quarta-feira, 31 de julho de 2013

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 66

Episódio 66: A terra é atacada

Wesker: Não seja idiota, você não pode contra mim, Gorgox!


Wesker: Eu sei tudo sobre você, eu pesquisei nos últimos dias em um laboratório secreto que eu possuo nessa cidade...


Wesker: Eu sei que você é o único sobrevivente de seu planeta, pois sua raça foi extinta. E eu sei que os Gorgox não possuem muita força se não estiverem com os armamentos e tecnologia necessária.


Estênio Gorgox: Pare de dizer bobagens, você morrerá agora junto com seus amigos!

Chris: Eu? Amigo de Wesker? Isso é ridículo. Cansei de conversas, Wesker, você virá comigo, e você também alien!


Wesker: Eu vou? Tem certeza, Chris?
Estênio: Não mudem de assunto, eu acabarei com vocês!
Wesker: Você não é problema meu, Gorgox, eu não tenho mais nada o que fazer aqui. Até uma próxima...

...e Wesker foge com sua grande velocidade


Sweet: Desgraçado, não vai escapar assim!


Sweet: Merd@, ele sumiu do nada!
Chris: Droga!
Jill: Acalmem-se, pegaremos Wesker mais tarde, agora temos que cuidar deste aqui...


Estênio: Finalmente me enfrentarão, será o fim de vocês! HaHa!


E no fundo do oceano...

Gondolar: Perfeito, chegou a hora de tomar o planeta.... ''''Espiritos dos sete mares, cubram este planeta para que a nova Atlântis seja formada! AGORA!!!'''


...e então:


Continua...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Playstation All-Stars Battle Royale



Gênero: Luta / Combate

Empresa: Santa Monica / SuperBot Entertainment

Lançamento: 8 novembro de 2012

Plataforma: Ps3 e PsVita

Testei no: PlayStation 3

Número de Jogadores: 1 a 4




  PlayStation All-Stars Battle Royale é um jogo brawler de luta desenvolvido pela SuperBot Entertainment junto com a SCE Santa Monica Studio, e publicado pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 3 e Playstation Vita. O game teve duas coisas como principais objetivos: juntar os principais personagens do universo Playstation e bater de frente com uma franquia de sucesso da Nintendo: Super Smash Bros.

  Depois de ter sido anunciado, a equipe de Battle Royale foi acusada por muitos de plágio descarado, afinal o game é extremamente parecido com o Smash Bros da Nintendo. Eu não tiro a razão dessas pessoas, pois eu também o considero uma cópia; porém eu acredito que se um game for bom, tanto faz se é uma cópia ou não, isso simplismente não importa. Mas será que Battle Royale é tão bom quanto a franquia da Nintendo?


  O game não possui uma história bem elaborada, apenas cada um dos personagens do game possui uma história única, que justifica (ou tenta justificar) o porque dele estar no game. Então após escolher o personagem, terão algumas batálhas contra outros personagens do game, até que chegará na luta contra o rival (Cada um dos personagens possui um rival), e em seguida será a luta contra o mestre, vilão ou boss final; como preferir chamar. O vilão do game é Polygon Man, que pra quem não sabe foi o primeiro mascote oficial da marca Playstation, feito em 1995 para representar o primeiro console feito pela Sony. O fato de ser uma cabeça feita de polígnos tridimensionais servia para mostrar o poder do console (papel semelhante a cabeça do velho apresentada na apresentação do PS4), já que 3D ainda era algo raro na época. O Mascote não sobreviveu muito, pois o diretor mundial da marca PlayStation, Ken Kutaragi, não achou o personagem adequado para promover o console; e por isso parece que ele quer se vingar, já que foi esquecido por todos. Por tudo isso eu achei a escolha do vilão genial, um dos acertos da produtora do game (e só eu achei as versões polígonas dos personagens controlados pelo boss extremamente iguais ao Fight Polygon Team do Smash Bros?).


  O game possúi 20 personagens jogáveis, como Kratos, Sackboy, Sly Cooper e Fat Princess. A jogabilidade, como todos esperavam, é bem semelhante a de Smash Bros. Porém, eu achei a jogabilidade de Battle Royale bem mais rápida, o que as vezes torna o campo de batalha uma confusão que faz com que o jogador perca o personagem de vista. Um diferença com Smash Bros é que aqui não deve-se atirar os oponentes para fora do cenário, mas sim "matá-los" com um especial de Nível 1, 2 ou 3, que é mostrado pela barra de energia na parte de baixo da tela (e essa barra enche conforme se bate nos inimigos). Também é possível pegar ítens pelo cenário para atacar os inimigos e pegar mais energia. Na minha opinião, a jogabilidadede Battle Royale, mesmo que semelhante a de Smash Bros, tem suas diferênças e sua própria idêntidade, e felizmente é uma ótima e divertida jogabilidade.

  Outra coisa legal é que o cenário interage com os players, como o do Hades, que uma hora ataca os combatentes. E é dos cenários que eu vou falar agora...


  Os Gráficos dos personagens e cenários, ou seja, do game, é algo bonito de se ver; mas o interessante mesmo é a mudança dos cenários. Mas como assim 'mudança de cenários', Denderotto? Bom, o que eu quero dizer é que cada cenário possúi pelo menos dois jogos-tema, como por exemplo o cenário de Metrópolis (Ratched & Clank) que no meio da batalha e invadida pela imensa Hydra (God of War). Enfim, os cenários do jogo foram muito bem feitos.

  A trilha sonóra é outro ponto forte; as músicas de menus e cenários são ótimas. A dublagem também é boa, e esse é um dos vários jogos da atualidade que foram localizados para o português do Brasil. O problema é que apenas os personagens exclusivos da Sony foram dublados, então em diálogos de rivais que um é exclusivo e o outro não (como Nariko e Dante, por exemplo), a cutcene fica bizarra com os personagens interagindo com línguas diferentes.


  Além do Modo Fliperama (que é o modo história) há alguns outros mais simples de treinamentos, o Modo Versus, e o Modo de personalização onde é possível escolher ícones, músicas 'intros' e 'finais' para cada personagem, as apresentações para eles também, etc. Há também o modo online, que eu não sei se é só comigo mas é um modo extremamente travado e quase impossível de jogar. Sério, até hoje eu consegui jogar no máximo umas 5 lutas online sem que a partida caia (isso se a partida iniciar, o que não acontece na maioria da vezes); mas caso você tenha o game e consiga jogar o modo online de boa, diga ai nos comentários.

  E então chegamos ao que pra mim foi um dos maiores pontos fracos do game: Fácil e curto. Sério, eu não apenas terminei o modo principal, como platinei esse game em apenas 6 DIAS! Isso mesmo! E olha que dava para eu terminá-lo bem antes se eu quisesse. A idéia do game, embora que copiada, é muito boa, e a produtora não aproveitou isso como devia. Além da facilidade de completar o game, o N° de personagens (que são 20) para mim é muito pouco para um game dessa geração. Se eles não queriam pagar por mais personagens de outras empresas, poderiam muito bem colocar uns dois ou três personagens de cada uma das séries usadas, e não apenas um de cada. Também acho que faltou utilizar personagens ou cenários dos clássicos da Team Ico (Ico e Shadow of the Colossus), da trilogia Journey (Journey, Flower, Flow) e até mesmo de Gran Turismo, que são séries extremamente importantes da Sony. Até mesmo as DLCs são ridículas de tão caras; são 10 REAIS por cada um dos 4 personagens! PQP! E 5 reais por cada um dos dois cenários DLC; além das roupinhas por DLC que sinceramente não recomendo que ninguem compre, em jogo algum, pois é algo inutil e descartável. Sério, esse jogo até parece jogo da Capcom por causa dessas DLCs abuzivas.

  Mas enfim, acho que já disse tudo o que achei desse exclusivo da Sony, e eu espero que a Sony tente essa idéia mais uma vez algum dia, quem sabe na próxima geração, porque eu esperava bem mais desse. E agora a nota final...

Nota: 8,5
PS All-Stars Battle Royale é um jogo super divertido, e o bom mesmo é aproveitar o modo versus jogando com seus amigos, seja local ou online. E Mesmo com todos os contras, não me arrependi de comprar; agora resta a você decidir se irá adiquirí-lo ou não.
---------------------------------------------------
Personagens:
- Kratos
- Sweet Tooth
- Parrapa The Rapper
- Spike
- Cole MacGrath
- Raiden
- Evil Cole
- Fat Princess
- Sir Daniel
- Mael Radec
- Sackboy
- Big Daddy
- Nathan Drake
- Sly Cooper
- Nariko
- Dante
- Heihachi Mishima
- Toro Inoue
- Jak and Daxter
- Ratched and Clank
DLCs:
- Kat
- Emmet Graves
- Zeus
- Isaac Clarke

Gameplay:

---------------------------------------------------
Até a próxima! =)

Novo trailer de "J-Stars Victory Vs"

sábado, 27 de julho de 2013

GTA A Série: Episódio 2 - Reverendo & Vitto Torinni



Acesse o canal da TRS Filmes.

Série Kingdom Hearts não será finalizada com Kingdom Hearts III


imagem

  Kingdom Hearts III  poderá ser o final da história que começou com o primeiro jogo, mas não será o fim da franquia.

  Tetsuya Nomura disse o seguinte para o Los Angeles Times: "Nunca houve um plano. Como um jogo principal, esse é finalmente o terceiro e 10 anos se passaram. Eu não chamaria isso de trilogia. Tivemos muitos spinoffs. Em Kingdom Hearts III, as batalhas que os personagens travaram pelos últimos 10 anos chegarão a uma conclusão. Esse é o plano. Mas a série continuará. Somente esse inimigo em particular que eles estão lutando contra nos últimos 10 anos é que encontrará o seu fim".

Fonte: PS3Brasil

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sony confirma filme do Gran Turismo

http://images.dailytech.com/nimage/31016_large_gt5.jpg

  ​A Sony confirmou que um filme de Gran Turismo, sua franquia de simulação de carros, está em desenvolvimento. A informação foi dada por um porta-voz da Sony Computer Entertainment do Reino Unido ao site Joystiq.

  A produção de Gran Turismo está nas mãos de Michael de Luca e Dana Brunetti, responsáveis por Rede Social e o ainda não lançado Cinquenta Tons de Cinza. Elizabeth Cantillon, Devon Franklin, e Hannah Minghella, da Sony Pictures, também estão envolvidos no projeto.

  Uma grande leva de jogos está sendo produzida e transformada em obras cinematográficas. Um dos mais adiantados é Need For Speed, com Aaron Paul (de Breaking Bad), que deve chegar às telonas em março de 2014.o de 2014.

Fonte: Terra

segunda-feira, 22 de julho de 2013

domingo, 21 de julho de 2013

God of War II




Gênero: Hack and slash

Empresa: Santa Monica Studio

Lançamento: 12 de Março de 2007

Plataforma: PlayStation 2

Número de Jogadores: 1







  Depois de fazer a análise/review de God of War, agora farei a de sua sequência: God of War II, também lançada para Playstation 2. O game tinha como missão ser tão bom quanto o primeiro, e quem sabe fazer ainda mais sucesso. Será que ele conseguiu?


  O game continua contando a história de Kratos, que depois de se tornar o Deus da Guerra, passa a ajudar o exército de esparta na guerra. Em uma dessas guerras, Kratos acaba sendo traído por Zeus e pelos outros deuses (por não estarem satisfeitos com ele no posto de Deus da Guerra), e assim ele acaba perdendo seus poderes adquiridos no 1° game. E com isso, Kratos buscará vingança contra Zeus e seus amigos deuses.

  Isso foi apenas um resumo para não dar muito spoiler (mesmo sendo um jogo relativamente velho), mas a história do game é realmente boa e muito bem desenvolvida.


  A jogabilidade, que já era muito boa no primeiro game, ficou ainda melhor. Poderes novos, golpes e combos mais rápidos deixaram o game ainda melhor. E embora eu ache os jogos do gênero Hack & Slash bem repetitivos, God of War sabe aproveitar bem o gênero.

  Os momentos épicos são muitos, como a batalha contra a estátua gigante no começo do jogo, onde há várias partes com Quick Time Events.


  O gráfico deu uma boa melhorada, tanto no gameplay quanto nas cutcenes; esse sem dúvidas é um dos games que sabem aproveitar bem a capacidade do Playstation 2.

  A trilha sonora, assim como a do primeiro game, é muito bem trabalhada (embora as músicas sejam bem parecidas com as usadas no 1° jogo, sem muitas alterações).


  O jogo tem uma boa duração, e também há alguns extras para se abilitar, como o Modo Chalenge of the Titans. Ou seja, God of War II também vale a pena!

Nota: 10
Eu já havia dado nota 10 para o GoW 1, mas God of War II também não merece uma nota menor que esse, e sem dúvidas foi uma ótima sequência.
---------------------------------------------------
Curiosidades sobre o jogo:
. O final de God of War II é exatamente onde se inicia God of War III.
. "God of War HD Collection", lançado para Ps3, possui o GoW2. Então se você possui um Ps3 e não jogou os dois primeiros jogos da série no console, jogue agora a versão HD!

Gameplay:

Mamilos... são muito polêmicos!
---------------------------------------------------
Até a Próxima!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Battlefield 4 será dublado em PT-BR

http://imagens.canaltech.com.br/20102.33828-Battlefield-4.jpg

  Battlefield 4 chegará ao Brasil no dia 29 de outubro dublado e legendado em português. A Electronic Arts convocou André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite, e o ator Dan Stubalch para a missão de dar voz aos personagens.
  O anúncio foi feito, nesta terça-feira (16), na WB Games Media Summit, com a presença de André Ramiro “Depois desse trabalho me sinto capaz de dublar qualquer outro filme”, disse Ramiro, que considerou a experiência semelhante à de protagonizar um filme. “A única diferença é que não tem toda uma equipe de gravação em volta.”

  Ramiro será Irish, enquanto Stubalch será Pac. Ambos serão parceiros do pelotão do jogador. “Peguei tudo muito rápido, porque com a imagem do jogo e as falas em inglês fica mais fácil sentir o teor do jogo”, explicou o ator.

Fonte: Sussuworld

domingo, 14 de julho de 2013

Martian Manhunter é a nova DLC de Injustice: Gods Among Us

  O Caçador de Marte é o novo personagem via DLC para justice: Gods Amoung Us, confirmado hoje pela desenvolvedora NetherRealm na Evo 2013. O personagem vai vir como quinto personagem para download no game, depois de Lobo, Batgirl, General Zod e Scorpion. Veja o trailer do personagem:

sábado, 13 de julho de 2013

GTA A Série - Episódio 1: A Maleta

O Canal TRS Filmes está produzindo "GTA: A Série" (um GTA em Real Life), e eu vou trazer, a medida que for saindo, todos os episódios dessa série aqui para o blog. Fiquem com o Ep1:



Inscreva-se no canal da TRS Filmes ;-)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jogos desconhecidos mas épicos #4

   Trago hoje mais uma edição dos "Jogos desconhecidos, mas épicos!"; hoje com mais 5 games que vale muito a pena jogar. Vamos lá:


Shadow the Hedgehog
 
  Sim, existe um game da série Sonic estrelado por Shadow, e é um game bem interessante. Conforme passe as fases, você irá decidir de que lado irá ficar (do bem, das trevas, do Dr.Eggman, sozinho) e é preciso terminar o game várias vezes para poder ir em todas as fases e ver todos os finais. O game tem versões para Ps2, GameCube e Xbox.


Shadow of Rome
  Outro game bem interessante da geração passada, e ótimo para quem gosta do tema 'roma antiga', é Shadow of Rome. O game tem uma boa história que mistura personagens fictícios e reais, uma boa jogabilidade, e bastante violência. O game é exclusivo do Ps2.


Katamari Damacy
  Esse é um jogo bem "diferente" e ao mesmo tempo bem divertido. Em Katamari Damacy você controla Prince, e deve empurrar uma bola para juntar objetos jogados nos cenários. Quanto mais objetos pegar, maior a bola fica, eé possível pegar objetos cada vez maiore. Uma hora você está coletando itens como canetas e morangos, já mais pra frente estará rolando árvores, casas e até mesmo pessoas. Esse game doido é exclusivo de Ps2, mas é possível comprá-lo na sessão clássics do Ps3 (foi só no Ps3 que eu consegui jogá-lo pela primeira vez).


Disney's Extreme Skate Adventure
  Sim! Em poucas palavras esse game é um Tony Hawk da Disney. Pelo que sei, Extreme Skate Adventure é da mesma produtora do Tony Hawk, então o game não é uma cópia. Esse game me divertiu muito no Ps2, sério, é muito divertido fazer manobras de skate com o Xerife Woody ou até com o Tarzan. O game possui a jogabilidade de TH, e personagens e cenários de Toy Story, Tarzan e O Rei Leão. Possui versões para Ps2 e Xbox, além de uma versão mais simples para Game Boy Advance.


Série Nicktoons
  Aqui uma recomendação de série: A série Nicktoons. Pra quem não sabe, Nicktoons mistura vários personagens famosos da Nick (como Bob Esponja, Danny Phanton e Jimmy Neutron) e os coloca em uma grande aventura. Já existem vários games da série, como Nicktoons Unite!, Nicktoons Battle for Volcano Islans e Nicktoons Attack of the Toy Bots. Vale a pena conferir! ;-)


  E é isso, se tiver a oportunidade de jogar um desses, jogue! E até a próxima!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Primeiro gameplay de GTA V sai amanhã!

http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/019/200/content_pic.jpg?1373298605

 Amanhã, dia 9 de Julho, a Rockstar pretende trazer o primeiro vídeo de gameplay do tão aguardado Grand Theft Auto V. A revelação foi feita pela página oficial da empresa no Facebook, e de acordo com ela o vídeo será liberado ao meio dia, no horário de Brasília, por meio das páginas oficiais de GTA. Agora é só aguardar!

sábado, 6 de julho de 2013

Dragon Ball Z Battle of Z não terá multiplayer local

imagem

  Foi confirmado pelo produtor de Dragon Ball Z: Battle of Z, Hashimoto Kunio, que o título não terá multiplayer local, apenas opções de luta online.

 "Para jogar com outros jogadores, cada um deve ter seu próprio console. A razão para isso é que queremos que os jogadores possam obter os melhores gráficos possíveis, em tela cheia. No modo online, é possível formar uma equipe de quatro jogadores e enfrentar outra equipe. Em relação ao PS Vita, se você e um amigo tiverem um Vita, vocês podem se reunir em um só lugar e jogar via conexão ad hoc. Isso é tudo que posso dizer sobre isso por enquanto.'' 

  Minha opinião? Bom, eu estava querendo comprar esse game, mas depois dessa notícia, já desanimei. Jogos bom de DBZ nessa geração não tá fácil. Battle of Z será lançado em 2014, para Ps3, Xbox 360 e PsVita.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mirror's Edge



Gênero: Ação/Aventura em Primeira pessoa

Empresa: EA Games / DICE

Lançamento: 12 de Novembro de 2008

Plataforma: Ps3, Xbox 360 e PC

Testei no: Ps3

Número de Jogadores: 1




  Mirror's Edge é um jogo que traz uma idéia nova de gênero para jogos, tentando trazer uma experiência que mistura o esporte conhecido como "Le Parkour" e jogos de tiro em primeira pessoa, mas sem dar muito foco as armas. Mas será que essa aposta da DICE deu certo?


  Começamos sempre pela história: A protagonista é Faith (que é uma Runner, ou corredora), uma espécie de mensageira que entrega informações e objetos ilegais em uma cidade controlada por um governo corrupto. Para isso, ela usa suas habilidades de runner para cumprir seus objetivos. Não há mais nada a se falar da história além disso, o bom é você jogar e acompanhá-la por si próprio.


  A Jogabilidade é o ponto inovador do game. Ela faz basicamente o que eu citei mais acima: Mescla um gênero plataforma (pular sobre prédios, entrar em tubulações, etc) com jogos de tiro em primeira pessoa. Porém, o jogador não usará tanto essas armas, o foco do jogo mesmo é escapar dos tiras usando as habilidades de parkour da protagonista. É uma jogabilidade que leva um tempo para acostumar, mas é muito bem feita e é o ponnto alto do game.


  O gráfico do jogo é outra coisa boa de Mirror's Edge; é muito bem feito e usa muito bem a potência da atual geração. Os cenários da cidade são muito bonitos: Dependendo da fase em que você está, o cenário tem um tom de cor dominante, sendo na maioria das vezes branco; e quando há algo de cor diferênte é porque essa coisa pode ser interagível (Tubos para escalar e o lugar que se deve ir costumam ficar em vermelho, por exemplo).

  Não há muita música tocando na maior parte das fases, mas quando toca numa perseguição, por exemplo, vemos que a trilha sonóra é muito boa; sem falar na música tema espetacular, Stil Alive.


  Um contra do jogo é que o modo história é bem curto, contando apenas com 10 fases (incluíndo o prólogo); mas mesmo assim o game vale a pena. Há também o Time Trial, que é um modo onde há trechos das fases do game e que o jogador precisa completar em menor tempo.

.
NOTA: 9,0
Quase tudo desse jogo é perfeito, tanto jogabilidade, gráfico e trilha sonora; mas infelizmente ele tem um contra, que é a curta duração, o que me impediu de dar a nota máxima. Mas apesar disso, esse é um dos melhores games da geração, e vale muito a pena!
-----------------------------------------------------------
Curiosidade sobre o jogo:
. Na Electronic Entertainment Expo 2013, Mirror's Edge 2 foi finalmente anunciado, sendo da nova geração de consoles (Ps4, Xone e PC).

Gameplay:
-----------------------------------------------------------
Até a próxima!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novas imagens de Dragon Ball Z: Battle of Z

http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372953781-9.jpg
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372953786-7.jpg
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372954058-11.jpg
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372954060-18.jpghttp://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372954059-13.jpg
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372953785-3.jpg
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372953778-1.jpg
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372953779-5.jpg
http://image.noelshack.com/fichiers/2013/27/1372953786-4.jpg

  Battle of Z será lançado para Ps3, PsVita e Xbox 360. Ainda não há uma data de lançamento confirmada, no entanto o mais provável é que lançe só em 2014.