sexta-feira, 24 de outubro de 2014

8-Player mode e Mewtwo revelados em Super Smash Bros. for WiiU



 A Smash Bros Direct que ocorreu hoje trouxe inúmeras novidades, e as que mais chamaram atenção sem dúvidas foram estas:


  Foi confirmado a possibilidade de jogar em até 8 jogadores simultâneos. Isso só será permitido em stages grandes, como Palutena's Temple.

  Além disso, Mewtwo foi oficialmente confirmado, para a alegria dos fãs que pediam a tempos seu retorno. O personagem estará aberto para download gratuito para todos que possuírem tanto a versão de 3DS quanto a de Wii U do jogo.

  Mewtwo ainda está em desenvolvimento e por isso só chegará na primavera de 2015.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Grand Theft Auto: San Andreas remasterizado é confirmaddo


  A Rockstar confirmou os runores que circulavam ontem: GTA San Andreas remasterizado será lançado para Xbox 360, com uma resolução de 720p, draw distance melhor e suporte a conquistas. A Rockstar não comentou ainda sobre um possível lançamento para o PS3, mas é quase certo visto que, da mesma forma que o Xbox 360, a versão PS2 Classic foi removida da Store.

  A versão remasterizada chega neste domingo na Xbox Live.

domingo, 19 de outubro de 2014

Chivalry: Medieval Warfare será lançado para Ps3 e X360 em 2 de dezembro


  Depois de 2 anos do seu lançamento no PC, Chivalry: Medieval Warfare agora está a caminho do PS3 e Xbox 360.

  Segundo a Torn Banner Studios, o jogo estará disponível em formato digital na PSN e Xbox Live no dia 2 de dezembro. No jogo poderão jogar ate 12 jogadores em simultâneo e também haverá um modo a solo, com os seus respectivos modos todos contra todos, ou por objetivos, entre outros.

  No PC o jogo já vendeu mais de 2 milhões de unidades.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Super Smash Bros. for WiiU chegará primeiro as Américas


  A Nintendo anunciou finalmente a data oficial de lançamento de Super Smash Bros. for Wii U. O jogo chegará as Américas no dia 21 de novembro, enquanto a versão da europa chegará em 5 de dezembro, seguindo para a versão japonesa no dia 6.

  Os Amiibos também serão lançados na mesma data, ao preço de U$ 12,99 (algo em torno de R$30). Serão 12 miniaturas iniciais que chegarão na primeira leva, enquanto outros 6 serão lançados apenas em dezembro.

domingo, 5 de outubro de 2014

Opinião - Dragon Ball Xenoverse (Beta)


  Joguei a beta de Dragon Ball Xenoverse e... mano, qual a dificuldade deles fazerem uma jogabilidade como a da série Budokai Tenkaichi?

  O jogo tem uma jogabilidade que lembra muito Battle of Z (o que é péssimo), mas melhorada. Algumas coisas irritantes do Battle of Z como aqueles combos que eram executados do nada parecem ter sido tirados, e o gameplay ta lembrando um pouco o clássico DB Legends de Ps1. Realmente ta bem melhor que Battle of Z, mas eu esperava um pouco mais da Dimps, do gameplay, que ainda está lento em certos aspectos e com algumas falhas. Não dá pra explicar certas coisas, só jogando mesmo, pena que a beta acabou. Além disso é uma beta né? Talvez melhorem muitas coisas até o lançamento do game!

  Ah, e o gameplay a pé em Toki Toki City foi uma ótima adição!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Filme de 'Tetris' será produzido... WTF?!


  Foi anunciado que o clássico "Tetris", lançado originalmente em 1984, irá para os cinemas como um filme de ficção científica. O produtor do filme, que é o mesmo produtor do filme de "Mortal Kombat", de 1995, afirma trabalhar para fechar um acordo com a The Tetris Company, empresa que cuida dos direitos do antigo jogo. "Todos conhecem Tetris, que é um dos jogos mais amados em todo o mundo. O que ninguém conhece é a história de ficção científica épica que iremos contar. E isso é muito legal", disse o produtor em comunicado.

  Henk Rogers, diretor da The Tetris Company, também se disse empolgado com o filme. "Estamos fazendo esta parceria para tentar reimaginar o universo 'Tetris' para os cinemas pela primeira vez. Neste novo universo, o jogo será muito mais do que apenas encaixar as peças".

Ainda não há previsão de lançamento para o filme baseado em "Tetris". O que você acha disso?