segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vazam personagens e cenários de Playstation All-Stars Battle Royale

Imagens de uma fonte desconhecida podem revelar personagens e cenários ainda não oficialmente confirmados de PlayStation All-Stars Battle Royale; IGN noticiou o caso, que veio de um "amigo de um amigo" de um usuário do Reddit, ressaltando que ele é confiável.

A imagem revelada apresenta 12 personagens, sendo que quatro já foram confirmados: Heihachi, Toro, Jak e Cole. Os outros oito ainda não foram anunciados (se a imagem for mesmo real). Os personagens? São eles: Raiden (Metal Gear), Dante (DmC), Sackboy (LittleBigPlanet), Ratchet (Ratchet & Clank), Spike (Ape Escape), Sir Daniel Fortesque (MediEvil), Nariko (Heavenly Sword) e o último pode ser Evil Cole (inFAMOUS) ou Nathan Hale (Resistance).

E os cenários são:
imagem
Time Stations (Uncharted 3)

imagem
Invasion (Killzone)

Paris (Sly 3)

imagem
San Francisco (Resistance)

Black Rock Stadium (Twisted Metal)
imagem
Alden's Tower (inFAMOUS)

Columbia (Bioshock Infinite)
.
imagem
Stowaways (Ape Escape)

imagem
Franzea (LocoRoco)
.
O jogo será lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita no dia 23 de outubro.

domingo, 29 de julho de 2012

Especial - Cosplayers Masculinos e Femininos dos Games (Volume 2)

 No ano passado eu postei dois posts onde eu mostrava alguns cosplays interessantes que eu achei pela net, um mostrando Cosplays Masculinos e o outro Cosplays Femininos. Hoje eu posto uma segunda edição, mostrando tanto os masculinos quanto os femininos cosplayers interessantes que eu achei através de pesquisas pelo Google e por outros blogs. Veja abaixo:

Altair (Assasin's Creed)

Chun-Li (Street Fighter)

Dark Goodness (Shaiya)

Fran (Final Fantasy)

Juri (Street Fighter)

Lulu (Final Fantasy)

M. Bison (Street Fighter)

Naminé (Kingdom Hearts)

Nariko (Heavenly Sword)

Nemesis (Resident Evil)

Poison (Final Fight)

Rebecca Chambers (Resident Evil)

Sagat (Street Fighter)

Seong Mi-na (Soul Calibur)

Sephiroth (Final Fantasy)

Taki (Soul Calibur)

Tifa (Final Fantasy)

Vega (Street Fighter)

Zelda (The Legend of Zelda)

-------------------------------------------------------------------------------
Bonus 1: Jessica Nigri como Juliet (Lolipop Chainsaw)
 Como não gostar desse Cosplay *.*
-----------------------------------------------------------------------------
Bonus 2: Illyne como Lara Croft (Tomb Raider)

Versão do novo Tomb Raider:
Achei perfeito o Cosplay dela, muito parecido, principalmente a da nova Lara ^^
.
Bom, é isso. Até mais!

sábado, 28 de julho de 2012

Lego Batman: The Videogame


Gênero: Aventura

Empresa: Traveller's Tales

Lançamento: 23 de setembro de 2008

Plataforma: PC, Ps2, Ps3, PSP, Wii, DS e Xbox 360

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1 a 2






 Esse não foi o primeiro jogo da série Lego que imita filmes ou heróis famosos, o primeiro foi Lego Star Wars. Porém, estou fazendo o Review desse jogo porque atualmente estou jogando o Lego Batman 2: DC Super Heroes no Ps3, e logo que zerar farei um Review dele. Então antes de fazer um do segundo jogo, tenho que fazer do primeiro!


 Na história, os maiores inimigos de Batman e Robin (Joker, Penguim, Charada e outros) escapam da prisão, e formam três grupos. Então, a cada fase, os heróis devem prender os bandidos e mandá-los de volta para Arkham.


 A jogabilidade é a mesma dos dois jogos 'Lego' anteriores, e é uma jogabilidade que eu considero muito boa. Os gráficos são ótimos; os produtores conseguiram reproduzir muito bem a cidade que nunca fica de dia, Gotham City; e os personagens de Batman também ficaram muito bem representados nas peças de Lego.

 Uma coisa que pode desanimar os jogadores no começo é o fato de em todas as fases só ter Batman e Robin jogáveis; porém, ao terminar a história dos heróis, é possível jogar uma história com os vilões, que ocorre ao mesmo tempo da principal. Além disso, há o modo Free-Play que há em todos os jogos da série Lego, onde o jogador pode controlar qualquer personagem, do bem ou do mal, nas fases já concluídas. Como nos jogos anteriores, também é possível montar seu próprio personagem em Lego.

 Uma das características da série Lego, que continuou em Lego Batman, é que ele é bem divertido jogando e zerando de 2-players. Você se divertirá bastante com qualquer pessoa, seja irmão, amigo, pai, mãe, avó, bizavó, tataravó, etc... O único problema do 2-players é o mesmo que tinha em SW e Indiana Jones: A câmera, que as vezes atrapalha se cada jogador for para um lado diferênte da tela.


 As músicas são ótimas (não sei se são originais do Batman, mas são muito boas). Não há dublagem pois os personagens não falam, e isso é uma característica bem legal da série, pois dá para entender bem a história só com os gestos dos personagens.

 Por ter a história dos heróis e ainda dos vilões (sem contar que o jogador terá de ir mais de uma vez nas fases para pegar coisas que não eram possíveis antes), Lego Batman tem um bom tempo de duração, que vai deixar o jogador se divertindo durante horas e mais horas...


NOTA: 9,0
Lego Batman é mais um sucesso da série Lego, e embora o meu favorito ainda seja os da série Star Wars, o Homem Morcego se encaixou perfeitamente no mundo em blocos de LEGO.
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Os personagens da série Batman "Capuz Vermelho, Máscara Negra e Estraga-Prazeres" não são destraváveis, mas podem ser criados na sala de montar personagens em Lego.
. Luke Cage, da Marvel, pode ser criado nessa sala também.

Personagens:
- Batman
- Robin
- Alfred
- Comissário Gordon
- The Joker
- The Penguim
- The Riddler
- Clayface
- Mr. Freeze
- Poison Ivy
- Two Face
- Bane
- Killer Croc
- Man-Bat
- Cat Woman
- Mad Hatter
- Espantalho
- Killer Moth
- Arlequina
- Outros...
---------------------------------------------------
Até a próxima!
---------------------------------------------------