segunda-feira, 4 de março de 2013

Canais do Youtube #23 - Vlog Casa do Kame


 Pra quem é fã do anime Dragon Ball Z, que é o meu anime favorito (acho que dá para perceber pelo minha conta ''Denderotto'' hehe), há um vlog especialmente dedicado a ele, que é o Vlog Casa do Kame, apresentado pelo Nelson. Após ver os videos concerteza você vai ter aprendido algo novo que não sabia sobre Goku e seus amigos. Abaixo os links:

. Blog Casa do Kame
. Vlog Casa do Kame
. Games do Kame

E é isso, até a próxima o/

2 comentários:

  1. |Ei amigo, se eu lhe mostrasse meu canal, poderia divulgá-lo? Estou pra começar um quadro novo onde trarei diversos jogos clássicos e inclusive me informei sobre muitos na sua postagem sobre os 50 personagens mais famosos do mundo gamer, aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu uso esse quadro de Canais do Youtube aqui no blog pra mostrar canais que eu acho bons e que gosto muito, e que merecem reconhecimento. Mas passa seu canal ai, quem sabe eu goste de seus videos e dessa sua série que voce vai começar de jogos clássicos, ai eu divulgo aqui :)

      Excluir