terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 1

Episódio 1: Leon Kennedy chega a San Andreas

Leon Kennedy chega á San Andreas no dia do Aniversário do Estado, pois algo de ruim aconteceu.
Ele se encontra com Emmet, que é seu amigo de infância.
Leon: Cadê o tal CJ que você falou.
Emmet: Vou lhe mostrar a casa dele.
Leon: você é o CJ
CJ: Sim,e você?



Leon: eu sou Leon Kennedy,sou da cidade Racoon e sou da polícia de lá.quero que você me ajude numa missão.

CJ: Porque eu.

Leon: Porque o Emmet disse que você é um otimo atirador.

CJ: e que missão é essa.

Leon: Sinto muito mais você só irá saber se aceitar ajudar.

Será que CJ irá ajudar mesmo sem saber em que?

Continua...

2 comentários:

  1. obrigado por ser seguidor do meu blog denderotto

    ResponderExcluir
  2. Você chamou ele com o mod call friends?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito legal, eu também fiz umas historias pro meu outro blog, que eu já fechei.

    muitoo bom

    ResponderExcluir