quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

#PlayStation2013 - Possível Teaser do Playstation 4

 Acaba de sair um teaser denominado #PlayStation2013. Pra mim está mais que na cara que será o anúncio do Playstation 4, e vocês? o que acham que é?


 Pelo visto isso será revelado em 20 de fevereiro, justo no meu aniversário *_*

GTA V finalmente com data de lançamento

imagem

 A Rockstar Games finalmente revelou uma data de lançamento para o game. Grand Theft Auto V chegará às lojas em 17 de setembro de 2013.

''MvsC'' Captain Commando Theme (8-Bits)


- Música Original

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Stephen Walking - Lavender Town (Pokemon Dubstep Remix)


 Muitos devem conhecer a lenda macabra por trás de Lavander Town, da série Pokemon. Mas não é disso que eu vim falar, mas sim mostrar mais um dubstep; vejam:


 - Canal Stephen Walking

Estúdio de Epic Mickey é fechado pela Disney

Img_normal



 A Disney anunciou nesta terça-feira, dia 29, o fechamento do Junction Point Studios (chefiado por Warren Spector, famoso por seu trabalho nos primeiros jogos da série Deus EX). Além de CEO da Junction Point, Spector também já foi vice-presidente da Disney Interactive.

 Atualmente, no entanto, Spector encontra-se desempregado, como aponta o seu perfil no LinkedIn. Na rede social, o game designer também publicou “Imaginando o que será que vem pela frente... Quer conversar?”.

 Durante a sua estadia na Junction Point, Spector desenvolveu o sucesso Epic Mickey (lançado exclusivamente para o Nintendo Wii em 2010) e Epic Mickey 2: The Power of Two (lançado no ano passado para Nintendo Wii, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC), o qual infelizmente não se saiu tão bem quanto seu antecessor.

Fonte: Baixaki Jogos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

domingo, 27 de janeiro de 2013

God of War



Gênero: Hack and slash

Empresa: Santa Monica Studio

Lançamento: 22 de março de 2005

Plataforma: Playstation 2

Testei no: Ps2 (e Ps3 Versão HD)

Número de Jogadores: 1




 God of War é sem dúvidas uma das franquias mais famosas dos games, sendo exclusiva para os consoles Playstation. Vou tentar trazer reviews de todos os jogos da série, começando hoje obviamente com o primeiro God of War.


 O jogo conta a história de Kratos, um guerreiro à serviço dos deuses Gregos do Olimpo. Em uma das guerras que ele se mete, Kratos se encontra com uma horda invasora de bárbaros, ficando prestes a ser morto pelo Rei Bárbaro. Porém, em um momento de desespero, Kratos clama pelo Deus da Guerra, Ares, e jura ter uma vida de servidão a ele, se este livrá-lo da morte e der-lhe poder para acabar com seus inimigos. Ares ouve o pedido de Kratos, e o entrega as Lâminas do Caos, e assim Kratos mata o Rei Bárbaro. Para saber o resto da história é melhor vocês mesmo jogarem ;-)


 A jogabilidade é muito boa. Como se trata de um game do gênero Hack and Slash, o jogador tem várias possibilidades de combos para usar contra seus inimigos, podendo usar tanto as lâminas do caos quanto as outras armas e poderes que o jogador ganha no decorrer do gameplay, como a Medusa’s Gaze (que transforma os inimigos em pedra) e o Zeus Fury (atacar usando os raios de Zeus). Ao decorrer do game o jogador também irá encontrar baús, que variam de orbs verdes (que dão life/barra de vida), orbs azuis (que dão energias, necessárias para usar os poderes mais fortes), e orbs vermelhas (que servem para evoluir o nível das armas e poderes de Kratos, abilitando assim novos combos).
 Há momentos épicos no game, como as batalhas contra os chefes; como exemplo a Hydra (o primeiro boss).


 Os gráficos estão bons (na verdade muito bons) para um game de Ps2, e os cenários mostrados no game, como a parte do começo nos navios sendo atacados pela Hydra, foram muito bem feitas.
 As músicas de God of War são épicas, e a dublagem também foi muito bem feita, as vozes combinaram perfeitamente com cada personagem, principalmente a de Kratos.
 O jogo tem uma boa duração, e além disso há alguns extras para se abilitar, como o Modo Chalenge of Gods. Ou seja, God of War vale a pena... MESMO!

NOTA: 10
God of War é sem dúvidas um dos melhores exclusivos dos consoles Playstation, e se você não teve a oportunidade de jogá-lo no Ps2, mas tem um Ps3, compre o GoW HD Collection e aproveite esse jogão.
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. Por conter violência e nudez, o jogo não é recomendado para menores de 18 anos.
. God of War foi lançado exclusivamente no Ps2, porém atualmente também está disponível para Ps3, na versão HD Collection (que contém GoW 1 e GoW 2).

Personagens:
- Kratos
- Atena
- Ares
- outros...

Gameplay:
---------------------------------------------------
E é isso. Até a próxima!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Canais do YouTube #20 - MFWalkthroughs


 Se você procura o detonado de um jogo em que você precisa de ajuda, esse é o canal. Detonados explicados passo a passo, principalmente da série Resident Evil, por MF. Tá ai alguns exemplos de detonados, além do excelente Playthrough de Silent Hill:

- Resident Evil: Director's Cut
- Resident Evil 5
- Lost in Nightmares
- Resident Evil 4
- God of War III
- Silent Hill: Downpour (Playthrough)

 Clique aqui para acessar, e se inscreva. Até a próxima!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Resident Evil: Revelations" confirmado para o PS3, Xbox360,Wii U e PC


 A Capcom anunciou oficialmente que Resident Evil: Revelations, título que era exclusivo para o 3DS, será lançado para o PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

 O lançamento está previsto para o dia 21 de maio na América do Norte e no dia 24 de maio na Europa. O jogo será lançado em disco por 49,99 dólares para o PS3, Wii U e Xbox 360 e uma versão digital estará disponível no dia de seu lançamento para o PS3 e PC (o Wii U e 360 receberão isso mais tarde).

 Esta versão, chamada de Unveiled Edition, além de gráficos em HD e melhores efeitos de luzes, possui alguns extras. Hunk estará jogável no "Raid Mode", um novo inimigo existirá, uma dificuldade mais elevada, novas armas para o modo Raid e novas "Custom Parts"

Fonte: Ps3Brasil

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Project X Zone chega à Europa e América do Norte este verão


 A Namco Bandai anunciou que o jogo Project X Zone, exclusivo de 3DS, vai ser lançado na Europa e no continente norte-americano durante o verão.

 Project X Zone é um rpg de estratégia com influências do antigo Namco vs Capcom (também do mesmo género) que reune duas centenas de personagens provenientes de 29 diferentes franquias ligadas à Namco-Bandai, Sega, Capcom e Monolith Soft. O jogo é exclusivo de Nintendo 3DS.

Canais do YouTube #19 - The Game Station Brasil


 O Canal recomendado de hoje é o da The Game Station Brasil, Network que veio a algum tempo para o país. O Canal traz várias notícias do mundo dos video games, além de outros videos de entreterimento. Abaixo alguns exemplos de videos:


Clique aqui para acessar. Até a próxima!

domingo, 20 de janeiro de 2013

100 Personagens de Games em 1 Minuto

 Usando o dubstep do post anterior, fiz esse video onde coloquei 100 personagens de games em 1 minuto (ou um pouco mais que isso) aparecendo no ritmo da música. Confiram ai:


Autor original do Street Fighter Dubstep AQUI!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Street Fighter (Dubstep Remix)

 Eu já vi várias versões de músicas de games no Youtube em Dubstep. Pensando nisso resolvi postrar de vez em quando algum que eu gostar. O primeiro é esse, que pra mim é um dos mais épicos já feitos, o dubstep do tema de Street Fighter (o tema do Ken, pra ser mais especifico). Vejam... ou melhor, ouçam:



- Canal AL - Electro House Producer

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Atlantons: Atlantica Theme + GTA V Trailer 2 - Skeletons (Remix)


- Atlantica Theme (Kingdom Hearts)
- Skeletons (Stevie Wonder)

Até mais!

Trailer das DLCs Emmet Graves e Kat em PS All-Stars Battle Royale

Revelados os trailes das DLCs de PS All-Stars Battle Royale, Emmet Graves e Kat. Vejam:


 Os dois personagens serão gratuitos nas duas primeiras semanas de lançamento (será lançado em 12 de fevereiro). A DLC também adicionará uma nova fase, que mistura Heavenly Sworld e Wipeout.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inútil ou Irritante #12 - Sheva Alomar




Jogo: Resident Evil 5

Do bem ou do Mal?: Do Bem

Inútil ou Irritante?: Irritante












 Sheva Alomar é a parceira de Chris em Resident Evil 5, e também o pior pesadelo de quem joga esse game. Sério, se achavam que nada poderia chegar próximo ao poder de irritar da Ashley em Re4, eis que surge Sheva em RE5.

 Mas Denderotto, o que ela faz para ser irritante? Bom, ao começar a jogar parece que não há nada de errado mesmo, afinal quando vemos ela pela primeira vez percebemos de cara que ganhamos uma parceira gostosa experiente, afinal ela também é da BSAA. Porém o que ela mais faz não é algo legal: gastar munição demais. Sério, tem vezes que ela atira pro chão, atira pro céu, atira pra parede, atira em todo lugar, menos no Majini, que é o inimigo que deve ser atingido. As vezes ela também usa armas ótimas, que deveriam ser usadas para os chefes, em inimigos comuns; então NUNCA deixe uma arma forte com ela, eu disse NUNCA.


 Enfim, é claro que a burra da história é a inteligência artificial de RE, afinal se terminarmos o jogo e escolhermos a Sheva, é o Chris que fica burro. Mas o fato dela ser a parceira padrão do game a torna a idiota da história, fazer o que, é a vida...

 Bom, é isso. Se lembrar de mais personagens inúteis ou irritantes dos games, não deixe de dizer nos comentários. Até a próxima!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trailer de Disney Infinity

 Saiu o trailer do game Disney Infinity, que segue o mesmo estilo de Skylanders com o uso dos bonecos que viram os personagens do game. Confira o trailer:


Crash TwinSanity - Rockslide Rumble (8-Bits)


Segundo trailer de GTA V refeito em Battlefield 3

 Não sei se vocês se lembram, mas o primeiro trailer de GTA V havia sido recriado em Battlefield 3, como podem ver aqui. Agora, o mesmo que fez isso também recriou o segundo trailer de GTA V em BF3, e o resultado, muito bom como foi no primeiro, está ai:


 E aqui a comparação com o trailer original:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Séries de games que deveriam voltar

 Já fiz a algum tempo atrás um post onde mostrava séries de games que deveriam voltar, mas faltaram algumas e então resolvi refazer, mas agora em video. Vejam:


Diga nos comentários quais outras séries deveriam voltar. Até a próxima!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LEGO Marvel Super Heroes é anunciado


 Mais um game da série Lego foi anunciado pela TT Games e Warner Bros. Dessa vez é Lego Marvel Super Heroes, um game muito esperado pelos fãs de Lego e dos heróis da Marvel (eu pelo menos esperava muito por isso). O game virá pra Ps3, Xbox 360, WiiU, DS, 3DS, PsVita e PC, e promete trazer mais de 100 personagens (acho que um recorde na série Lego) e ter a cidade de New York para ser explorada, como foi com Gothan City em Lego Batman 2.

 Ainda não há um trailer oficial nem uma data de lançamento certa, só e sabe que o game lança ainda esse ano, e quando tiver um trailer eu postarei aqui no blog pra vocês.

Pepsiman


Gênero: Aventura

Empresa: Kindle Imagine Develop

Lançamento: 1999

Plataforma: Playstation

Número de Jogadores: 1


 Um dos jogos mais malucos que já existiram é Pepsiman, game protagonizado pelo mascote do refrigerante Pepsi, e que aparecia muito em comerciais japonêses do produto. Mas e o jogo? É bom ou ruim?


 A história do game... é, na verdade não faço idéia de qual a história desse game, já terminei ele diversas vezes e não consegui entender, não sei nem se tem realmente uma história. Na intro e nos videos finais de cada "capítulo" do jogo, aparece um cara gordo bebendo Pepsi e vendo TV. Eu até hoje não entendi isso, mas beleza. Sobre o herói, o objetivo dele em cada fase é chegar a máquina de Pepsi mais próxima, sendo talvez o objetivo entregar o refrigerante para as pessoas com sede, como nos comerciais do Japão em que ele aparece. Bom, não falarei mais nada a respeito da história, até porque não entendi nada até agora e nem vi relação entre o herói e o cara gordo, mas tudo bem, o que torna o game divertido não é isso, mas sim o gameplay...


 A jogabilidade é bizarra, simplismente o herói corre a todo momento e nós podemos desviar para os lados, pular, deslizar e coletar latas de Pepsi pelo cenário. O jeito engraçado de controlar o personagem é um dos fatores que torna o game divertido, além de haver momentos bem legais e ao mesmo tempo loucos, como a parte onde deve-se fugir de uma lata de Pepsi gigante.


 Os gráficos não são dos melhores, mesmo que seja um game de Ps1, mas isso não chega a ser tão ruim nesse jogo. Os cenários das fases são bem interessantes, como as cidades e o deserto. As músicas são muito divertidas e memoráveis pra quem jogou na época.

 Que eu me lembre, ao terminar o game não há nada tão interessante pra desbloquear, apenas uma nova roupa do herói, o modo Free Play onde todas as fases estão disponíveis, e o Expert Mode. E o jogo tem uma duração váida, porém eu acho que poderia ter mais fases, ser maior.


Nota: 8,5
Pepsiman não tem gráficos tão bons nem nada de espetacular, é um game bem tosco; mas é tanta tosquice que o jogo acaba sendo divertido, não sei porque mas acaba sendo. Tentem jogar, só digo isso, ai vocês veem se vão gostar ou não.
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. A primeira aparição do Herói foi nos comerciais japoneses da Pepsi, como eu já disse. Porém, sua primeira aparição nos games foi em 1996, na versão japonesa do jogo de luta Fighting Vipers, de Sega Saturn, sendo um personagem destravável. Só em 1999 ele ganhou seu jogo proprio.

. Veja abaixo alguns comerciais japoneses da Pepsi onde o herói Pepsiman aparecia:

. E abaixo um gameplay do game:
--------------------------------------------------
E é isso. Até a próxima!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Misturando músicas: Andy's Neighborhood + Pogo Painter (Remix)

Andy's Painter

Pogo Painter Theme (Crash Bash)
Andy's Neighborhood (Toy Story 2: Buzzlightyear To The Rescue)

Até mais!

Dragon Ball GT: Final Bout - Intro (8-Bits)

 Como seria a música da intro do clássico Dragon Ball GT: Final Bout em 8-Bits? Veja ai...


Seria o novo design de Crash Bandicoot?

 A série Crash Bandicoot não tem um jogo novo a muito tempo, sendo que o último jogo foi Mind Over Mutant, de 2008. Porém a um rumor que pode fazer os fãs terem uma esperança de que um novo game da série possa estar surgindo.

imagem
 
 A foto acima foi postada no Facebook oficial da Vicarious Visions, e ao fundo é possível ver um postar do Crash, porém com um design bem diferente de todos que ele já teve.

imagem

 Seria esse o design do personagem em um futuro game em desenvolvimento ou apenas um simples enfeite do escritório?

Aberturas Inesquecíveis #28 - Pepsiman

 Pra quem jogou esse jogo louco no tempo do Ps1, essa abertura e memorável...


Até a próxima!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Assault of the Colossus: Assault Fire + The Opened Way (Remix)


- The Mercenaries Theme "Assault Fire" (Resident Evil 5)
- The Opened Way (Shadow of the Colossus)

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 63

Episódio 63- Arsenal pesado

Goku: Acalmem-se, não vamos machucar vocês amigos. Nós sentimos o Ki de vocês reunidos aqui e achamos que vocês poderiam precisar de ajuda.
Naruto: Acabamos de escapar de um exército malígno e estamos tentando descobrir o que está acontecendo. Vocês sabem de algo?


Sweet: Mas o que são vocês afinal?
Goku: Eu sou Goku, nós não somos desse mundo, os líderes desse exército nós trouxeram a força.
Naruto: Eu sou Naruto, e precisamos descobrir o que está acontecendo.


 Então o grupo conta a Goku e Naruto tudo sobre o exército dos Stormtroopers, e tudo que sabem de seu líder Darth Vader, e então eles entram em um acordo: Já que Goku e Naruto parecem ter um imenso poder, eles irão a SanAndrwoop atacar o exército, e logo depois o grupo chegará para ajudá-los e tentar localizar Sir Madrugs e Jill.

Horas depois:
Cj: Pronto homens, eles já foram. Vamos nos preparar para irmos também. SWEET, VENHA!


Sweet: OK, CJ! Você não vem, Lee?
Wuang Lee: Não, vou ficar preparando o helicóptero para quando vocês estiverem prontos.


Sweet: Cheguei. Qual o plano?
Niko: Ainda não sabemos. Nós temos que invadir o prédio da San Andrwoop, mas um passo para dentro daquele território é morte certa.
Tommy: E ainda estamos com pouca munição. O que faremos?


Cj: Podemos chamar Marcus, Lara e Altair para ajudar, o que acham?
Leon: Não Cj, eles devem estar protegendo seus respectivos territórios desses ataques.
Cj: Hum, é verdade, esquece.


Max: Nós devemos estar unidos para invadir a San Andrwoop e conquistá-la de volta, mas é claro que precisamos de armamentos. E por sinal, cadê aquele baixinho?


Tommy: Yoda? Ele está dentro da casa, afinal não pode ser visto por ninguem pois está sendo caçado pelos dois exércitos alienígenas.


Chris: É pessoa, acho que só falta mesmo descobrir aonde encontrar armas.
Truth: Eu sei!


Leon: Truth, do que está falando?
Truth: Eu guardei isso para um momento certo, e acho que esse é o momento. Sweet, olhe para essa parede atrás de você.
Sweet: Estou olhando. Eeee...
Truth: Veja, há uma mancha verde bem pequena ai. Na verdade é um botão. Segure-o por três segundos.

Sweet: Hum, OK!

E Então...


Niko: Olha só, é um arsenal pesado! LOL
Leon: Boa Truth, agora estamos prontos para enfrentar os invasores.

Continua...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sony poderá anunciar PlayStation 4 em evento que acontecerá em fevereiro


imagem

 Será que vem novidades sobre o novo console da Sony? É o que especula-se a respeito do evento que acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro deste ano de 2013 em Scottsdale, no Arizona (EUA).

 Dedicado a apresentação de novidades referentes à empresa e ao mundo do PlayStation, não à toa é chamado de Destination PlayStation 2013. Nada sobre a aparição de um PlayStation 4 no evento é real, mas se for levado em consideração que os anúncios da companhia em termos de hardware são feitas nesta época do ano, pode ser uma grande chance. O jeito é aguardar. E você, acha que já vem um PS4 aí?

Fonte: FiqueLigado

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Canais do YouTube #17 - ForFunPlays


 Canal muito bom que aborda variados tipos de assuntos referente a games, além de trazer TOPs e outras coias interessantes. Veja alguns exemplos de videos e, se gostar, se inscreva!

- TOP 10 Jogos mais esperados de 2013
- 5 Motivos para jogar Video-Game
FPS - Retrospectiva

Clique aqui para acessar o canal 4Fun. Até a próxima!

2° Trailer de GTA V refeito em GTA IV

 Mais uma vez refizeram o trailer de GTA V em outro game, desta vez se trata do 2° trailer refeito em GTA IV. Vejam:

Achei bem legal. Até a próxima!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospectiva dos Games em 2012

Agora que 2012 se foi, vários games novos virão em 2013. Mas antes, vamos lembrar alguns dos principais títulos do ano que se foi nesse video:
Até mais! ;-)

Feliz 2013!

 Que em 2013 todos tenham paz, alegrias, mais conquistas do que derrotas e, principalmente, muitos games! XD

Feliz Ano novo!!