domingo, 31 de março de 2013

TOP 5 - Melhores jogos da série Dragon Ball

 Uma das minhas séries de games favoritas é sem dúvidas Dragon Ball (que também é meu anime favorito, dá para ver pela minha foto). Por isso e também aproveitando o lançamento do novo filme, Battle of Gods, nos cinemas do japão, hoje o TOP 5 se trata dos 5 games da série que, NA MINHA OPINIÃO, são os melhores. Antes digo que eu ainda não joguei alguns dos games, como os de portáteis, o Dragon Ball Online e os da nova geração (porém ouvi dizer que esses da nova geração não são tão bons quanto os da geração passada, então acho que dá para fazer um TOP mesmo sem jogar esses novos). Bom, então vamos lá!

5- Dragon Ball Z: Super Butouden (1, 2 e 3)
 A primeira franquia de Dragon Ball nos games (eu acho) também foi uma das mais famosas (e para mim melhores) já criadas. Butouden 1, 2 e 3 tinham uma jogabilidade e gráficos muito bons para a época, e de certa forma representava muito bem o anime. Enfim, é uma trilogia que vale a pena.


4- Dragon Ball Z: Sagas
  Game de aventura da série, que para mim é um dos melhores. Eu mesmo sempre quis uma sequência pra esse game, que incluiria as outras sagas que não tinham nesse game (esse só vai até a saga do Cell); quem sabe um dia, não?



3- Dragon Ball Z: Legends
  Esse game marcou muito minha infância no Ps1. A verdade é que eu nunca vi nenhum game com uma jogabilidade parecida com esse, é uma jogabilidade muito diferênte, o que o torna único. Se nunca jogaram, baixem pro emulador, pois só jogando para entender.



2- Dragon Ball Z: Budokai (1, 2 e 3)
 Trilogia Budokai, considerada por muitos a melhor, para mim é a segunda melhor. Sem dúvidas é uma franquia sensacional, com uma jogabilidade ótima e muitos personagens jogáveis. Para quem não no Ps2 mas tem Ps3 (acho que tem pra Xbox 360 também) recomendo a coleção em HD do Budokai (que vem Budokai e Budokai 3, não sei porque não incluíram o 2).



1- Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (1, 2 e 3)
 Para mim o melhor de Dragon Ball nos games até hoje. Budokai Tenkaichi é o que consegue retratar o universo do anime nos games com a maior perfeição possível, é simplismente incrível. Muitos dizem que a série Budokai é melhor por não terem se acostumado com a jogabilidade de Tenaichi, que sem dúvidas é mais complicada. Porém, se a pessoa consegue se adaptar a essa jogailidade, dificilmente não irá gostar (principalmente se for um fã).


 A verdade é que um Dragon Ball Z perfeito seria um com a jogabilidade do Budokai Tenkaichi 3, com os gráficos do Ultimate Tenkaichi e com um modo história que pegue elementos dos modos história da série Budokai e do Infinite World. E é claro, trocentos personagens jogáveis ;D

Mensões Honrosas:

 Bom, é isso. Se você também curte os games de Dragon Ball, diga nos comentários o seu favorito. Até a próxima!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Rumor: Batman: Arkham Origins na próxima geração


 Batman: Arkham Origins pode ser o próximo jogo da Rocksteady Studios, segundo um rumor. O site francês Gameblog diz que uma fonte confiável comentou que Batman: Arkham Origins será lançado ainda neste ano, será revelado na E3 em junho e estará disponível para o PS4 e para o próximo Xbox.

 Há um novo Batman: Arkham em produção, sendo que a página do Facebook inclusive mudou de nome, assim como a própria Warner Bros já confirmou o desenvolvimento. Mas ainda não há detalhes de plataformas, lançamento ou outros pontos mencionados pelo rumor.

Fonte: Ps3Brasil

Turf's Explosion: Crash of the Titans Turf's up + Never Forget: Explosion (Remix)

Activision mostra modelo de personagens da próxima geração em tempo real

sexta-feira, 15 de março de 2013

Capcom e Valve anunciam DLC "Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2"


 A Capcom e Valve acabam de revelar Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2 Crossover. Se trata de uma DLC que trará os personagens de Left 4 Dead 2 à versão PC de Resident Evil 6, no modo mercenáries no mercy; enquanto alguns inimigos de Resident Evil 6 aparecerão em Left 4 Dead 2 no PC. O conteúdo será grátis em ambos os jogos.

 Em Resident Evil 6, os personagens Coach, Nick, Ellis e Rochelle virão equipados com "uma arma especial personalizada criada apenas para uso em Resident evil 6 ". A Witch e o Mini Tank também aparecerão no modo. Esse DLC deve estar disponível na versão PC de Resident Evil 6 em 5 de Abril.

 Já Left 4 Dead 2 receberá os inimigos Lepotitsa, Napad e Ogroman de Resident Evil 6, todos trazidos para Left 4 Dead 2 por desenvolvedores de renome da Valve usando a Steam Workshop. Provavelmente também estará disponível em abril.

quarta-feira, 13 de março de 2013

The Simpsons: Hit and Run


Gênero: Ação e Aventura

Empresas: Radical Entertainment/ Vivendi Universal Games

Lançamento: 13 de novembro de 2003

Plataforma: Ps2, Xbox, Game Cube e PC

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1

 “The Simpsons: Hit & Run” é mais um dos vários games baseados na famosa série animada "Os Simpsons". O game segue um conceito parecido com a série Grand Theft Auto, ficando conhecido como o GTA dos Simpsons. Mas será o que o game é bom?


 A história: Vespas mutantes com câmeras invadem a cidade de Springfield, e vãs pretas misteriosas também começam a circular pela cidade. E é isso; as missões do jogo podem estar relacionadas ou a esses fatos ou a tarefas do cotidiano familiar, como ir ao mercado ou ao trabalho na usina nuclear.



 A Jogabilidade é simples, não é nada difícil de se acostumar. Como em GTA, você pode passear pela cidade de Springfield e deve ir ao ponto indicado para ir a missão. E como em GTA, se você atropelar pessoas ou bater muito com um carro, a polícia irá atrás de você (você perde dinheiro caso eles te peguem).
 Ao longo do game há "capítulos" com algumas missões em cada um deles, sendo que cada um desses capítulos tem um protagonista. Os personagens jogáveis do game são Homer, Bart, Lisa, Marge e Apu.

 É possível comprar várias roupas e veículos em alguns lugares da cidade, sendo que essas roupas e veículos foram tirados de vários episódios do desenho.
 Quem é fã da série animada ou siplismente já assistiu uma boa quantidade de episódios, conerteza irá lembrar de alguns episódios que são retratados no game, principalmente por conta de alguns objetos espalhados pela cidade.



 Os gráficos são muito bons e retratam muito bem o mundo dos Simpsons. As músicas tocadas em alguns momentos também lembram muito o desenho, muito boas também.
 A dublagem dos personagens foram feitas pelos próprios dubladores oficiais da série (americanos, é óbvio), e isso atrái ainda mais os fãs.


 O jogo tem uma boa duração, e te fará se divertir por muito tempo na cidade de Springfield, principalmente se você realmente gostar da série.


Nota: 10
Hit & Run conseguiu representar muito bem a série animada e é um game indispensável, talvez até mesmo pra quem não goste do desenho.
---------------------------------------------------

Personagens:
- Homer
- Bart
- Lisa
- Marge
- Apu
- O resto do pessoal do desenho, que são os personagens secundários do game.

Gameplay:

---------------------------------------------------
Até a próxima!

terça-feira, 12 de março de 2013

Fases Inesquecíveis #10 - Green Hill Zone


Jogo: ~Sonic The Hedgehog

Porque é inesquecível: É a primeira fase de um clássico, e geralmente é a primeira fase que fica mais conhecida.


segunda-feira, 11 de março de 2013

''Dead Space 3'' Wallpapers

http://www.shiaupload.ir/images/20488681316843282913.jpg.http://www.hdwallpapers.in/walls/2013_dead_space_3_game-wide.jpg.
http://images7.alphacoders.com/320/320959.jpg.
http://hhdwallpapes.com/wp-content/gallery/dead-space-3-images/Game-Wallpapers-18.jpg.
http://www.hdwallpapers.in/walls/dead_space_3_weapon_crafting-wide.jpg.

Rumor: Novo Crash Bandicoot a caminho

http://www.gamingenthusiast.net/wp-content/uploads/2013/03/photo.jpg

 Essa imagem acima representa uma contagem regressiva, que estava no site crashbandicoot.com/countdown e foi retirada rapidamente. A página pode ter ido ao ar antes do que esperavam e por isso a remoção, pois o que faltava era justamente a contagem.

 Se o rumor for verdadeiro, o jogo parece estar sendo produzido pela Vicarious Visions e será lançado para PS3, Xbox 360 e WiiU.

 Espero mesmo que seja verdade :-/

sexta-feira, 8 de março de 2013

Stephen Walking - Donkey Kong Jungle Japes (Dubstep Remix)


Canal: StephenWalking

Tomb Raider Wallpapers

http://hhdwallpapes.com/wp-content/gallery/tomb-raider-2013/tomb-raider-2013-wallpaper-8.jpg
http://www.hdwallpapers.in/walls/tomb_raider_2013_game-wide.jpg
http://gamescreens.org/wp-content/uploads/2012/10/Tomb-Raider-2013-Wallpaper-HD.jpg

O novo Tomb Raider já vendeu mais de um milhão de unidades em menos de 48h

imagem

 Parece que o reboot da série Tomb Raider conseguiu ser um grande sucesso. O jogo vendeu 1 milhão de unidades em menos de 48 horas de acordo com um administrador da Eidos. "As vendas de TR9 atingiram 1 milhão em menos de 48 horas!" disse ele.

 O jogo foi lançado esta semana e vem recebendo ótimas notas, parece que é um sucesso comercial também. O game está disponmível para PC, Ps3 e Xbox 360.