segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coisas estranhas nos games #17 - Pessoas em lugares estranhos


 Voltando com as coisas estranhas nos games, falo de algo bem estranho: Pessoas em Lugares estranhos, ou em todo lugar.

 Como assim, Denderotto?

 O exemplo mais fácil de citar é o Merchant, de Resident Evil 4. Não importa para onde você vá, seja na floresta, seja no castelo, ou até mesmo em uma ilha abitada por ganados soldados assasinos: Ele sempre está lá tentando ganhar seu suado dinheirinho vendendo os melhores armamentos, seja aonde for.

 Há outros exemplos como quando algum personagem é o save point. Ou seja, ele vai aparecer em diversos pontos do mapa, mesmo que uma das fases seja em um vulcaão em erupção o na lua.

 Acho que consegui explicar. Se você entendeu e conhece algum game com essa coisa estranha, diz ae! e até a próxima!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resident Evil Revelations receberá demo em breve


imagem

 A Capcom anunciou que Resident Evil: Revelations receberá em breve uma demo, que estará disponível para Xbox Live, PSN e Wii U eShop e Steam.

 Resident Evil Revelations terá legendas em português e será lançado em 24 de maio para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Skyrim: Legendary Edition" é anunciado


 A Bethesda anunciou o lançamento de uma nova edição de The Elder Scolls V: Skyrim, chamada de Legendary Edition. A edição irá incluir todos os extras lançados para o jogo, ou seja, todas as atualizações feitas e ainda os três pacotes de DLCs disponibilizados (Dawnguard, Hearthfire e Dragoborn).

 Será lançado no dia 4 de junho nos EUA e em 7 de Junho na europa.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tekken Tag Tournament



Gênero: Luta

Empresa: Namco

Lançamento: 30 de março de 2000

Plataforma: Arcade e Playstation 2

Número de Jogadores: 1 a 2








 Tekken Tag Tournament é um game da famosa série de luta da Namco, Tekken. Porém, ele não é faz parte da história oficial do Tekken, sendo apenas um spin-off e update de Tekken 3.


 O jogo não possui uma história concreta, a verdade é que foi um modo de reunir todos os lutadores dos games da série lançados anteriormente, os colocando para lutar em dubla.

 A Jogabilidade é basicamente a mesma de Tekken 3, porém agora com a possibilidade de lutar em dupla. O combate em dupla (Tag) funciona muito bem: quando a barra de vida de um de seus personagens estiver acabando, é aconselhavel o jogador mudar rapidamente para o segundo personagem, pois se apenas um personagem da dupla morrer já é K.o!

 Os combos estão muito variados como sempre, e agora com a jogabilidade Tag podem ser combinados usando os dois personagens da dupla. Obviamente também é possível jogar 1 contra 1, assim como qualquer outro game da série.


 Embora não tenha história, deve se terminar o game com cada um dos personagens, assim como nos outros games, para desbloquear outros personagens. São 39 personagens no total, sendo que começam selecionaveis no começo do jogo apenas 21.

 Os gráficos lembram Tekken 3, mas é claro que bem superiores já que Tekken 3 é de Ps1 e Tag Tournament de Ps2; porém poderiam ser melhores. Os cenários também são os mesmos de Tekken 3, já as músicas eu não tenho certeza se foram aproveitadas também (mas o que importa é que elas são muito boas, isso eu garanto).


 Além do modo principal e do Practice mode, também possui Tekken Bowl, um tipo de mini game (que em Tekken 3 era um jogo de Vollei) que em Tag Tournament é um jogo de boliche, que consiste em derrubar os pinos, que são estátuas de Heihachi Mishima, utilizando uma dupla que o jogador escolher. Dependendo do personagem esclhido, diferentes atributos de efeitos podem ser utilizados no mini-game. É um modo bem interessante para passar o tempo.


 Considerando o tempo de terminar o game com todos os personagens e o tempo de diversão nos modos extras, Tekken Tag Tournament possui uma boa quantidade de horas de diversão, e sem dúvidas é um dos melhores games da franquia, mesmo sendo apenas um spin-off.


Nota: 9,5
Se você tem um Ps2 e procura um bom game de luta, ou gosta de Tekken, sem dúvidas irá gostar de Tag Tournament.

---------------------------------------------------


Personagens:
- Alex/ Roger
- Angel/ Devil
- Anna Williams
- Armor King
- Baek Doo San
- Bruce Irvin
- Bryan Fury
- Eddy Gordo/ Tiger Jackson
- Forest Law
- Ganryu
- Gun Jack
- Heihachi Mishima
- Hwoarang
- Jack-2
- Jin Kazama
- Julia Chang
- Jun Kazama
- Kazuya Mishima
- King
- Kuma/ Panda
- Kunimitsu
- Lee Chaolan
- Lei Wulong
- Ling Xiaoyu
- Michelle Chang
- Mokujin
- Nina Williams
- Ogre
- Paul Phoenix
- Prototype Jack
- True Ogre
- Wang Jinrei
- Yoshimitsu

Curiosidades sobre o jogo:
. Os únicos personagens criados especialmente para esse jogo foram Tetsujin e Unknown (vilã final do game).
. Para acessar o Theater Mode é preciso apenas completar o jogo uma vez com qualquer personagem.
. Os únicos personagens dos jogos anteriores que não retornaram em Tag Tournament foram Gon (Tekken 3), King I (Tekken 1 e 2), Marshall Law (Tekken 1 e 2), Boskonovitch (Tekken 3) e o primeiro robo Jack (Tekken). Provavelmente porque lutam estilos similares ou idênticos á outros personagens já no game, exceto Gon e Boskonovitch, que cujos estilos não agradaram ao público.
. Em 2011 foi lançado uma sequencia tão aguardada para este game: Tekken Tag Tournament 2, que possui versões para Arcade, Ps3, Xbox 360 e WiiU.

Gameplay:
  ----------------------------------------------------------------
Até a próxima!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Canais do Youtube #25 - AWE me


 O Canal que recomendo hoje é um canal muito interessante que descobri a pouco tempo: o canal AWE. Se trata de um canal onde um ferreiro constroi diferentes tipos de armas e armaduras referêntes a diferentes jogos, filmes e séries, e tudo isso é gravado para ir pro Youtube. Bom, melhor vocês mesmo verem o excelente trabalho dele, e também de seu amigo que também faz parte do canal e faz uns desenhos em 3D excelentes:

Armas:
- Sora's Keyblade
- He-Man Sword

Desenhos:
- Minecraft Diamond Sword
- Tetris Stop Motion

Clique aqui para acessar, e se gostar se inscreva. Até mais!

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 65

Episódio 65: Salvando Jill

Chris e Sweet invadem a San Andrwoop pelos fundos...


Chris: Entramos. Agora eu vou por aquelas escadas que você vai por esse corredor. Temos que ver se não há ninguem guardando a área para Wesker e Vader.
Sweet: Ok!


Sweet: Melhor eu ir com calma.


Sweet: Vou investigar atrás daquela porta...


Sweet: ...HÃ? Mas é aquela Jill! Vou chamar o Chris...


- Minutos depois, Chris e Sweet conseguiram acordar Jill, que estava apenas desmaiada...


Jill: Obrigado por me salvarem, temos que sair daqui agora.
Chris: Sim, mas antes vamos procurar Leon e os outros, que também estão no prédio.


Sweet: Ele devem estar no primeiro andar. Vamos pela escada, rápido...


Wesker: Ora, se não são meus amigos Chris e Jill!


Chris: Wesker!
Jill: Veja, é Sir Madrugs que está com ele. Vamos salvá-lo!


Darth Vader: Perfeito! shhh... Vamos elimina-los logo, depois nos encarregaremos dos que estão lá em baixo. shhhh...


Wesker: Claro, vou fazer isso agora mesmo.
Darth Vader: Não se incomode, eu farei com minhas próprias mãos!


Sweet: Ahh, cansei desse cara. Vou acabar com você, idiota!
Chris: Pare Sweet, CUIDADO!


Sweet: AHHHHHHH.... Hã? Que isso?
Darth Vader: NOOOOOOOOO!!!

BOOOOOOOOM!!!!


Sweet: Ahhh!!


Sweet: Mas que merda é essa?
Chris: O que foi isso? Aquele míssel atingiu Vader e Sir Madrugs.
Jill: Eles estão mortos. Não pode ser...


Chris: Hã? Onde está o maldito Wes...
Wesker: Essa foi por pouco... O QUE? Mas é Estênio Gorgox!


Estênio: HAHAHA! Como vai Albert Wesker! Não pense que esqueci que você não quiz trabalhar para mim, e por isso terei que matar você; NÃO, todos vocês com meu míssel destruidor! HAHA!


Continua...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

É anunciado um novo Zelda para 3DS, se passando no mundo de A Link to the Past

 A Nintendo anunciou um novo game da franquia Zelda para o 3DS, se passando no mesmo mundo de The Legend of Zelda: A Link to the Past, um clássico de Super Nintendo.

 Completo com novas mecânicas e uma nova história, este novo titulo irá ser lançado ainda em 2013. De acordo com o site Polygon trata-se de uma sequência do jogo de SNES e no Japão está como The Legend of Zelda: A Link to the Past 2. Fiquem com um video do anúncio do jogo, com gameplay
 .

terça-feira, 9 de abril de 2013

"Batman: Arkham Origins" é anunciado na GameInformer

imagem

 Batman: Arkham Origins se passará antes dos eventos dos últimos dois títulos da Rocksteady; Bruce Wayne estará mais novo e enfrentando alguns de seus inimigos pela primeira vez. O primeiro vilão confirmado é o assassino conhecido como "Exterminador"(Deathstroke).

 Uma versão 3DS e Vita chamado Batman: Arkham Origins Blackgate também será lançada junto com o título de consoles e PC. Contará com um experiência após os eventos de Arkham Origins, e será um jogo 2.5 D, desenvolvido pelo Armature Studios, estúdio formado por ex-desenvolvedores da Retro Studios que trabalharam na trilogia Metroid Prime.

 Batman: Arkham Origins sera lançado dia 25 de outubro para PC, PS3, Wii U e Xbox 360, e PC.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

[OFF] Novo filme de Dragon Ball Z fatura alto nos cinemas japoneses

http://thegeekstation.files.wordpress.com/2013/04/dbz-face.jpg

 Passada uma semana desde sua estréia, Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses faturou 12 milhões de dólares, atingindo 988.790 ingressos vendidos (marca que já deve ter sido ultrapassada na última sexta). Com o resultado, este se torna o filme que mais rápido chegou a marca de 1 milhão de ingressos.

 Segundo a Variety, Batalha dos Deuses  foi o filme não americano de maior bilheteria fora dos EUA. Estamos na torcida para que o filme possa chegar aos cinemas brasileiros, mas ainda não há nada de concreto nesse aspecto.

Fonte: Estação Geek

Primeiro teaser de J-Stars Victory VS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Canais do Youtube #24 - VideoGameCovers


 Mais uma recomendação de canal aqui no blog. Desta vez um canal focado em música, especificamente covers (na guitarra). Eu conheço vários canais de covers e sem dúvidas o VideoGameCovers, ou MysteryGuitarGamer, está entre os melhores. Alguns exemplos de videos:
.
- Donkey Kong Country
- Alex Kidd in Miracle World
- Dragon Ball GT: Final Bout
.
 Gostou? Então se inscreva no Mystery Guitar Gamer. Até mais!