sábado, 29 de setembro de 2012

Misturando Músicas: The Half Pipe Theme "Round 2" + PSY Gangnan Style (Remix)

 Já que a moda agora é Gangnam Style, resolvi ver como ela ficava se fosse misturada a alguma música dos games, e eu até que gostei do resultado...

PSY Half Pipe
.
The Half Pipe Theme - Round 2 (Street Fighter X Tekken)
.

TOP 20 - Melhores X-Rays de Mortal Kombat (2011)


Mais um TOP em video, mostrando dessa vez os 20 melhores X-Rays do MK9 (na minha opinião, é claro). Vejam abaixo:

O TOP 20:
.
20- Sonya Blade
19- Sektor
18- Cyber Sub-Zero
17- Jade
16- Baraka
15- Johnny Cage
14- Sheeva
13- Smoke
12- Mileena
11- Kano
10- Ermac
9- Kitana
8- Kratos
7- Rain
6- Jax
5- Kintaro
4- Goro
3- Striker
2- Kabal
1- Noob Saibot
.
Até mais!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sony diz que "PlayStation All-Stars Battle Royale" já teve todos os seus personagens anunciados


PlayStationAllStars.jpg
 No Twitter, Sid Shuman, responsável pelo PlayStation.Blog, disse que não haverá mais anúncios e que nós já conhecemos todos os personagens que estarão no game quando ele for lançado.

Porém, isso não significa que não receberemos mais personagens via DLC. Dessa forma, o game virá com 20 personagens, sendo eles:
  1. Big Daddy
  2. Cole MacGrath
  3. Evil Cole MacGrath
  4. Colonel Radec
  5. Dante
  6. Fat Princess
  7. Heihachi Mishima
  8. Jak and Daxter
  9. Kratos
  10. Nariko
  11. Nathan Drake
  12. PaRappa the Rapper
  13. Raiden
  14. Ratchet and Clank
  15. Sackboy
  16. Sir Daniel Fortesque
  17. Sly Cooper
  18. Spike
  19. Sweet Tooth
  20. Toro
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Agora minha opinião: SONY, VOCÊ TÁ DE SACANAGEM?! CADÊ O SORA?! CADÊ O SPYRO?! CADÊ O CLOUD?! CADÊ O SNAKE?! CADÊ O GEX?! CADÊ O WANDER OU O ICO?! e principalmente... CADÊ O CRASH?!!!
 
 A um tempo atrás fiz uma lista de personagens que eu achava que teria no jogo, e acertei 8 personagens, um bom palpite até (acertei Cole, Nathan Drake, Sackboy, Toro, Jak and Daxter, Ratched and Clank, Nariko e Sir Daniel Fortesque).

 Enfim, somente 20 personagens (sendo que no Smash Bros Brawl da Nintendo tinha mais de 30, que eu me lembre) é para mim a confirmação mais do que óbvia de que personagens clássicos como Spyro e Crash, que foram os mais pedidos pelos fãs, vão vir por DLCs; é o que eu acho...

 Agora eu estou indeciso se vou mesmo comprar esse jogo. Enfim, é isso, até mais!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Coisas estranhas nos games #15 - Inimigos somem após morrerem

 Uma coisa estranha e até já velha nos games, mas que até hoje existe, é inimigos que, após serem mortos pelo jogador, simplismente somem! Evaporam! Desaparecem!

 Todos já devem ter jogado pelo menos um jogo em que isso acontece, pois é realmente uma coisa comum nos games. Isso era feito antigamente para a tela não ficar sobre carregada com tanto inimigo caído no mesmo lugar, mas acho que hoje em dia dava pra arrumar isso. Alguns exemplos de jogos em que contém essa coisa estranha: Resident Evil (a partir do 4), Crash Bandicoot, Medal of Honor e outros FPS, etc...


E é isso, até mais!

Misturando músicas: Hog Wild + King Galaxian (Remix)

Mais um Remix, misturando duas músicas que muita gente que teve um Ps1 deve lembrar...

Hog Galaxian
Músicas usadas:
Hog Wild / Whole Hog Theme (Crash Bandicoot)
King Galaxian Theme (Pac-Man World)
.

Evolução #3 - Personagens de Street Fighter

Vou mostrar apenas Ryu e Ken para simbolizar a evolução dos personagens em geral da série
.
 Uma evolução de personagens que eu gostei ao longo desses anos foi a evolução dos personagens de Street Fighter, pois não perderam sua essência. Mas como assim?
 Bom, desde os primeiros SF o design deles é cartunesco, afinal o jogo é do tempo do Super Nintendo e não dava para fazer nada realístico naquela época. Ao passar os personagens para o 3D na atual geração, a Capcom não os colocou um novo design, realistico como o de Tekken, mas ainda com uma característica "animada". É fácil observar isso por exemplo em Street Fighter X Tekken, onde os personagens de Tekken receberam essas características por estarem no mundo de SF.
 Enfim, esse foi um bom jeito de evoluir os personagens da franquia, sem deixá-los perder suas características. Essa foi uma das ótimas idéias da Capcom, assim como deixar a jogabilidade 2D. Parabéns, Capcom, agora só falta agora manerar nas DLCs ¬
.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Crash Team Racing


Gênero: Corrida

Empresa: Naughty Dog

Lançamento: 30 de setembro de 1999

Plataforma: Playstation

Número de Jogadores: 1 a 4



 Crash Team Racing é um jogo de corrida (ah vá!) da série Crash Bandicoot, que ficou bem famosa pelos três lançamentos anteriores (que por sinal eu já fiz Review deles: 1/ 2/ 3). Muitos chegaram a dizer que CTR era uma cópia de Mario Kart, da rival Nintendo. Mas será que o jogo é mesmo isso?


 A História é basicamente essa: Uma grande corrida de karts toma conta das Ilhas Wumpa; porém o alienígena Nitrous Oxide, que observa a cena, aproveita para anunciar um "jogo" ao qual dá o nome de "Sobrevivência dos mais rápidos". Nesse jogo, ele iria encarar os melhores pilotos da Terra e, se eles vencerem, Óxide nunca mais voltaria ao planeta, mas se o alienígena vencer ele transformaria o planeta em um grande estacionamento e todos os seus habitantes em escravos. Então, cabe a Crash e seus amigos salvarem a Terra de sua destruição.


 A jogabilidade de CTR é um dos pontos mais fortes do jogo, excelente! Sério, não dá para explicar muito, só quem joga que sabe o que é, e vicia rapidamente. Assim como em Mario Kart, há os itens que podem ser usados nas corridas, para atingir os adversarios (entre eles os TNTs, Nitros, Bombas, Foguetes, etc). Há quem diga inclisive eu que a jogabilidade de CTR supera a de Mario Kart (que já é muito boa).

 No jogo temos o modo Adventure, onde o jogador escolhe um dos personagens jogáveis (Crash, Cortex, Tiny, Coco, N-Gin, Dingodille, Polar e Pura) e joga as pistas dos respectivos "grupinhos" (cada um tendo um boss no final). Há muitas coisas para ganhar (Troféis, CTR Tokens e Relíquias) nas pistas do modo adventure, e o jogador terá muito tempo de diversão. O jogo contém personagens desbloqueáveis (incluíndo os bosses). Também há o Time Trial, onde deve-se completar os circuitos em um determinado tempo. Não conheço ninguem que conseguiu ganhar tudo e habilitar o N-Tropy, eu pelo menos só o abilitei por cheat. Se bem que eu nunca mais joguei, quem sabe agora com mais experiência nos games eu consiga ^^
 Uma das coisas mais divertidas em CTR é o modo VS (2 jogadores), e vale lembrar que eu CTR também é possivel jogar de 3 e até de 4, se é que vocês me entendem. Há também o modo Battle, onde os jogadores tentam se acertar com os itens em uma arena, muito legal também.
 

 Os gráficos são ótimos para um jogo de Ps1, e os cenários (pistas) foram muito bem feitos. Eu fiz a um tempo atrás um TOP 10 pistas memoráveis de CTR, pois as pistas desse jogo são muito épicas.

 Outra coisa excelente é a trilha sonora: As músicas de CTR também são extremamente boas, e eu duvido que quem tenha jogado tenha esquecido de todas as músicas do jogo, pelo menos uma a pessoa vai lembrar.
 

 Enfim; na minha opinião quem não tinha um N64 na época, mas tinha um Ps1, não pode jogar o clássico Mario Kart, mas por outro lado provavelmente jogou CTR, que é tão bom quanto o da Nintendo. Na minha opinião o CTR não é cópia de MK (não, não é Mortal Kombat), mas apenas mais um excelente jogo de kart que vale apena ser jogado. Então cabe a cada jogador escolher o seu preferido.

Nota: 10
Preciso falar mais alguma coisa? Acho que não, apenas que se você não jogou CTR (ou quer relembrar) e tem um Ps3, ele está disponível na PSN por um preço que não me lembro agora, mas não é caro.
------------------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Como eu disse acima, o jogo está disponível na Playstation Network por um preço que não me recordo, mas vale a pena porque o jogo é show!
. Em abril de 2010, surgiu um rumor dizendo que os desenvolvedores da High Impact Games estariam trabalhando em um remake de Crash Team Racing. Em maio de 2010, Justin Rasch, um dos desenvolvedores da High Impact Games que estava trabalhando no jogo, disse ao site Crash Mania que o jogo havia sido cancelado pela Activision, atual dona dos direitos da franquia Crash Bandicoot. Em 2012 surgiram imagens na internet que poderiam ser o que o jogo seria.

Personagens:
- Crash Bandicoot
- Dr. Neo Cortex
- Tiny Tiger
- Coco Bandicoot
- Dingodile
- N.Gin
- Polar
- Pura
- Papu Papu
- Ripper Roo
- Pinstripe
- Komodo Joe
- N.Tropy
- Nitrous Oxide
- Penta Penguim
-----------------------------------------------------------
Até mais!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Referências aos jogos em "Resident Evil: Condenação"

 Fiz um video mostrando possíveis referências aos jogos da série Resident Evil que eu percebi assistindo o novo filme da série, RE: Damnation. Confira:


Até mais!

Primeiro trailer de "Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX"



O game contará com o primeiro KH (versão Final Mix) e RE:Chain of Memories, ambos de Ps2 agora em alta definição. O 350/2 Days, de Nintendo DS, virá apenas como cutcenes, e não será possível jogar :-(

domingo, 23 de setembro de 2012

Misturando músicas: Uka Uka Theme + The 13th Dilemma (Remix)

Mais um remix, que dessa vez eu até achei legal. Bom, se puderem, digam o que acharam:

Uka-Uka Dilemma
Músicas usadas:
Uka Uka Theme (Crash TwinSanity)
The 13th Dilemma (Kingdom Hearts II)

Até mais!

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 61

Episódio 61: Tentando voltar ao Presente

- Chris então segue o carro onde Cj e Ryder do passado estavam...

Chris: Eles pararam ali! Vou chegar mais perto para ver quem é aquele cara com o CJ, nunca o vi nas vezes que vim a Grove.

Chris: É, acho que não vai dar tempo pra devolver essa moto... mas é por uma boa causa =/

Chris: Eles desceram do carro; o que será que estão conversando?

Ryder: Ei Cj, daqui a alguns dias vamos assaltar outra coisa, é uma surpresa, vê se não estraga dessa vez!
Cj: Ok, Ryder!

Chris: Ryder? Mas esse é o tal traidor da Grove de que o Cj já me contou! Então eu estou mesmo no passado. Será que devo alertá-lo? Pensando bem, se eu fizer algo aqui isso pode gerar consequências que podem não ser boas no futuro. É melhor eu ir na San Andrwoop desse tempo e torcer para a máquina do tempo já existir!

Na San Andrwoop:
Chris: Melhor eu entrar pelos fundos, do mesmo jeito que fiz com a Jill. Espero que ela esteja bem.

Chris: Entrei! Foi fácil, o Sir Madrugs nunca se preocupou muito com segurança.

Chris: Mas tem um ali!

Chris: ............

Chris: Aqui era a sala da máquina. Que esteja, por favor!

Chris: Exelente, ela está aqui...
Chris: Eu lembro que apertei esse botão com seta para baixo, ai vim pro passado. Será então que a seta pra cima fará eu voltar?

Click!
Chris: E ae? O que acon.....
Chris: AHHH, QUE ISSO?!

Será que Chris volta a seu tempo correto?

Continua...

sábado, 22 de setembro de 2012

Biografia IG: Taven


Primeira aparição: Mortal Kombat: Armageddon (2006)

Espécie: Humano (na verdade meio-deus)

Empresa Criadora do personagem: Midway 






  Taven é um personagem da série de luta Mortal Kombat, e fez sua primeira aparição em Mortal Kombat: Armageddon, como o protagonista do jogo. Ele é um meio-deus e filho do Protetor de Edenia, Argus, e de uma poderosa feiticeira que tem a capacidade de ver o futuro, Delia.

Taven saíndo da pedra em que adormeceu
.
------------------ Cuidado, abaixo pode haver spoilers! ------------------
.
  Taven e Daegon foram adormecidos por seu pai, que os enviou a Earthrealm e os prendeu dentro de pedras para protegê-los de danos e os deixaram guardados pelos dragões guardiões Orin e Caro. Foram adormecidos para serem acordados no Armageddon (um fim do mundo, eu diria), com a finalidade de salvar a Terra. Quando Taven foi acordado por seu dragão, Orin, o dragão disse que havia uma competição entre Taven e Daegon, mas que ele não sabia do que se tratava, mandando Taven seguir viagem ao Templo de Argus (seu pai), um lugar onde ele poderia achar as respostas que buscava. Em seu caminho, Taven enfrenta integrantes da organização criminosa Black Dragon, e mais pra frente é sequestrado por Sektor num templo e levado para sua nave (na verdade é um navio de guerra, mas que voa). Enquanto Taven estava preso, a nave (ou navio lol) balança, pois é invadido pelas forças especiais, comandadas por Sonya Blade. Taven consegue fugir nesse tempo, antes do navio de guerra de Sektor explodir, e acaba voltando a Orin.

  O Dragão manda Taven para as terras congeladas de Arctika, pois no templo Lin Kuei ele poderia encontrar um presente de sua mãe. No meio do caminho para o templo, Taven é confrontado pelo seu meio-irmão Rain, que deseja matar os irmãos e ganhar a competição. Ao derrotar Rain, Taven continua seu caminho, chegando ao templo, onde é atacado pelos guerreiros Lin Kuei, que o veêm como intruso, mas logo Depois de explorar bastante o templo, Taven encontra Sub-Zero, que também o ataca achando ser um intruso, porém logo Sub-Zero reconhece a marca no rosto de Taven, sendo semelhante a uma escultura em uma porta fechada do templo. Taven explicou que continha algo deixado para ele atrás da porta, e ao chegar lá vê que é uma armadura. Taven então veste a armadura, e logo em seguida o templo é atacado por guerreiros sombra misteriosos, que estavam possuíndo os Lin Kuei. Taven enfrenta pouco depois os líderes dessas sombras, Noob Saibot e Smoke, e os derrota. Sub-Zero agradece Taven e então conta mais sobre os Red Dragons, organização que estava tentando derrotar Taven, e disse que eles residem em Charred Mountain.

  Taven então vai a Charred Mountain, e ao entrar nas cavernas finalmente encontra seu irmão Daegon, e eles tem uma conversa. Apos Daegon ir embora, e Taven encontrar alguns oponentes no caminho, Taven encontra Reptile, exigindo ao dragão de Daegon, Caro, para fechar um portal. Taven e Reptile lutam e Reptile é derrotado. Caro está ferido, e diz que libertou Daegon cedo demais, e ele não conseguiu perceber o verdadeiro propósito da missão. Caro alega então que Daegon tinha matado a mãe e o pai de Taven. O dragão então abre um portal e manda Taven a Cliffs Netherrealm. Ao descer as montanhas de Netherrealm, Taven encontra Shinnok e ajuda ele a derrotar Li Mei. Shinnok diz que ele era grato pela ajuda de Taven. Ao chegarem ao trono de Netherhealm, Shinnok manda Taven para Earthealm.

  Depois de uma conversa com Orin, Taven vai para a fortaleza de Shao Kahn, e ao enfrentar diversos inimigos, Taven chega a sala de Shao Kahn, onde observa uma reunião do emperador com Quan Chi, Shang Tsung e Onaga, Os quatro resolvem se unir e entram num portal, que os levaria para edenia, em direção a pirâmide que surgira lá. Taven então entra na sala, mas é surpreendido por Raiden, que estava do lado do mal por causa de um acordo feito com Shao Kahn (de libertar a Terra). Taven derrota Raiden, e parte para Edenia. Logo na chegada, Taven é confrontado por Scorpion, que queria parar Taven e Daegon de chegar a pirâmide. Após Scorpion falhar em seu objetivo, Taven chega ao local onde a pirâmide de Argus se levanta, até que Daegon aparece e eles lutam. Daegon perde, e então Taven parte para a pirâmide para combater Blaze e impedir o Armageddoon.

Taven matando inimigos na neve
.
As perguntas mais importantes (ou não) sobre ele:

1- O final em que Taven derrota Blaze corresponde a história original da série?
Bom, com o lançamento do novo MK (2011), vemos que apenas Raiden e Shao Kahn restaram no topo da pirâmide. Então talvez não corresponda, mas não dá para saber ao certo!

2- Quem são os familiares de Taven?
Ele é filho do Protetor de Edenia, Argus; de uma poderosa feiticeira, Delia; tem o irmão Daegon; e tem Rain, meio-irmão de Taven.

3- Taven voltará em um futuro MK?
Provavelmente, afinal a história está sendo reescrita...

Taven X Daegon

Aparições Importantes: Mortal Kombat Armageddon.

Essa foi a Biografia IG do Taven. Até mais!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TOP 5 - Imitações piratas mais famosas do GTA

 Quem tem ou já teve um Ps2 desbloqueado concerteza já deu de cara com uma dessas capas, e alguns até compraram e foram enganados, pois na verdade é tudo GTA SA com alguns mods!


Mensão Honrosa: "GTA IV" de Ps2 kkkkkkk... (é sério, conheço muita gente que caiu nessa)

É isso, até mais!

Aberturas Inesquecíveis #24 - Red Dead Revolver

Mais uma Abertura Inesquecível, desta vez e Red Dead Revolver, jogo épico do Ps2!


Falando nele, fiz Review do jogo a um tempo atrás, confira!

Minecraft não é tão novo assim...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Kingdom Hearts HD ReMIX 1.5 é anunciado para o PlayStation 3

http://www.thebitbag.com/wp-content/uploads/2012/09/KH1.5HD-500x300.gif
.
 A Famitsu revelou que Kingdom Hearts HD ReMIX 1,5 será lançado para o PlayStation 3. A coletânea incluirá Kingdom Hearts Final Mix do PS2 e Kingdom Hearts Re: Chain of Memories também do PS2. Os dois jogos terão direito a troféus. Além disso, Kingdom Hearts 358/2 Days, do Nintendo DS estará presente no formato de um "Theater Mode", isso é, não será possível jogá-lo, apenas assistir às cutscenes e semelhantes. O lançamento está previsto para 2013.
.
Fonte: Sussu World

Misturando Músicas: GTA Liberty City Stories Theme + Rooftop Rampage (Remix)

Liberty City Rampage

Esse eu achei que ficou mais ou menos, mas tá valendo...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Games em 8-Bits e outras imagens

Algumas imagens que eu achei na internet, de games se fossem lançado na geração 8-bits:

Super Smash Bros.

Shadow of the Colossus:

Resident Evil 4

ICO

God of War

 E algumas imagens, baseadas em parceiros do blog ou em sites que eu simplismente acompanho, que eu fiz enquanto não tinha nada pra fazer:

Dragons and Bandicoots
.
Eu tenho várias imagens interessantes e diferêntes aqui no computador, e quando não tiver idéia do que postar, posto isso. É isso, até mais!

domingo, 16 de setembro de 2012

Koopalings não são filhos de Bowser e sobrenome de Mario e Luigi não é 'Mario'


 Em entrevista ao Game Informer, Miyamoto respondeu algumas questões sobre a série Mario, como a dúvida a respeito do sobrenome dos irmãos encanadores e até mesmo sobre paternidade do vilão Bowser. E as respostas foram surpreendentes. Confira as declarações dele:

"Na nossa história atual, os sete Koopalings não são filhos de Bowser. Bowser Jr. é o único filho de Bowser e não sabemos quem é a sua mãe."

Pois é, nossa infância acaba de ser destruída. O que são os Koopalings, afinal? Entretanto, Miyamoto também respondeu a respeito dos sobrenomes dos encanadores, se eles são Mario Mario e Luigi Mario. Shija respondeu:

"Esta é uma velha história, quando Hollywood fez o filme Mario Bros., muitos anos atrás. Havia uma cena no script onde eles precisavam de um sobrenome para os personagens. Alguém sugeriu isso, porque eles eram os Mario Bros. [irmãos Mario]. Então, eles fizeram Mario Mario. Eu ouvi isso e ri bastante.”

Vinte e cinco anos de vida sendo enganado... mas a diversão continua!

sábado, 15 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[OFF] Headset oficial da Sony chega em novembro ao Brasil

 Quem já jogou online com o uso de headsets (fones de ouvido com microfone embutido) sabe como é boa a experiência de se comunicar com quem está controlando outros personagens. Você pode utilizar qualquer marca desses acessórios, mas a Sony conta tem uma linha oficial, e um desses produtos já tem data para chegar ao Brasil.

 De acordo com o PlayStation Blog, o Headset Stereo da empresa, que você confere acima, chega em novembro nas lojas oficiais ou revendedoras da Sony. O preço ainda não foi divulgado e o uso dele é apenas para o PS3.

 O acessório é exclusivamente com fios e promete uma revolução em termos sonoros, com som Surround Virtual 7.1 (sem que o áudio vaze para o exterior), microfone retrátil com diminuição de ruído, fone acolchoado e um cabo de cinco metros.

Fonte: Baixaki Jogos

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Principais notícias e novidades da conferência da Nintendo

 Depois de muita espera, a Nintendo finalmente revelou as informações a data e o preço do Wii U, na conferência da emresa que ocorreu hoje. WiiU chegará as lojas no próximo dia 18 de novembro, em dois modelos:

O primeiro é o chamado Basic Set, que custará US$ 299,99 e traz:
■Console Wii U na cor branca com 8 GB de memória interna;
■GamePad;
■Carregadores para o sistema e para o controle;
■Cabo HDMI de alta velocidade;
■Sensor do Wii U.

Já o segundo, o Deluxe Set, sairá por US$ 349,99, e acompanha:
■Console Wii U na cor preta com 32 GB de memória interna;
■GamePad;
■Carregadores para o sistema e para o controle;
■Cabo HDMI de alta velocidade;
■Sensor do Wii U;
■Mais memória;
■Suporte de carregamento para o GamePad - uma espécie de dock;
■Suporte para GamePad e console;
■Game Nintendo Land.


Agora algumas outras novidades, de jogos para WiiU:

O jogo Nintendo Land, que chegará no mesmo dia do Wii U, funciona como uma compilação de vários minigames, os quais devem garantir muita diversão para os fãs da Nintendo. Veja um video:



Call of Duty: Black Ops II também chegará ao Wii U!
 A principal novidade está exatamente no uso da tela do GamePad para criar um multiplayer mais imersivo e interessante. A ideia da desenvolvedora é oferecer um split-screen de verdade, ou seja, usando a tela do controle e da TV simultaneamente para criar uma experiência diferenciada durante o modo cooperativo (enquanto um jogador controla um personagem de modo tradicional, na televisão, o outro concentra suas ações no híbrido de joystick e tablet).

Novo trailer da versão de Wii de Tekken Tag Tournament 2:

Novo trailer de Lego City: Undercover (aquele que antes era chamado de Lego City Stories):

E uma surpresa: Bayonetta 2 foi anunciado, exclusivamente pra WiiU:
.
E é isso. Até mais!

Gameplay do modo Mercenáries de "Resident Evil 6"


Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro de 2012.

"Skyrim" Wallpaper


.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Trailer de "Dragon Ball Z: Budokai HD Collection"


.
 Dragon Ball Z Budokai HD Collection virá acompanhado dos seguintes títulos remasterizados em alta definição: Dragon Ball Z: Budokai e Dragon Ball Z: Budokai 3 (estranhamente não terá Budokai 2). O game chega às lojas ainda este ano para Playstation 3 e Xbox 360.
.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Medal of Honor: Warfighter terá mapas inspirados na caça a Bin Laden



 A Electronic Arts anunciou uma parceria com o estúdio Sony Pictures para trazer um DLC exclusivo para Medal of Honor: Warfighter. Para promover o filme “Zero Dark Thirty”, a empresa vai lançar um pacote de mapas exclusivo baseado na caçada dos soldados americanos a Osama Bin Laden, terrorista apontado como idealizador dos atentados de 11 de setembro.

O Zero Dark Thirty Map Pack trará dois novos mapas para o modo multiplayer do game e, por enquanto, é exclusivo para quem realizar a pré-compra de Medal of Honor: Warfighter ou adquirir a versão limitada do game. A primeira arena leva a ação a um mercado ilegal de armas, enquanto o segundo se passa na região de Chitral, no Paquistão, onde Bin Laden teria residido.

A EA anunciou também que vai doar US$ 1 para organizações de apoio a veteranos de guerra a cada DLC vendido, seja individualmente ou junto com edições especiais. Para o presidente da empresa, Peter Moore, a homenagem virtual serve para honrar as famílias de todos os soldados mortos em combate.

Medal of Honor: Warfighter chega em 23 de outubro ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Baixaki Jogos
.