado pela Rockstar Games.
. Em 12 de março de 2008, Red Dead Revolver vendeu mais de um milhão e meio de cópas mundialmente de acordo a Take Two Interactive.
. Na fase do Sallon, os bandidos que Red deve matar se chamam Sam e Dan, clara referência a Sam Houser e Dan Houser, donos da Rockstar Games.

Personagens:
- Red Harlow
- Jack Swift
- Annie Stoakes
- Buffalo Soldier
- Sheriff Bartlett
- Mr. Kelley
- General Diego
- Colonel Daren
- Governor Griffon
Outros...
---------------------------------------------------
Até a Próxima!
---------------------------------------------------

sábado, 21 de abril de 2012

Entrevista IG #4 - Kaique (Play Again e Forbidden Lands)

E hoje eu trago mais uma Entrevista IG, e nessa vez eu entrevisto o Kaique, do blog Play-Again. Então vamos ver...

.........................
1- Qual a sua Idade?
17 anos

2- Com quantos anos você começou a jogar vídeo game?
Acho que com uns 5 anos, quando minha irmã ganhou um Mega Drive de aniversário.

3- Qual foi seu primeiro Console? Quais consoles você já teve e quais possui atualmente?
O primeiro foi o Mega Drive (apesar de não ser exatamente meu lol), depois eu passei pro PS1, PS2 e agora tenho um PS3.

4- Qual o seu jogo ou série de jogos favorita? Porque?
Meu jogo favorito é Shadow of the colossus, principalmente pelo design dos colossus, dos cenários, e pela jogabilidade inovadora. Minha série favorita é Crash Bandicoot, ele foi mal-tratado nos jogos recentes, mas a trilogia do PS1 e mais alguns que vieram depois estão entre meus jogos favoritos.

5- Qual o seu Gênero de jogo Favorito?
Sempre gostei bastante de corrida arcade, mas ultimamente eu estou mais ligado em jogos de ação.

6- Qual o jogo que você demorou mais tempo de terminar? Porque?
Foi Aladdin de Mega Drive, porque na verdade eu não o zerei na minha época do Mega Drive, só zerei praticamente uma década depois com um emulador lol

7- Qual o seu personagem de games favorito? Porque?
O Crash Bandicoot, gosto bastante do humor e da simplicidade. Ele não fala nada, mas só pelas caretas e atitudes ele é um personagem muito carismático e engraçado.

8- Com que frequência você costuma jogar?
Ultimamente umas 2 horas por dia.

9- Qual jogo marcou sua infância?
Pra escolher um seria Crash, principalmente o 3, mas teve muito jogo que marcou minha infância, como Sonic, Driver 2, Gex 3, Sheep Raider, Twisted Metal, etc.

10- Você prefere jogos antigos ou atuais? Porque?
Acho que cada época teve seu estilo e qualidades, os atuais podem ser mais complexos e cinematográficos, mas pra quem viveu na época dos 16 bits os jogos antigos são tão bons quanto.

11- Qual o pior jogo que você já jogou na sua vida?
Um jogo do PS1 dos Tiny Toons, não fazia nenhum sentido, eram apenas 3 fases que eram basicamente iguais, e um final que não fazia o menor sentido. E o pior que eu até joguei mais do que deveria, pois nunca me conformei que o jogo era só aquilo XP

12- Se você fosse desenvolver um game, como ele seria?
Uma ideia louca que não sai da minha cabeça é um jogo de corrida onde a competição viaja no tempo até a época dos dinossauros, acho que a jogabilidade de competir enquanto é perseguido por tiranossauros seria simplesmente insana XD
Eu também gostaria de fazer jogos de ação/plataforma, num mundo cartunesco estilo Sly Cooper e Crash.

13- Quais jogos você espera serem anunciados?
O que eu mais queria, mesmo sem muita esperança, é um novo Crash, sem essa frescuragem de Titans, Mutants e outras novidades, só nos moldes dos Crashs antigos. Também ficaria feliz se anunciassem InFAMOUS 3 e o próximo Motorstorm.

14- Playstation, Xbox ou Nintendo? Qual você prefere e porque?
Eu prefiro o PlayStation, eles simplesmente tem muitos jogos que eu curto, no PS1 eu era vidrado em Crash, no PS2 tivemos SotC, Sly e God of War, e no PS3 eu viciei em Motorstorm, Uncharted e InFAMOUS, passar cada uma dessas gerações sem esses games não teria tanta graça pra mim...

15- Quando você criou o Play-Again? Porque você decidiu criá-lo?
Criei em janeiro de 2011, eu adorava falar sobre games, mas no Forbidden Lands não dava pra falar de outros jogos além de SotC, então o jeito foi criar um blog novo XD

16- O que você acha dos preços dos jogos no Brasil?
Muito caros, sem dúvida, é escolher entre ficar falido, ficar na pirataria ou ficar sem jogar os lançamentos lol

17- O que você acha do blog Infinite Games?
Muito bom o blog, você fala sobre muitos games que eu gosto, e manter a frequência que você posta é algo bem difícil, você faz um ótimo trabalho!

18- Gostaria de falar algo para encerrar?
Só gostaria de agradecer por me convidar pra entrevista, foi muito legal participar! XD
.......................

Eu que agradeço por participar, Kaique. E pessoal, não deixem de visitar e seguir o blog Play-Again; e também o Forbidden Lands. Até mais uma Entrevista IG!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma reportagem da Record acusando games violentos

Não vou falar mais nada, opinem vocês mesmo...

Que coisa, não?


Enquanto via algumas coisas dos posts do blog, observei uma coisa interessante nas postagens dos personagens "Inúteis ou Irritantes": A que recebeu mais visualizações foi o N° #2 - Baby Mario, com 515 visualizações, porém não recebeu nenhum comentário, enquanto outros que receberam pouca visualização tem comentários. Bom, só achei isso interessante e resolvi compartilhar aqui. Até!

Carl Johnson no Supermerado

O que o Cj sempre compra quando vai ao supermercado? Vamos ver...
:-/

''Resident Evil: Damnation'' será lançado nos cinemas japoneses em outubro

imagem
De acordo com o site Andriasang, a Capcom anunciou a data de estreia de Resident Evil: Damnation nos cinemas do Japão. O novo filme em computação gráfica da série chega em 27 de outubro em 2D e 3D no território japonês.

À exemplo do que aconteceu com Resident Evil: Degeneração (RE: Degeneration), o filme será exibido nos cinemas somente no Japão. No restante do mundo, Damnation chega diretamente em DVD e Blu-ray.

A Sony Pictures ainda não divulgou a data de distribuição do filme em outros continentes, apesar de já ter sinalizado o lançamento no mês de outubro no continente europeu e em setembro no Brasil.

Fonte: Gamevicio

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inútil ou irritante #5 - Madd Dogg




Jogo: GTA San Andreas

Do bem ou do mal?: Do bem! 

Inútil ou Irritante?: Irritante!










Muita gente, quando jogou GTA SA pela primeira vez, passou por isso: Passa uma boa parte do jogo, usando cheats porque não consegue zerar sem eles, até que chega a missão "Madd Dogg", que é bem perto do final do jogo. Qual o problema? Esse...


Simplismente essa missão contém um bug (tanto na versão de PC quanto na de Ps2) que a torna impossível para quem usou cheats no decorrer do jogo (os cheats podem alterar o script do jogo), obrigando o cara a começar o jogo do ZERO (não é o nerd das missões chatas, é o começo do jogo mesmo).

Muita gente que já fechou o jogo usando cheats diz que isso é mentira, e que o jogo não bugou. Acontece que esse bug não acontece com todos, mas com uns 50% dos jogadores que usam cheats. A minha sorte é que eu estava nesse grupo, pois consegui terminar o jogo usando cheats, sem parar nessa missão, mas é melhor se garantir do que se arriscar, não é mesmo?

Por causa dessa missão, o Madd Dogg acabou sendo um dos personagens mais odiados da série, por pular antes da missão começar e ferrar com o jogador, e assim se tornando um personagem irritante.

E você? Já caiu na maldição do Madd Dogg?
.

''God of War: Ascencion'' revelado!

http://i.minus.com/ibHoJxf2qQHKE.jpg
Finalmente foi revelado o tão aguardado novo título da série God of War, que se chamará GoW: Ascension. Veja o primeiro video:

Jogão que virá para Ps3 ^^