Tirinhas Infinite Games

Tirinhas Infinite Games
Personagens:

As Tirinhas se passam em "Gamer City"
Denderotto: Dono do Blog Infinite Games, de grande sucesso em "Gamer City". Sua espécie e idade é desconhecida. Mora em uma casa no topo da montanha e tem uma aparência esverdeada.
.
Ralf: Tem 19 anos, e é Fã de jogos de Luta e de Tiro. Mora em uma casa velha de madeira.
.
Garry: Cheio da grana, e de 20 anos. Fica se gabando por morar em uma mansão e ter os melhores consoles da geração.
.
Jairsom: Um velho mendigo que coleciona cds de video-game que acha, mas não pode jogá-los por não ter um console, então ele vende a maioria de seus jogos.
.
Super Gamer: O super herói de "Gamer City" que tem até um seriado na TV. Quando alguem ameaça o universo dos games, ele entra em ação! Ou não.
.
Rafael: Um morador de Gamer City que tem 18 Anos e é fã de games de Ação, Aventura, e Futebol. Tem uma namorada chamada Camila, que as vezes fica irritada com o vício dele.
.
 Camila: Moradora de Gamer City que também tem 18 Anos. Ela adora aproveitar o dia ao lado de seu namorado, mas ele as vezes pensa mais em jogos do que nela, a deixando irritada.
 .
 
Igor: Um garoto de 16 anos que tem medo de tudo. É o morador mais medroso de Gamer City, e na maioria das vezes é visto pedindo socorro por algum motivo. Estranhamente ele luta Karatê, e quando luta perde o medo.
.

Senhorita Lore: Decendente de Japoneses e vendedora da loja "Gametrópolis" que vende ítens referente a games. É casada com o Senhor Luri, que é o Dono da loja.
.
 Senhor Luri: Dono da loja "Gametrópolis" e casado com a Senhorita Lore. Também decendente de Japoneses. Ele até gosta dos jogos da nova geração, mas é fã mesmo de games retrô, do seu tempo.
.
Gamaníaca: Tem 20 anos e é fanática em qualquer coisa relacionada a Video-Games, antigos ou atuais, e sempre está em eventos de games.
.
Wesley: Irmão mais velho de Ralf, pois tem 21 anos. Viciado em games de tiro Online, como Combat Arms e Conter Strike.
.