terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lançamento e Artwork de Grand Theft Auto V


 A Rockstar finalmente resolveu anunciar que Grand Theft Auto V está previsto para lançar em todo o mundo na primavera de 2013 (outono de 2013 no Brasil) para Xbox 360 e Playstation 3.

Desenvolvido pela criadora da série Rockstar North, Grand Theft Auto V acontece em uma re-imaginada e atual Sul da Califórnia no maior e mais próspero 'game-world' que já criamos, localizado na grande cidade de Los Santos e milhas além - desde os topos das montanhas até as profundezas do oceano. Iniciando na próxima semana, 5 de Novembro de 2012, Grand Theft Auto V estará disponível para pré-compra (pre-order) em todo o mundo e os fãs poderão esperar muito mais informações a serem disponibilizadas em Novembro. Procure versões de "desktop" para download da nova artwork acima muito em breve.

PS: Aliás, bela Artwork essa, hein? ^^

http://images.eurogamer.net/2012/articles/1/5/2/3/8/3/7/135159230077.jpg/EG11/resize/600x-1
 
Até a próxima!

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories



Gênero: RPG de ação

Empresa: Square Enix

Lançamento: 29 de março de 2007

Plataforma: Playstation 2

Número de Jogadores: 1







 "Kingdom Hearts RE: Chain of Memories" é um remake de Chain of Memories, lançado exclusivamente para Game Boy Advance em 2004. O game é o mesmo da versão do GBA, porém com gráficos e jogabilidade de Ps2. Mas será que ele é tão bom como KH e KH2?


 CoM deve ser jogado antes de KH2, pois a história dele se passa logo após o primeiro jogo e quem pular do KH pro KH2 vai se perder na história complicada da série. Nesse jogo, Sora e seus amigos Donald e Pateta, assim como Jiminy Cricket, caminham por um caminho que parece sem fim (do final de KH1), quando um misterioso homem de manto preto e encapuzado aparece, atraíndo Sora e seus amigos a um forte chamado Castle Oblivion (Castelo do Esquecimento). Eles entram e, a partir de que avançam dentro do castelo, os heróis vão esquecendo das aventuras que passaram e de seus amigos, e vou parar de contar mais porque a graça é jogar para ver o que acontece.


 A versão do GBA não era muito boa (até porque a capacidade desse portátil da Nintendo era muito limitada), e eles fizeram um bom trabalho nessa de trazer o game ao 3D no Ps2. A jogabilidade e a câmera é a mesma de KH2 (porque ninguem merece a câmera horrível do primeiro KH), e isso é muito bom. Porém, o que muita gente não gostou foi o sistema de batalha, o que usa as cartas (por isso o de GBA não fez tanto sucesso). Batalhar em CoM é um saco se você não souber que carta-poder (que varia de usar Keyblades, Magias, Summons, etc) usar na hora certa; e vai demorar pra você conseguir ter um controle melhor dessa jogabilidade, sabendo por exemplo as sequências de três cartas certas. Muita gente não gostou que colocaram isso também na versão de Ps2, mas se é um remake do jogo de GBA (que tinha esse sistema de cartas), tem mesmo que ter isso (mas confesso que eu também não gosto dessa jogabilidade).



 Os gráficos deram uma leve melhorada em relação a KH e KH2, mas nada demais; e os personagem do primeiro jogo foram obviamente aproveitados para esse. Eu digo obviamente porque os mundos de CoM são os mesmos de KH1 (acrescentando Twilight Town, de KH2), afinal Sora passa pelos mesmos acontecimentos de antes (que é gerado pelas memórias dele). Então teremos mais uma vez Agrabah, Atlântica, Monstro e outros (menos Deep Jungle de Tarzan que, se eu não me engano, não pertencia mais a Disney nesse ano).
 As músicas também foram aproveitadas do 1° game, mas as novas também são épicas. A dublagem também está excelênte.


 Ao terminar o game, é desbloqueado uma nova história, agora no controle de Riku. Isso porque ele também estava no Castelo na mesma hora de Sora, e será mostrado isso na história dele. Foi uma ótima adição no game que acrescenta mais horas de jogatina. Enfim, aconselho que baixem a versão de GBA para o emulador, para já irem treinando essa jogabilidade estranha e ai sim jogar a versão de Ps2 (ou Ps3, pois foi anunciado que KH e KH RE:CoM vão vir em HD pro Ps3 \o/)

Nota: 9,0
O remake foi muito bem feito, mesmo sendo de um jogo não tão popular da série por ter uma jogabilidade difícil, e quem quer entender a história melhor deve jogar esse depois do KH, além do 358/2 days do DS, e ai sim o KH2!
--------------------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Kingdom Hearts RE: Chain of Memories foi lançado em 2007/2008 para o Ps2, sendo um remake de Kingdom Hearts: Chain of Memories lançado exclusivamente para Game Boy Advance em 2004.
. A Square Enix anunciou esse ano "Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX", que vai reunir o primeiro Kingdom Hearts (versão Final Mix) e Re: Chain of Memories, além de Kingdom Hearts 358/2 Days como um modo Theater (apenas cutcenes, sem ser jogável). A coleção chegará em 2013 no Japão, e ainda não há previsão para o mercado ocidental :(

Personagens:
- Sora
- Donald
- Goofy
- Jiminy Cricket
- Riku
- Naminé
- DiZ
- Axel
- Larxene
- Vexen
- Larxeus
- Zexion
- Marluxia

Mundos:
- Traverse Town
- Olympus Coliseum
- Agrabah
- Wonderland
- Monstro, de Pinóquio;
- Atlantica
- Halloween Town
- Neverland
- 100 Acre Wood
- Hollow Bastion
- Destiny Islands
- Twilight Town
- Castle Oblivion

Gameplay:

---------------------------------------------------
Até a próxima!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jogos desconhecidos mas épicos #1

 Nessa nova série do blog eu vou citar games que pouca gente conhece, mas que vale a pena correr atrás para jogar, pois são excelentes. Serão cinco games por post, então começamos com esses:

Rescue Shot (Playstation)
 Rescue Shot é um jogo que eu já fiz Review aqui no blog. Ele é do gênero Light-Gun (que pode usar aquele controle pistola, mas eu uso o controle comum mesmo) e controlamos a mira, atirando nas coisas e nos inimigos para ganhar pontos e ajudar o coelho Bo a continuar o caminho. O jogo é pouco conhecido aqui por ter sido lançado apenas na Europa (acho que no Japão também), mas se você tiver chance de jogar este game, jogue! É bem divertido.

Bravo Air Race (Playstation)
 Esse jogo era muito viciante. No tempo de Playstation 1 eu passei meses jogando esse game, passando as corridas e conseguindo os aviões dele. É um game muito divertido de corrida de aviões e eu não sei do porque não ter ficado tão conhecido, mas quem jogou teve sorte.

Lucky Luke: Western Fever
  Outro jogo excelente pro Ps1 (acho que tem pra PC também, procurem pra baixar que vale a pena) onde controlamos o Cowboy Lucky Luke. Não tenho muito a falar desse game, pois não lembro de muita coisa dele, só de ser épico; mas não é um jogo totalmente desconhecido, pois muita gente jogou, mas se você não conhecia tá ai, apresentado XD

Série Pajama Sam
 Esse é do gênero Point and Click, gênero bem raro na geração atual. Eu joguei (e terminei) um da série no Ps1, ams não me lembro qual era, só sei que era um jogo incrível. Eu sei que tem jogos da série pra Wii e PC também, então procurem que vale muito a pena (pra quem gosta do gênero, claro!).

Série Crash Bandicoot no GBA
 Os jogos da série Crash são muito famosos, eu sei; porém os lançados para GBA não. Muita gente não sabe da existência de Crash Bandicoot: The Huge Adventure e Crash Bandicoot 2: N-Tranced, que são dois excelêntes jogos do GBA e dessa série que é uma de minhas faavoritas. Também há para GBA uma versão de Crash Nitro Kart, onde há até o Spyro jogável; uma versão de Crash of the Titans, onde há até algumas coisas dos jogos clássicos da série, coisa que não há na versão de Ps2; e Crash Purple (que faz dupla com o game Spyro Orange), onde Crash e Spyro passam por uma aventura juntos, contra os vilões Cortex e Ripto. Games excelêntes que, quem não jogou, aconselho a baixarem um emulador de GBA e os jogos que são bem leves...

 É isso pessoal. Se conheciam ou não os jogos citados, digam nos comentários, e citem outros games desconhecidos ai que pode ser que eu tenha jogado e coloque em posts futuros. Até mais!

domingo, 28 de outubro de 2012

Misturando músicas: SSBM Menu Theme + Kevin Macleod latin industries (Remix)

O nome da música ficou Latin Meele Industries. Vejam...

Músicas usadas:
- Super Smash Bros Melee Menu Theme:
Kevin Macleod latin industries

Até a próxima!

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 62

Episódio 62: Voltando ao Aeroporto

Chris: Onde estou? Parece que no deserto mais uma vez. Espero estar na época certa.

Chris: Humm.. eu saí dessa porta. Ela deve ser a passagem para outras épocas; isso deve ter sido colocado pelo Sir.

Chris: Bom, mas e agora? Será que estou muito longe do Aeroporto?

Chris: Ãhn? É Leon, excelente!

Chris: LEON! CJ!
Leon: Chris? Que bom que está aqui. Nós estavamos tentando falar com Netuno, mas descobrimos que um tal de Gondolar tomou Atlântis. Então ele nos teletransportou para o deserto, e o Aeroporto abandonado é bem longe daqui.

Truth: Eu pesso desculpas, não sabia que Netuno havia sido derrotado por Gondolar, espirito malígno que sempre tentou tomar a Atlântis. O sonho dele é transformar o mundo todo em uma cidade em baixo dágua.

Truth: Tenho medo que ele consiga!
Leon: Maravilha! Além de termos que ter cuidado com os dois exércitos alienígenas, temos um espirito maligno do oceano ameaçando a Terra. Raccoon City e El-Puebro foram bem mais fáceis que isso!
Cj: E você, Chris, porque está aqui no meio do deserto?
Chris: Bom, eu...

Um Helicóptero se aproxima...

Chris: Esperem! Um Helicóptero pousou logo ali.
Leon: Todos prontos, pode não ser amigável.

Cj: Olhem, é o Niko!
Leon: Niko? Ah, é verdade. Pode se acalmar, Chris.

ENTÃO, NO AEROPORTO ABANDONADO...
Sweet: Um helicóptero chegou, daqui parece o pessoal. Vou olhar mais de perto...

Sweet: Cj, que bom que está bem cara!
Cj: E ae, Sweet!

Leon: Niko, obrigado por nos trazer aqui. Tem algum lugar para se refugiar? Se quiser, você e seu amigo podem ficar por aqui.

Niko: Eu agradeço, cara; New Liberty City estava sendo dominada pelos tais Gorgox quando estavamos saíndo de lá. Meu amigo Huang e eu agradecemos...

Huang: Humm.., agradeço!

Chris: Pessoal, como eu contei no caminho, temos que arranjar um jeito de invadir a San Andrwoop e toma-la dos invasores, pois Jill pode ter sido capturada pelo Império.

Sweet: Alguns Groves estão andando pelas redondezas para nos avisarem, se algum inimigo se aproximar. Vou reuní-los e...

Sweet: CUIDADO, OLHEM!

TÁTÁTÁTÁ...!!! (Tiros de Sweet)

Sweet: O que são eles?!
Leon: Não faço idéia...


Continua...

Links de Recomendação #23


Minecraft e a "lenda" de Herobrine

Análise: Captain Tsubasa (Super Campeões)

.
;

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

1 MILHÃO DE VISITAS!!!

 Faço meu login diário na minha conta do Blogger, quando dou de cara com isso...

 MAIS DE 1000000 DE VISITAS!! É MAIS DE UM MILHÃO!!!

 Só tenho a agradecer vocês que acompanham o blog, seja desde o início, ou a um ano, ou só a um mês, ou  desde ontem. Desde o começo do blog o pessoal sempre me apoiou, e isso foi importante para eu continuar, sempre tentando melhorar o conteúdo do blog.

 Não vou falar muito porque quero deixar pra postagem de aniversário de três anos do blog (em Dezembro). Enfim, agradeço mais uma vez, e até a próxima!

Misturando músicas: Tsunami Theme + Welcome To The Jungle (Remix)

 Eu gostei :D


 A música ficou com o nome de "Welcome to the Tsunami". Músicas que usei:

Tsunami Theme (Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex)
Welcome to the Jungle Theme (Disney's Tarzan)

Até mais!

Raccoon City vs. Silent Hill - Qual você escolhe?

 Responda a pergunta do final nos comentários! :D
 Vai ficar como um Debate Infinite Games. Até mais!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Links de Recomendação #22

Segue abaixo alguns links que recomendo vocês a acessarem:
........................................................................................................

Coisas estranhas nos games #16 - Fogo em baixo d'água


........................ ¬¬

 Preciso explicar o porque disso ser uma coisa estranha? É simplismente não-lógico (desculpem, não achei a palavra certa) ter fogo no fundo de um rio, podendo até fazer um peixe ser frito antes de ser pescado O.o

 Jogos que eu me recordo com essa coisa estranha é o Super Mario Bros (da imagem), e outros dois jogos de que eu não me recordo o nome, mas um era de NES e o outro de Ps1 (que já devia não ter bizarrices como essa). Se souberem de games que contém isso, digam nos comentários. Até mais!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Primeira artwork de GTA V revelada!

.
A Rockstar também revelou que informações sobre o game virão no próximo mês. Aguardaremos anciosos então... enquanto isso uso essa artwork como wallpaper!

Rede Social - Estou Jogando

Logo do Estou Jogando Uma rede social para gamers que aindei frequentando nesses dias e recomendo a vocês darem uma olhada também. Se gostarem, quem sabe até criem conta lá!

 Bom, é só uma indicação mesmo, pra não ficar muito sem post aqui porque eu estou meio sem idéia e sem tempo. É isso, até mais!
.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Classic video game characters in a race

 Dois videos legais que achei no YouTube, mostrando uma corrida disputada por personagens clássicos dos games. Vejam:
.
Até a próxima!

Novo trailer de Bioshock Infinite

imagem
 A Irrational Games havia prometido um novo trailer de BioShock Infinite, e ai está:

Bioshock Infinite será lançado em 26 de Fevereiro de 2013, e por enquanto foi confirmado para PC, Ps3 e Xbox 360.

domingo, 21 de outubro de 2012

Aberturas Inesquecíveis #26 - Grand Theft Auto IV

 Mas uma abertura inesquecível dos games, dessa vez não muito antiga (mas nada nova também): é a de GTA IV, confiram:


Até mais!

sábado, 20 de outubro de 2012

Misturando músicas: Super Bomberman Área 1 + Red Dead Revolver Theme (Remix)

Red Bomber Revolver:


Músicas usadas:

Área 1 Theme (Super Bomberman)
.
Até a próxima!

Mortal Kombat (2011)


Gênero: Luta

Empresas: NetherRealm Studios/ Warner Bros. Interactive

Lançamento: 19 de Abril de 2011

Plataforma: Playstation 3, Xbox 360 e PSvita

Testei no: Ps3 (versão Komplete Edition)

Número de Jogadores: 1 a 4






 Mortal Kombat (também conhecido como Mortal Kombat 2011 ou Mortal Kombat 9) é um reeboth da clássca série Mortal Kombat, agora reescrevendo os fatos acontecidos desde o começo da série e explicando algumas coisas antes não ditas, e tentando salvar a série que decaiu muito no decorrer dos anos.


 O Modo História começa no final de MK Armageddoon, onde de todos os combatentes, restaram apenas Shao Kahn e Raiden. O vilão está prestes a matar Raiden, quando o deus do trovão consegue mandar mensagens ao Raiden do passado (do tempo do MK1) através dos restos de seu amuleto mágico. E assim a história será reescrita.

 A história do game (que volta ao tempo de MK1, MK2 e MK3) foi muito bem reescrita. Foi tampado alguns furos na história que antes não foram muito bem explicados antes agora ficaram claros, por exemplo como que Jax perde seus braços; e personagens antes sem muito carisma na série, como Stryker e Nightwolf, receberam uma boa atenção dessa vez. Eu sempre gostei de Stryker, então fiquei feliz por finalmente ele receber uma atenção maior; e Nightwolf, que eu nem ligava muito, ficou tão show nesse jogo que se tornou um dos meus personagens favoritos também XD


 A jogabilidade desse Mortal Kombat é o 2D clássico, como a Capcom fez com Street Fighter IV. Os comandos, ataques principais, são bem semelhantes aos dos primeiros jogos, um prato cheio pros fãs antigos; os Fatalities são os mais violentos de toda a série, o que fez os fãs vomitarem arco-iris ao verem a beleza que é arrancar membros em HD (medo O_o); os Babalities também voltaram e se antes eram toscos, agora ficaram divertidos; e um acréscimo bem legal que não havia nos games anteriores é a barra de especial, presente em quase todos os jogos de luta menos em MK. Dependendo do grau de preenchimento da barra, é permitido fazer uma versão mais poderosa de qualquer ataque especial, usar um Breaker e interromper qualquer coombo inimigo, e quando a barra estiver totalmente cheia é possível usar um movimento novo na série, e que muita gente (inclusive eu) gostou bastante: o X-Ray Attack!

 Não há muitos personagens no game se compararmos com Armageddoon, na verdade a maioria são os personagens dos três primeiros games (o que é óbvio). Uma curiosidade é que Ermac era um personagem muito ruim nos primeiros games da série, mas nesse MK ele ficou uma apelação pura, e infrentar ele em um modo maior que normal é cometer suicídio. Há também o Kratos, de God of War, que é personagem exclusivo no Ps3 e Vita. Eu particulamente achei Kratos um bom personagem de se jogar, mas não chegou a ser um de meus favoritos, sou bem melhor com Raiden e o DLC Freedy Krueger (sou melhor com esses dois, mas isso vai de cada jogador, cada um vai se sair melhor com determinado personagem).

 O visual, ou modelagem, dos personagens foram até que bem feitos, embora alguns personagens, como Liu Kang e Sonya, foram mal trabalhados em seus traços, principalmente o rosto (já Scorpion e Sub-Zero receberam muito mais atenção dos desenvolvedores, tendo muito mais detalhes em sua aparência). Mas essas coisas não atrapalham o desempenho do jogo, e não vou conseguir tirar nota por causa disso. Os cenários clássicos dos três primeiros jogos também voltaram, como The Pit e Subway, só que com muito mais detalhes; e as músicas de fundo também lembram as clássicas.


 Além do modo história, há o modo Ladder, presente em quase todos os games de luta, onde o jogador deve terminar com cada personagem para ver seu final. Há também o Chalenge Tower, em que deve-se completar 300 desafios, sendo alguns fáceis mas outras quase impossíveis. Eu joguei muito, mas muito mesmo, até conseguir completar tudo. Além disso há a Krypt, onde você pode gastar as "Koins" que ganha ao vencer lutas nos outros modos em troca de roupas secundárias, artes conceituais e músicas temas dos cenários.

 Outra coisa presente, e obrigatória nessa geração, é o modo online. Você constantemente encontrará lá jogadores viciados que não te deixarão vencer nunca, a não ser que você também fique viciado no game.


 Com tantos modos no game, sem contar o online, você ficará muito tempo jogando Mortal Kombat. Aconselho a pegar a versão Komplete Edition, que já vem com as DLCs de personagens novos e roupas clássicas.

Nota: 10
Mortal Kombat conseguiu reviver a série, que já era considerada morta por muitos, e merece ser jogado por todos. Na boa? Vale cada centavo!
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Mortal Kombat chegou a ganhar o prêmio de Melhor Jogo de Luta do ano no Video Game Awards 2011.
. Já fiz vários TOPs referentes a esse MK no canal do blog, que podem ser vistos AQUI, AQUI e AQUI!

Personagens:
- Scorpion
- Sub-Zero
- Liu Kang
- Kung Lao
- Raiden
- Shang Tsung
- Sonya Blade
- Jax
- Kano
- Striker
- Kabal
- Kitana
- Mileena
- Jade
- Sindel
- Ermac
- Reptile
- Johnny Cage
- Nightwolf
- Cyrax
- Sektor
- Noob Saibot
- Smoke
- Baraka
- Quan-chi
- Sheeva
- Cyber Sub-Zero
- Kratos
DLCs:
- Skarlet
- Kenshi
- Rain
- Freedy Krueger

Gameplay:

---------------------------------------------------
Jogão, recomendo a todos os fãs de jogos de luta. Até a próxima!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mario e Link estarão presentes em Scribblenatus Unlimited


 A proposta de Scribblenauts sempre foi muito interessante desde sua primeira aparição, no Nintendo DS. No entanto, por mais que ele desse a você a liberdade de invocar qualquer objeto, o jogo tinha algumas restrições por conta de direitos autorais que impedia que personagens de outras séries fossem usados, algo que Scribblenauts Unlimited promete mudar.
 Ok, ainda é bem provável que não poderemos usar qualquer coisa, mas a estreia de Maxwell no Wii U conta com, pelo menos, algumas participações especiais. Como a Warner confirmou, alguns dos heróis mais icônicos da Nintendo aparecerão para ajudar o garoto desenhista em suas missões.
 Como pode ser visto na imagem acima, temos Mario, Luigi, Peach e Yoshi vindo do mundo de Super Mario Bros., e Link, Zelda, Epona e um Goron de The Legend of Zelda. No entanto, a promessa é que eles não sejam os únicos, já que o estúdio afirma que serão dezenas de personagens e itens inspirados nessas franquias, e tudo fielmente reproduzido assim como em suas séries originais.
 No entanto, apesar de Scribblenauts Unlimited ser lançado para Wii U, 3DS e PC, a presença dos convidados será uma exclusividade da versão para o novo console da “Big N”.

Misturando músicas: SF Rivals Theme 1 + Sheep Raider Haunted Theme (Remix)

Haunted Rivals:
Músicas usadas:
.
Haunted Theme (Sheep Raider)
Street Fighter Rivals Theme 1 (Street Fighter X Tekken)
.
Até mais!