quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Misturando músicas: PS All-Stars Battle Royale Menu Theme + Antarctica Theme (Remix)

Antarctica Battle Royale
Músicas usadas:
- Main Menu Theme (Playstation All-Stars Battle Royale)
- Antarctica Theme (Street Fighter X Tekken)

Até mais!

Nintendo 3DS ultrapassa vendas totais do GameCube em menos de dois anos


imagem
 O editor-executivo da IGN Nintendo Rich George revelou que as vendas do Nintendo 3DS já ultrapassaram as totais do GameCube.

"Em menos de dois anos, o 3DS ultrapassou as vendas totais do GameCube, dois terços das do Nintendo 64 e cerca de metade das do Super Nes. Interessante," disse o jornalista em seu texto.

Fonte: Wii-Brasil

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Resident Evil 2

Gênero: Survivor Horror

Empresa: Capcom

Lançamento: 29 de janeiro de 1998

Plataforma: Ps1, N64, Dreamcast e GameCube

Testei no: PlayStation e PC

Número de Jogadores: 1



  Resident Evil 2 é o segundo jogo da série RE, e pra muitos o melhor da série (embora eu prefira o 3). Vamos ver o porque...


 A história se passa dois meses após os acontecimentos do primeiro jogo, em Raccoon City, localizada no centro-oeste dos Estados Unidos. Quase todos os cidadãos da cidade já foram transformados em zumbis por um surto do T-vírus, um novo tipo de arma biológica secreta desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. Os dois protagonistas são Leon S. Kennedy, um policial novato em seu primeiro dia de trabalho, e Claire Redfield, uma estudante universitária à procura de seu irmão Chris. Ao chegarem a cidade, Leon e Claire fazem o seu caminho para o "Departamento de Polícia de Raccoon", buscando a proteção da população infectada.


 A jogabilidade é a mesma do jogo anterior, onde há diversos enigmas ao passar do jogo, itens de cura, armas e munições, e outros itens. Ao ser atacado demais por um inimigo, o personagem começa a andar mancando, o que mostra que ele precisa de um item de cura. É possível levar um número limitado de ítem, e os Ink Ribbons que são necessários para salvar o jogo nas máquinas de escrever também estão de volta.

 Além dos zumbis clássicos, há também como inimigos os Lickers (bichos feios bagarai!), corvos, cachorros, aranhas e outros. Há também o Mr.X, que te persegue ao decorrer do jogo. Ou seja, Mr.X é um tipo de treino para o que estaria por vim em RE3 (é, ele mesmo).


 Os gráficos estão melhores em relação ao primeiro, e como nele o cenário de RE2 também é formado por imagens reais (fotos) que são vistos a partir de ângulos da câmera, que ainda é fixa como no primeiro jogo.

 Falando dos cenários, eles estão ainda mais variados do que o primeiro (que se passava apenas na mansão), tendo partes na cidade, delegacia e esgotos. As músicas... bem, não há muito o que falar de músicas na série Resident Evil, afinal a maior parte do gameplay é silenciosa, pois se fosse o contrário não seria um bom Survival Horror.


 Ao terminar o game, que é grande se levarmos em conta que temos de zerá-lo duas vezes para ver toda a história (com Leon e com Claire), também é possível jogar outros modos: O "The 4th Survivor", onde o protagonista é HUNK, único sobrevivente da equipe dele; "The Tofu Survivor" onde é o mesmo gameplay de HUNK, porém controlamos um queijo Tofu gigante (masoque?); e "Extreme Battle", onde Leon, Claire, Ada e Chris são jogáveis e deve-se coletar quatro bombas.


Nota: 10
Resident Evil 2 conseguiu superar o primeiro game, que já era muito bom, e quem gosta de um bom survival horror das antigas tem que jogar esse game (embora quem goste desse gênero dificilmente não tenha jogado RE2).
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Em sua fase inicial (Resident Evil 1.5), RE2 teria como protagonistas: Leon S. Kennedy, que não mudou muito em relação a versão final, e Elza Walker, uma estudante de faculdade e motociclista que iria passar as férias em Raccoon City, sua cidade natal.
. Resident Evil 2 também teve uma versão no vídeo-game portátil game.com, da Tiger, um braço da Hasbro. O videogame não suportava cores e nesta versão só se podia jogar com Leon.

Personagens:
Leon S. Kennedy
Claire Redfield
Willian Birkin
Ada Wong
Sherry Birkin
Brian Irons
Annete Birkin
Marvin Branagh
Robert Kendo
Mr.X
HUNK
Tofu

Gameplay:
---------------------------------------------------
Até mais!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Obscure - Dicas para PC e Ps2



Liberar a Galeria 1
Termine o game na dificuldade Hard
Liberar a Galeria 2
Termine o game no modo Special
Liberar uma armas com mira laser
Termine o game na dificuldade Normal
Liberar o Morgenstern Bat
Termine o game na dificuldade Easy
Liberar o Special Mode
Termine o game na dificuldade Easy
Liberar dois videoclipes e roupas secretas
Termine o game em qualquer dificuldade

Misturando músicas: Super Mario 64 Theme + Kevin Macleod MTA (Remix)


Super Mario MTA
- Super Mario 64 Theme
- Kevin Macleod MTA

Até mais!

sábado, 24 de novembro de 2012

Trailer #2 de GTA V refeito no GTA San Andreas


Misturando Músicas: Sonic Unleashed Apotos + Classroom Chaos Theme (Remix)

Apotos Chaos

Músicas usadas:
Apotos Theme (Sonic Unleashed)
Classroom Chaos Theme (Crash TwinSanity)

Até mais!

Rumor diz que Resident Evil: Revelations pode chegar ao PS3 e X360

Img_normal

 Uma das maiores frustrações dos fãs é ver um título de sua franquia favorita chegar com exclusividade a um console que ele não possui. Foi o que muita gente teve que engolir com Resident Evil: Revelations, lançado neste ano apenas para o Nintendo 3DS. No entanto, ao que parece, essa triste realidade pode estar perto de acabar.

 De acordo com o órgão de classificação etária coreano, a Capcom pretende trazer o jogo para o PlayStation 3 e Xbox 360, realizando o sonho de muita gente que não pôde conferir a ação no portátil. No entanto, nenhuma possível data foi informada.

 Até o momento, a produtora não confirmou a informação, mas as chances de isso se tornar realidade são bem grandes, principalmente pelo fato de o órgão asiático ter sido responsável pelo vazamento de alguns grandes anúncios semelhantes no passado.

 Além disso, se o rumor realmente se confirmar, vai restar a dúvida sobre como será feita a adaptação e o próprio lançamento. Algumas das principais apostas é que a versão para consoles de Resident Evil: Revelations seja oferecida no formato digital e com uma remasterização para ajustar a resolução do 3DS à imagem em alta definição.

"Hitman" Wallpapers






quinta-feira, 22 de novembro de 2012

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Primeiros reviews de PlayStation All-Stars Battle Royale

 O game desenvolvido pela SuperBot Entertainment e Santa Monica Studios, que mistura os personagens do universo PlayStation em um combate no estilo Super Smash Bros., lançou hoje e vem recebendo notas boas desde então. Confira as principais:

Eurogamer Portugal - 9/10
PlayStation Universe - 9/10
GamesBeat - 90/100
Push Square - 9/10
Destructoid - 9/10
Vandal - 8.9/10
IntheGame - 8.75/10
InsideGamer - 8.5/10
IGN - 8/10
PlayStation LifeStyle - 8/10
CraveOnline - 8/10
Escapist - 4/5
GameRevolution - 4/5
GameInformer - 7.5/10
Machinima - 7.5/10
GameTrailers - 7.3/10
Eurogamer - 7/10
Gamesradar - 3.5/5
GodisaGeek - 7/10
CVG - 6.8/10
Gamespot - 6.5/10
Official PlayStation Magazine UK - 6/10
VideoGamer.com - 6/10
Kotaku - Yes (???)

PlayStation All-Stars Battle Royale já está disponível para PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Trailer de lançamento de Sonic & All-Stars Racing Transformed


O Game está disponível para PC, X360, Ps3, PSVita, 3DS e WiiU.

Misturando músicas: Cyber Akuma Theme + Noisestorm Breakdown (Remix)


Cyber Breakdown
Músicas usadas:
Cyber Akuma Theme (Marvel Super Heroes vs. Street Fighter)

Até a próxima!

domingo, 18 de novembro de 2012

Trailer #2 recriado Em GTA IV + Trailer animado de GTA V

imagem
 Como aconteceu no 1° trailer, fãs refizeram o recente segundo trailer no GTA IV. Veja como ficou:


 E agora outro video interessante, um trailer animado usando as screenshots de GTA V lançadas nos últimos dias:
Muito bom. Até a próxima!

Grand Theft Auto: Vice City Stories


Gênero: Ação/ Aventura

Empresa: Rockstar Games

Lançamento: 31 de Outubro de 2006

Plataforma: Ps2 e PSP

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1 (acho que no PSP tem multiplayer)






Grand Theft Auto: Vice City Stories é o décimo jogo da série Grand Theft Auto, sendo lançado exclusivamente para o PlayStation Portable (PSP) no dia 31 de outubro de 2006, e meses depois liberado para o Playstation 2. Mas vamos logo saber se é outro ótimo GTA....


 A história se passa em 1984, dois anos antes dos acontecimentos de GTA Vice city, sendo que o protagonista agora é Victor Vance, um soldado do exército que tem sua carreira arruinada pelo seu superior Sgt. Jerry Martinez, e com isso acaba iníciando sua carreira criminosa.


 A jogabilidade não mudou tanto, como nos jogos anteriores, mas o legal é que Victor sabe nadar (aeeee!!), mas ele parece perder o folego e morrer afogado muito mais facilmente que o Cj. Ainda há, além das missões principais, as missões de taxista, paramedico, etc; porém foi adicionado uma coisa bem interessante, um tipo de sistema de empreendimento, onde é possível dominar casas de gangues espalhadas pela cidade para a sua gangue (as gangues rivais também podem tentar dominar de volta), parecido com o sistema de conquistar territórios de GTA San Andreas. Após conquistar o terreno dessa casa, é possível escolher qual casa vai ser construída naquele local, seja um ponto de drogas, uma casa noturna e outros; essas casas de dão lucros no fim do dia e há missões secundárias lá também. Esse GTA é um dos mais fáceis de se ganhar dinheiro.


 Os gráficos são quase os mesmo do anterior, LCS, porém mais bonitos por conta da iluminação excessiva do sol e da própria cidade de Vice City. Há uma boa variedade de carros, motos, barcos e helicópteros. As músicas das rádios mais uma vez foram bem escolhidas, a Rockstar nunca erra nesse aspecto. Como nos outros GTAs, não há outros modos, mas as missões secundárias podem ser consideradas assim.


O jogo tem uma boa duração, e sua história envolvente vai te trazer várias horas de diversão.

Nota: 9,5
GTA Vice City Stories merece ser jogado por todos os fãs da série e donos de Ps2/PSP, até porque ele é o último da era GTA III, assim trazendo o fim desse universo e começando no futuro a era GTA IV...
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Victor Vance é possívelmente o protagonista mais "bonzinho" da série, que só mata alguem se tiver realmete um motivo. Vic até chega a ter uma quase história de amor com Louise Cassidy.
. O jogo conta com a participação do cantor Phil Collins, interpretando ele mesmo, em três missões do jogo. Phil é até agora a única pessoa de verdade a aparecer em um jogo da série GTA.

Personagens:
Victor Vance
Lance Vance
Sergeant Jerry Martinez
Armando Mendez
Diego Mendez
Louise Cassidy-Williams
Phil Cassidy
Umberto Robina
Ricardo Diaz
Marty J. Williams
Bryan Forbes
Reni Wassulmaier
Gonzalez
Phil Collins
Outros...

Gameplay:


---------------------------------------------------
Até a próxima!

sábado, 17 de novembro de 2012

TOP 10 - Melhores personagens de Grand Theft Auto III

TOP 10 - Melhores personagens de GTA 3
10- Toni Cipriani
9- Asuka Kazen
8- Donald Love
7- Maria Latore
6- 8-Ball
5- Salvatore Leone
4- Miguel
3- Ray Machowski
2- Catalina
1- Claude

Se inscreva no Canal Infinite Games!

Misturando músicas: Crash Bandicoot The Great Hall + Going Ape Theme (Remix)


Ficou como The Great Ape. Até que ficou legalzinha... é...
Músicas usadas:
The Great Hall (Crash Bandicoot)
Going Ape (Disney's Tarzan)

Até a próxima!

Misturando músicas: Mortal Kombat Theme + Ghostbusters (Remix)

 A música é GhostKombat. Em algumas partes ficou meio enrolada a música, mas no geral eu até que gostei...
Misturando músicas:
Mortal Kombat Theme
Ghostbusters Theme

Até a próxima!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PS All-Stars Battle Royale receberá Kat e Emmett Graves como DLCs

 A SCE revelou que as personagens Kat do jogo Gravity Rush, e Emmett Graves do Starhawk, chegarão ao PlayStation All-Stars Battle Royale em forma de DLC. Estas duas personagens serão um dos primeiros conteúdos para download que chegarão após o lançamento do jogo, sendo que ainda estão prometidos mais conteúdos e apoio constante ao jogo. Sobre estas duas personagens, serão gratuitas, porém apenas durante as duas primeiras semanas que estiverem disponíveis, que será no início de 2013.

 PlayStation All-Stars Battle Royale será lançado no dia 23 de novembro, e contará com as funcionalidades Cross-play e Cross-buy.

Fonte: Eurogamer

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[OFF] Novidades de "Dragon Ball Z : A Batalha Dos Deuses"

imagem

Novas informações do novo filme de Dragon Ball foram reveladas. A primeira delas é um cartaz promocional da produção que ao que tudo indica irá se chamar Dragon Ball Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses). “God to God” em japonês.
 No cartaz podemos ver em destaque uma personagem com bases num coelho combatendo com Goku. Possívelmente um novo inimigo e outro personagem misterioso ao fundo. VegetaGohan, Goten, Trunks, Piccolo, Bulma, Hércules, Ten Shin Han, Krillin e Majin Buu, também estão presentes.
 O filme acontece depois da Saga Majin Buu (e no cartaz podemos ver o Mystic Son Gohan estranhamente transformado em Super Saiyajin). Outro reparo para uma nova personagem feminina no filme, muito semelhante a uma das personagens femininas do Dragon Ball Heroes fazendo uma aparição especial, ou simplesmente poderá ser Vídel com um visual diferente, estando atrás dela um novo personagem masculino.  No canto esquerdo, ainda podemos ver versões pequenas de Pilaf, Shuu e Mai. (clique e aumente a imagem para os ver)
imagem
imagem

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, e sairá nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013.

GTA V: Petição para legendas em português

Rockstar Games, Take2: Portuguese subtitles in GTA V//Legendas em português para GTA V

 Aconselho que leiam a essa petição e, se puderem, assinem.

domingo, 11 de novembro de 2012

TOP 10 - Melhores personagens de GTA Vice City



10- Sonny Forelli
9- Avery Carrington
8- Coronel Cortez
7- Ken Rosenberg
6- Umberto Robina
5- Steve Scott
4- Ricardo Dias
3- Phil Cassidy
2- Lance Vance
1- Tommy Vercetti

Até mais!

sábado, 10 de novembro de 2012

SuperBot diz que fez o possível para colocar Crash em PS All-Stars Battle Royale

 Olha só a notícia que achei: Em uma entrevista com o site Siliconera, o diretor de PlayStation All-Stars Battle Royale, Omar Kendall, comentou alguns tópicos interessantes, dentre eles o fato da ausência de Crash Bandicoot no game.

 Apesar do mascote estar na Activision agora, ele ainda é lembrado por sua passagem na marca PlayStation. Kendall diz que a negociação dos personagens thirds está acima do que a SuperBot deseja - é diretamente com a Sony e com a Activision no caso. Ele entende a importância do personagem e que a equipe tentou tudo que estava ao alcance deles para colocá-lo.

 Outro tópico são os personagens secretos. O game não possui personagens secretos jogáveis - todos estão disponíveis desde o momento que você rodar o game.

Fonte: Ps3Brasil
---------------------------------------------------------------------
 Bom, se for verdade que eles tentaram de tudo mesmo, já sei até o que aconteceu: Sacanagem da Activision. Muito provavelmente a Activision, que tem uma fama muito parecida com a da Capcom em relação ao mercenarismo extremo, cobrou uma grana preta pelo uso do personagem (que por sinal eles ainda abandonaram). Dependendo de quanto eles cobraram, pode ser uma quantia muito alta para apenas um personagem e a Sony e a SuperBot provavelmente acharam que não valia a pena. Então provavelmente graças a ganância da Activision não teremos Crash no jogo, nem mesmo em DLC...

 Mas se vinhesse em DLC eu nem compraria mesmo XD

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidades de "Grand Theft Auto V" reveladas pela Game Informer

Como havia sido prometido anteriormente, a edição de dezembro da Game Informer acaba de chegar às lojas, trazendo várias novidades de GTA V. Confira as mais importantes:

- O jogo contará não só com um, mas com três protagonistas que você pode alternar a qualquer momento. Eles são Michael, Trevor, e Franklin. Michael é um ladrão de banco aposentado vivendo um estilo de vida luxuoso, graças a um acordo com o FBI. Michael tem uma esposa, Amanda,uma filha adolescente, Tracy, e um filho adolescente Jimmy.

- Cada um dos três personagens tem sua própria personalidade, motivações e habilidades. Quando você não está em controle de um personagem, eles estarão indo sobre seu negócio diário - você está livre para alternar entre eles no tempo que você quiser. 

- A mecânica de jogo evoluiu muito desde GTA IV, e terá mais veículos do que qualquer GTA já teve antes, incluindo bicicletas, a variedade enorme de carros, caminhões, helicópteros, aviões, ATVs e jet ski's. O tiro e combate corpo a corpo também evoluiu, embora não tenhamos tantas informações sobre isso.
- Há missões que apresentam os três personagens, e tem um tom diferente, dependendo de quem você está jogando. As vezes você vai ser capaz de trocar de personagens durante uma missão, se você escolher, é claro.

- Ammu-Nation, clubes de strip, stand-up comedy, cafés de internet e outros voltarão em GTA V, além de vários mini-games novos.

- O mapa da Los Santos de GTA V é maior do que de Red Dead Redemption, San Andreas e GTA IV juntos (MOTHER OF GOD!!! O.O). Isso inclui praia, grande deserto, Chilliad, região do Mar, base militar, alastrando morros do subúrbio, e centro urbano movimentado. O oceano é totalmente explorável, inclusive sendo capaz de mergulhar.

Uma coisa que não tem a ver com a matéria da Game Informer:
 Em entrevista concedida à estação de rádio Wired 96.5, Jayceon Terrell Taylor, mais conhecido como “The Game”, confirmou sua participação em GTA V. O rapper não chega a indicar a repetição do papel dublado em GTA: San Andreas, como B-Dup, mas vai saber, né?
Fiquem com algumas imagens:
Esse jogo vai mitar :-)

Abertura e chefão final de PlayStation All-Stars Battle Royale

Vejam a intro de PS All-Stars Battle Royale, revelada hoje, onde é mostrado o rival de cada personagem:


 A abertura acima também mostra, no final do video, o chefe do jogo: Polygon Man, primeiro mascote da Sony. Na minha opinião foi uma ótima idéia ressucitar o Polygon Man, eu mesmo sempre quis isso. Bom, é isso, até mais!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PlayStation All-Stars Battle Royale terá DLCs com personagens e outros conteúdos


 Já era esperado por todos, mas só agora alguém da desenvolvedora SuperBot Entertainment tocou no assunto: PlayStation All-Stars Battle Royale vai receber DLCs com novos personagens.

 O gerente comunitário da empresa, Daniel Maniago, acabou soltando a informação durante uma entrevista para o blog francês do PlayStation. Ainda assim, ele confirmou apenas que novos lutadores ingressarão no game via DLC, sem dizer se fases e missões também serão lançadas para download, por exemplo. Por enquanto, nenhum pacote foi anunciado.

 As demais perguntas são sobre como o jogo foi idealizado, táticas para se dar bem nas lutas (focar em um personagem e treinar duro com ele, segundo o desenvolvedor) e opiniões curtas, como que tipo de campanha o entrevistado prefere (multiplayer). O jogo sai em 20 de novembro.

Fonte: Baixaki Jogos

"Street Fighter X Tekken" Wallpaper


.

Misturando músicas: Urban War Zone + Top Gear Theme (Remix)


Top Gear Zone
Foi o que eu mais gostei até agora :D
Músicas usadas:
- Urban War Zone Theme (Street Fighter X Tekken)
- Top Gear Theme

Até a próxima!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Street Fighter X Tekken


Gênero: Luta

Empresa: Capcom

Lançamento: 6 de Março de 2012

Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PC e PS Vita

Testei no: Ps3

Número de Jogadores: 1 a 4
  Street Fighter X Tekken foi um crossover muito esperado pelos fãs de ambas as franquias, porém quando finalmente chegou foi muito criticado pela sacanagem das DLCs (ver final do post, parte 'curiosidades'). Mas tirando isso; esse crossover tão esperado é bom o ruim?


  A história nos mostra que uma misteriosa caixa caiu no Polo Sul, e os cientistas do mundo não conseguem descobrir de onde essa caixa veio e nem do que se trata, porém sabem que a caixa libera uma energia misteriosa, então a batizam de “Pandora”. Então a Shadaloo (do M.Bison, de Street Fighter) e a Mishima Zaibatsu (Do Jin, de Tekken) iniciam uma corrida em busca dessa caixa de Pandora. Porém, lutadores do planeta inteiro logo partem em busca da caixa também.


  Você pode escolher dentre as diversas duplas jogáveis no game (ver final do post, parte "personagens"), e cada um possui sua história do porque estarem atrás da caixa de pandora. Na versão de Playstation há 5 personagens a mais: Cole, de Infamous, Megaman, Pacman, Toro e Kuro. Se você escolher uma dupla de SF, como Ryu e Ken, o Sub-Chefe será Jin e Xiaoyu e o boss final será o Ogre, de Tekken; já escolhendo uma dupla de Tekken, como Kazuya e Nina, o sub-chefe é Bison e Juri e o boss é o todo poderoso (e cada vez mais apelão) Akuma. E cada dupla tem uma dupla rival a ser enfrentada.

  A jogabilidade é semelhante a de SF, uma jogabilidade 2.5D. Porém, elementos da série Tekken também estão presentes, por exemplo se apenas um lutador da dupla for derrotado, já é K.O., fazendo com que a troca de personagens tenha que ser feita frequentemente (estilo Tekken Tag Tournament). Os combos dos personagens também são bem interessantes, mas requer muito tempo para levar prática (eu mesmo jogo a meses e ainda não sou nada bom no game). Aliás, os personagens de SF parecem estar muito mais fortes que o de Tekken... essa capcom, hein. Poderes especiais como os Super Arts ou como os Cross Attacks podem em muitos casos mudar de uma hora para a outra o resutado da luta. Também há um sistema de Gems, que aumenta atributos de seu personagem, como força, velocidade, etc. Por último há o Pandora mode, onde pode ser ativado quando um personagem da dupla fica com menos de 25% de sua energia, sendo sacrificado em troca de um aumento de poder bem superior. Porém, o lutador beneficiado tem um tempo específico para vencer seu inimigo e perderá automaticamente a luta caso não consiga encerrá-la antes, e esse tempo é muito curto, tornando o Pandora Mode para mim um especial meio falho, que deveria ter sido melhor feito.
 

  Os gráficos e os personagens estão bem feitos, seguindo o estilo cartunesco de Street Fighter IV, porém ainda melhor. Os cenários estão bem iluminados e coloridos (é sério, tem brilho em tudo nesse jogo). A trilha sonóra é muito boa, eu mesmo achei excelente, músicas que podem se tornar memoráveis.

  Há vários outros modos também, como o Misson mode, onde deve-se excecutar a sequência de ataques pedida. Também é possível customizar as cores (paletas) dos personagens, e tem várias cores diferêntes, até mesmo cromadas e brilhantes. É claro que há o modo online, onde o Denderotto aqui apanha mais que... sei lá, só sei que eu sou ruim pakas nesse game.




Nota: 9,0
Street Fighter X Tekken é um game excelênte e irá entreter por muito tempo os fãs de games de luta. Uma pena um game tão bom ter sido associado ao mercenarismo imenso da Capcom. É uma pena mas não injusto, e a Capcom precisa rever seus conceitos...
---------------------------------------------------

Curiosidades sobre o jogo:
. Duas semanas antes do lançamento do jogo, a Capcom anunciou que ele também seria lançado para o PsVita, contendo doze personagens adicionais, e brevemente estariam disponíveis para download. Porém, hackers descobriram que os personagens já estavam no disco, mas não estavam acessíveis, só com o pagamento do conteúdo. Isso causou revolta entre os jogadores, mas a Capcom afirma que é um modo do conteúdo extra não ficar tão pesado (pra mim isso é filha da putisse mesmo).
. Alguns personagens das duas franquias fazem aparições nos cenários, como o dinossauro Alex, de Tekken, e Mike Haggar.
. No cenário The Pit Stop 109, há um personagem no fundo do cenário que lembra muito Chuck Greene, de Dead Rising 2, então provavelmente sendo uma referência.
. Pac-Man no jogo controla um robô inspirado no personagem Mokujin, da série Tekken.
. O Megaman presente nesse game teve sua aparência inspirada na primeira box-art ocidental de Mega Man (1987).
. SFXTekken segue a jogabilidade de Street Fighter, por ter sido desenvolvido pela Capcom. A Namco disse que iria fazer um TekkenXSF, com a jogabilidade de Tekken, mas até agora não há nenhum trailer nem imagem.
--------------------------------------------------
Personagens (Duplas):
Street Fighter:
Ryu e Ken
Chun-Li e Cammy
M.Bison e Juri
Dhalsim e Sagat
Balrog e Vega
Abel e Guile
Ibuki e Rolento
Zangief e Rufus
Poison e Hugo
$ - Guy e Cody
$ - Sakura e Blanka
$ - Dudley e Elena

Tekken:
Kazuya e Nina
Asuka e Lili
Jin e Xiaoyu
Heihachi e Kuma
Paul e Law
King e Marduk
Julia e Bob
Steve e Hwoarang
Raven e Yoshimitsu
$ - Bryan e Jack X
$ - Christie e Lei Wulong
$ - Lars e Alisa

Jogáveis sem dupla:
Megaman
Pacman
Akuma
Ogre
Cole
Toro
Kuro

($ = DLCs)

Gameplay:
---
------------------------------------------------
Até a próxima!

"Trailer #2" de GTA V em 14/11


A Rockstar confirmou que o segundo trailer de Grand Theft Auto V sai semana que vem.

Vamos aguardar :-)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TOP 10 - Melhores personagens de GTA San Andreas

Duas artworks de GTA V

 Eu sempre disse que os tão famosos personagens da Era GTA3 (GTA3/VC/SA) não voltariam nesse, já que a partir do IV foi feito um novo universo (a Liberty City do GTA IV não é a mesma do GTA 3). Porém, vendo essa segunda imagem, a moça detida pela policial está com uma camisa com o logo de uma banda muito conhecida pelos fãs da série: Love Fist, de GTA Vice City. Será então possível uma volta de alguns personagens da Era 3? Será possível o da primeira imagem ser o Cj? Vamos aguardar...