segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vazam personagens e cenários de Playstation All-Stars Battle Royale

Imagens de uma fonte desconhecida podem revelar personagens e cenários ainda não oficialmente confirmados de PlayStation All-Stars Battle Royale; IGN noticiou o caso, que veio de um "amigo de um amigo" de um usuário do Reddit, ressaltando que ele é confiável.

A imagem revelada apresenta 12 personagens, sendo que quatro já foram confirmados: Heihachi, Toro, Jak e Cole. Os outros oito ainda não foram anunciados (se a imagem for mesmo real). Os personagens? São eles: Raiden (Metal Gear), Dante (DmC), Sackboy (LittleBigPlanet), Ratchet (Ratchet & Clank), Spike (Ape Escape), Sir Daniel Fortesque (MediEvil), Nariko (Heavenly Sword) e o último pode ser Evil Cole (inFAMOUS) ou Nathan Hale (Resistance).

E os cenários são:
imagem
Time Stations (Uncharted 3)

imagem
Invasion (Killzone)

Paris (Sly 3)

imagem
San Francisco (Resistance)

Black Rock Stadium (Twisted Metal)
imagem
Alden's Tower (inFAMOUS)

Columbia (Bioshock Infinite)
.
imagem
Stowaways (Ape Escape)

imagem
Franzea (LocoRoco)
.
O jogo será lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita no dia 23 de outubro.

sábado, 28 de julho de 2012

Lego Batman: The Videogame


Gênero: Aventura

Empresa: Traveller's Tales

Lançamento: 23 de setembro de 2008

Plataforma: PC, Ps2, Ps3, PSP, Wii, DS e Xbox 360

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1 a 2






 Esse não foi o primeiro jogo da série Lego que imita filmes ou heróis famosos, o primeiro foi Lego Star Wars. Porém, estou fazendo o Review desse jogo porque atualmente estou jogando o Lego Batman 2: DC Super Heroes no Ps3, e logo que zerar farei um Review dele. Então antes de fazer um do segundo jogo, tenho que fazer do primeiro!


 Na história, os maiores inimigos de Batman e Robin (Joker, Penguim, Charada e outros) escapam da prisão, e formam três grupos. Então, a cada fase, os heróis devem prender os bandidos e mandá-los de volta para Arkham.


 A jogabilidade é a mesma dos dois jogos 'Lego' anteriores, e é uma jogabilidade que eu considero muito boa. Os gráficos são ótimos; os produtores conseguiram reproduzir muito bem a cidade que nunca fica de dia, Gotham City; e os personagens de Batman também ficaram muito bem representados nas peças de Lego.

 Uma coisa que pode desanimar os jogadores no começo é o fato de em todas as fases só ter Batman e Robin jogáveis; porém, ao terminar a história dos heróis, é possível jogar uma história com os vilões, que ocorre ao mesmo tempo da principal. Além disso, há o modo Free-Play que há em todos os jogos da série Lego, onde o jogador pode controlar qualquer personagem, do bem ou do mal, nas fases já concluídas. Como nos jogos anteriores, também é possível montar seu próprio personagem em Lego.

 Uma das características da série Lego, que continuou em Lego Batman, é que ele é bem divertido jogando e zerando de 2-players. Você se divertirá bastante com qualquer pessoa, seja irmão, amigo, pai, mãe, avó, bizavó, tataravó, etc... O único problema do 2-players é o mesmo que tinha em SW e Indiana Jones: A câmera, que as vezes atrapalha se cada jogador for para um lado diferênte da tela.


 As músicas são ótimas (não sei se são originais do Batman, mas são muito boas). Não há dublagem pois os personagens não falam, e isso é uma característica bem legal da série, pois dá para entender bem a história só com os gestos dos personagens.

 Por ter a história dos heróis e ainda dos vilões (sem contar que o jogador terá de ir mais de uma vez nas fases para pegar coisas que não eram possíveis antes), Lego Batman tem um bom tempo de duração, que vai deixar o jogador se divertindo durante horas e mais horas...


NOTA: 9,0
Lego Batman é mais um sucesso da série Lego, e embora o meu favorito ainda seja os da série Star Wars, o Homem Morcego se encaixou perfeitamente no mundo em blocos de LEGO.
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Os personagens da série Batman "Capuz Vermelho, Máscara Negra e Estraga-Prazeres" não são destraváveis, mas podem ser criados na sala de montar personagens em Lego.
. Luke Cage, da Marvel, pode ser criado nessa sala também.

Personagens:
- Batman
- Robin
- Alfred
- Comissário Gordon
- The Joker
- The Penguim
- The Riddler
- Clayface
- Mr. Freeze
- Poison Ivy
- Two Face
- Bane
- Killer Croc
- Man-Bat
- Cat Woman
- Mad Hatter
- Espantalho
- Killer Moth
- Arlequina
- Outros...
---------------------------------------------------
Até a próxima!
---------------------------------------------------

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Urban Chaos: Riot Response - Dicas para Ps2

No menu principal aperte "Cima, Cima, Baixo, Baixo, Circulo, Baixo, Cima e Circulo" e selecione a nova opção de Cheats. Nela, escreva exatamente como está escrito abaixo para...

Ativar modo Disco
DANCINGFEET

Ativar modo Terror
BURNERSREVENGE

Tiros colocam inimigos no fogo
BURNINGBULLET

Cabeças inexistentes
KEEPYOURHEAD

Vozes super fininhas
WHATWASTHAT

Destrava arma de choque a longa distância
FRYINGTIME

Destrava a minigun
MINIFUN

Destrava o rifle MK3 com granadas infinitas
ULTIMATEPOWER

Destrava a pistola MK4
ZEROTOLERANCE

Destrava a arma termal MK2
ISEEYOU

Destrava todos os estágios e emergências
KEYTOTHECITY
.

Resident Evil 6 terá testes de confiança entre Piers e Chris, afirma dublador


imagem

 O dublador de Piers Nivans, Christopher Emerson, afirma que a relação entre o soldado e seu capitão, Chris Redfield, é um dos principais pontos do enredo de Resident Evil 6. Em entrevista exclusiva ao SAC, o ator afirma que a dupla entrará em conflito e passarão por verdadeiros testes de confiança durante o game.

 Emerson descreve Piers como um soldado extremamente leal, que acredita em Chris mais do que tudo e o vê como a melhor defensor da humanidade contra o bioterrorismo. Por outro lado, ele aparece como a nova geração de líderes da B.S.A.A. em um momento no qual o agente veterano passa por um trauma terrível.

 Resident Evil 6 chega em 2 de outubro de 2012 para Ps3 e Xbox 360 (versão PC ainda não tem data certa).

.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Grand Theft Auto: Liberty City Stories



Gênero: Ação

Empresa: Rockstar Games

Lançamento: 25 de outubro de 2005

Plataformas: Playstation 2 e PSP

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1 (e 6 no multiplayer exclusivo de PSP)



 "Grand Theft Auto: Liberty City Stories" é um jogo da série GTA lançado primeiramente para PSP, e no ano seguinte para Ps2. Ele conta uma história anterior a GTA III, em Liberty City. Eu gosto muito desse jogo, até porque foi o primeiro GTA em 3D que eu joguei, e assim eu logo virei fã da série.


 O protagonista é Toni Cipriani, que está de volta a Liberty City após ter matado um criminoso importante na cidade, a mando do líder da máfia Leone, Salvatore Leone. Toni então deve recuperar seu posto importante na família Leone, que perdeu por ter ficado muito tempo fora da cidade.


 A jogabilidade é praticamente a mesma dos anteriores, com poucas melhorias. Uma coisa que os fãs da série não gostaram foi que em LCS não tem mais todas aquelas possibilidades do GTA San Andreas, nem mesmo dá para nadar. Tirando isso é aquela coisa de sempre: Dá para pegar os carros, motos e barcos pela cidade, fazer as missões e pronto; as missões secundárias diminuíram bastante também. Mas é claro que todos esses cortes em relação a versão anterior provavelmente deve ter acontecido pelas limitações do PSP, e nada disso tira o brilho do jogo.

 Assim como os outros jogos da série, esse também tem momentos épicos, como na parte em que Toni explode um bairro inteiro.
 

 Os gráficos estão bonitos (bem melhores que os de GTA III) e os sons e as músicas das rádios também são muito boas (principalmente umas músicas indianas que tem na 'Rádio del Mundo'; eu nunca saía dessa rádio kkkkkk...).

 Como nos GTA's anteriores, LCS não tem outros modos, porém tem as missões secundarias, mesmo que sejam poucas (apenas as de taxista, vigilante, etc...)

 Ele tem uma boa duração, um bom N° de missões, e certamente quem o jogar gostará dele, mesmo sendo inferior ao GTA San Andreas na parte de possibilidades.
 

Nota: 9,0
"GTA: Liberty City Stories" não é ruim, está muito longe disso, e quem é fã de verdade da série deve jogá-lo, para entender melhor a história antes de GTA 3.
------------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. A versão de PSP foi lançada em 25 de outubro de 2005, já a de Ps2 foi em dia 6 de junho de 2006.
. A versão do PS2 não traz o modo de multi-player ou a trilha sonora personalizada, presentes na versão original (PSP).
. "GTA: LCS" é um dos GTA's menos populares. Isso se deve ao fato dele não ter inovado em quase nada tecnicamente.

Personagens:
- Toni Cipriani
- Don Salvatore Leone
- Vincenzo Cilli
- JD O'Toole
- Ma Cipriani
- Maria Latore
- Donald Love
- Leon Mcaffrey
- Toshiko Kasen
- Kazuki Kazen
- Paulie Sindacco
- 8-Ball
- O'Donovan Milles
- Massimo Torini
- Phil Cassidy
- Outros...
------------------------------------------------------
Até Mais!
------------------------------------------------------

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fã cria figuras de LEGO baseadas em Street Fighter

Eu quero!! ^^

 Julian Fong, um fã da série Street Fighter, decidiu montar por conta própria uma coleção de bonecos LEGO que reproduzem os lutadores da franquia. Através de um trabalho de pintura personalizado, ele conseguiu recriar com bastante fidelidade alguns personagens da franquia. O resultado, que impressiona pela qualidade, poderia até ser confundido com um produto oficial. Veja algumas imagens:

 Fong submeteu suas figuras à análise do programa CUUSOO, responsável por selecionar novas ideias que podem se transformar em brinquedos LEGO futuramente. Resta esperar que a empresa responsável pelos produtos aposte na ideia e estabeleça uma parceria com a Capcom para que essas miniaturas possam ser adquiridas por todos os seguidores da franquia no futuro.

Fonte: Baixaki Jogos

Links de Recomendação #20


.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aberturas Inesquecíveis #20 - Kingdom Hearts II

Um dos jogos mais épicos que eu já joguei, e com uma abertura a altura do grande jogo que é KH2. Quem jogou no Ps2, relembre...


A música se chama "Sanctuary", e é uma das favoritas dos fãs da série.

domingo, 22 de julho de 2012

TOP 10 - Melhores momentos de Resident Evil 3

Depois dos "Melhores momentos de GTA San Andreas", agora é a vez do clássico Resident Evil 3: Nemesis. Relembre os melhores momentos...

E ai? Concorda? Até mais!

sábado, 21 de julho de 2012

Nintendo é a desenvolvedora N°1, segundo a IGN

imagem

A IGN fez um TOP 50 das melhores produtoras de video-games de todos os tempos, e eu vi as posições e concordo, principalmente com o 1° lugar: Nintendo.

O segundo lugar ficou com a Capcom, que hoje em dia não anda merecendo uma posição dessa, porém foi responsável por várias franquias adoradas por todos nós, como Street Fighter, Resident Evil, Megaman e outras. Confira o TOP completo clicando aqui!
.

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 59

Episódio 59: O Mal em Atlântis

Max: Aqui é o lugar seguro? Um aeroporto abandonado?
Tommy: é sim; aqui é o aeroporto abandonado de um amigo meu. Se ele escapou do ataque dos aliens, concerteza é porque ele veio pra cá.
Max: Vamos procurá-lo então.

Max:Vejam! Tem alguem ali!
Claude: Hum... hum...
Tommy: Eu sei, Claude, é o Sweet, irmão do Cj.

Sweet: PARADOS! NÃO SE APROXI... espera ai! Tommy? Claude?

Tommy: Sweet, como vai? Parece que eu acertei quando pensei que o Cj viria para cá.
Sweet: Sim, nós vinhemos para cá, junto com o Leon e uns amigos policiais dele.
Tommy: O Leon está aqui também? Muito bom, eles estão lá dentro?
Sweet: Não, eles saíram.
Tommy: Mas com os alienígenas por ai? Não é perigoso?
Max: Pera ai! Vocês estão falando de Leon S. Kennedy? O policial que sobreviveu a Raccoon City?
Tommy: Sim, é ele.
Max: Minha nossa!

Yoda: Escondeirijo bom aqui é, devo aqui ficar eu.
Sweet: EPA, QUE BICHO É ESSE?
Tommy: Sweet, esse é o Yoda. Ele precisa se esconder porque um dos dois exércitos invasores, os Stormtroopers, estão na terra justamente para pegá-lo.
Max: Pera ai, dois exércitos?
Tommy: Sim! Yoda me contou que além dos Stormtroopers, comandados por um tal de Darth Vader, há também os Gorgox, comandados por Estênio Gorgox, não é isso Yoda?
Yoda: Sim. Rival de Darth Vader Estênio é, e por isso a terra ele invadiu.
Max: Hum, para dominar a Terra primeiro que Darth Vader, não é? Isso é pior que eu imaginava!
Tommy: Mas onde foi o Cj, afinal?
Sweet: Entrem, eu explico melhor lá dentro.


Em uma praia de San Andreas...
Truth: É aqui; a passagem para Atlântis!

Cj: Truth, é só uma ponte para pescadores!
Leon: Eu disse que isso era uma loucura.

Truth: Calma! Os espiritos que tomam conta da entrada para Atlântis já perceberam nossa presença.
Leon: É o que? Cj, vamos voltar para o...
Cj: Leon, olha isso!

Leon: Impossível!
Truth: Os espiritos estão dizendo que apenas um poderá entrar no portal e falar com Netuno. Eles te escolheram, Cj.
Cj: EU? TÁ DOIDO!
Truth: É pelo bem da Terra.
Cj: Oh Man! Tudo bem...

Cj entra no portal, e...
Cj: Oh Shit! Como eu to respirando em baixo d'agua?!
????: É a magia de Atlântis! O que você quer, mortal?

Cj: Ah, mas o que é isso!
????: Sou Netuno. O que você quer?
Cj: Alienígenas invadiram a Terra. Nós precisamos da ajuda de seus poderes para derrotar eles.
????: HÁ! HÁ! HÁ! Idiota, esses alienígenas de que você está me falando não dominarão o mundo, porque eu dominarei!
Cj: O QUE? Mas Netuno não é do bem?
????: Acontece que eu sou Gondolar, o novo rei dos mares!
Cj: Mas o que houve com Netuno?
Gondolar: Está morto! Eu o matei! HÁ HÁ!

Cj: Ahh.. eu tô sumindo! NÃO!!!
Gondolar: Não se preocupe, seus amigos farão companhia a você! HÁ! HÁ!

Leon: Mas o que é isso? Ahh!!
Truth: Essa não! Gondolar?

Continua...
.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inútil ou Irritante #9 - Natalya



Jogo: Goldeneye: 007

Do bem ou do Mal?: Do bem

Inútil ou Irritante?: Irritante (e burra como uma porta)











Se Goldeneye, clássico do N64, já não era um jogo muito fácil, Natalya tornava as coisas ainda mais difíceis. Quem jogou e chegou na parte dela concerteza deve se lembrar o porque: Você tinha que a proteger do exército de inimigos que apareciam pelo cenário, sem deixá-la morrer, se não era missão fracassada. Isso seria mais fácil se ela não tivesse o costume imbecíl de passear no meio do tiroteio, e com isso as vezes até o próprio jogador a matava sem querer.

Esse video, em Real Life, descreve bem o que o jogador passava nas mãos dessa mulher.

Bom, era apenas isso. Até mais!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aberturas Inesquecíveis #19 - Resident Evil: Code Verônica X

Vamos relembrar esse clássico do Dreamcast, que depois foi relançado virando um clássico do Ps2: Code Verônica. Relembrem a abertura...

E a cutcene inicial:

E é isso. Até a próxima!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Biografia IG: Toni Cipriani



Primeira aparição: Grand Theft Auto III (2001)

Espécie: Humano

Empresa Criadora do personagem: Rockstar Games







Antonio "Toni" Cipriani é um personagem da série GTA, sendo protagonista de Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Sua primeira aparição foi em GTA III, porém sua história se inicia em Liberty City Stories, que se passa três anos antes. Toni Cipriani tem Ma Cipriani como mãe e um pai sem nome, que era membro de uma das famílias da cidade da máfia. Ele viveu com seus pais em seu restaurante e mais tarde também se envolveu no mundo do crime de Liberty City, assim como o pai.
 Toni em GTA III
.
---------------------------- Cuidado, abaixo podem haver Spoilers! --------------------------
.
 Em Liberty City Stories, que se passa em 1998, Toni volta a Liberty City (depois de ter saído da cidade por ter matado um homem para Salvatore Leone), pronto para continuar sua vida de crime na máfia dos Leones. O líder dos Leone, Salvatore Leone, dá a Toni alguns serviços (como combater as máfias inimigas: Forellis e Sindaccos), mas por ele estar fora da cidade durante anos, outros membros da Família Leone tiveram tempo para subir na hierarquia, inclusive Vincenzo Cilli, que tomou o posto de Toni. Toni então resolve conquistar a confiança total de Salvatore mais uma vez e assim ter seu posto de volta na máfia. Conforme Toni realiza missões, a mulher de Salvatore, Maria, desenvolve sentimentos por ele, porém, Toni não sente o mesmo, principalmente porque ele respeita muito Salvatore; e não demora muito para Maria cortar os laços com Toni. Nesse tempo Toni também faz trabalhos para sua mãe, Ma Cipriani, e JD. Quando Toni consegue bastante respeito de Salvatore e sobe de posto na máfia, Vincenzo pede para Toni se encontrar com ele dentro de um navio, para darem uma trégua na briga deles. Porém isso era uma emboscada, onde Toni é encurralado por vários capangas de Vincenzo com motosserras. Após Toni matar todos eles, Vincenzo aparece no Navio e tenta matar Toni com uma Micro-SMG, mas em vão, pois Toni também o mata.
 Depois de fazer trabalhos para Salvatore, e depois matando o prefeito de Liberty City, Roger C. Hole, Toni trabalha para milionário e candidato a prefeito Donald Love, que tem ligações com Salvatore. Porém, mais tarde, Miles O'Donovan foi eleito prefeito, e Salvatore Leone é preso sob a acusação de crimes diversos, forçando Toni a se passar por advogado para tirá-lo dessa. Nesse tempo, Toni mata Avery Carrington a mando de Donald Love, e o ajuda a fugir da cidade por estar sendo perseguido pelo Cartel Colombiano. Toni também explode (com uma bomba feita por 8-Ball) uma parte do território da Família Forelli. Toni também trabalha para Toshiko Kasen, uma mulher misteriosa que pede para Toni lutar contra a organização Yakuza local. Depois de Toni matar o marido dela, Kazuki Kazen, Toshiko comete suicídio. Quando Salvatore é finalmente libertado da prisão, Toni e Salvatore vão ver o prefeito, Miles O'Donovan, para obter suas acusações retiradas. No entanto, Massimo Torini, um membro do alto escalão da máfia siciliana, tinha seqüestrado o prefeito. Toni e Salvatore perseguem Torini até Portland Rock, matando Torini e salvando o prefeito. A história termina com Toni tendo um grande respeito na familia Leone.

 Em GTA III, que se passa em 2001, Toni se tornou um dos membros mais graduados da Família Leone, atrás apenas de Salvatore Leone. O filho de Salvatore, Joey, apresenta Claude (protagonista do jogo) para Toni. Toni contrata Claude para atacar a Tríade (inimigos da família Leone). Mais tarde, Toni apresenta Claude para Salvatore Leone. Toni ainda vive com sua mãe e é frequentemente visto em seu restaurante familiar. Depois de Salvatore Leone ser morto por Claude, acredita-se que Toni assume o controle da família Leone, pois Joey Leone não é muito ligado as atividades da família.

Toni em GTA Liberty City Stories

 As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- Como é a personalidade de Toni Cipriani?
Ele aparenta ser leal, mas muito fácil de irritar, até podendo cometer atos bem violêntos (como o que fez com Giovanni Casa); mas ele também parece sentir remorso as vezes, como é mostrado quando ele vai a catedral fazer confissões.

2- De que cidade Toni Cipriani veio antes de chegar em Liberty City, no começo de GTA LCS?
Sabem que eu não sei! Acho que isso não é dito no jogo, mas se caso alguem ai souber de algo, diga nos coments...

3- hummm... Não pensei em mais nenhuma!

Toni Samurai!

Aparições Importantes: GTA III e GTA Liberty City Stories.

E é isso, até a próxima!