sábado, 30 de janeiro de 2010

Minhas primeiras camisas para o GTA SA

Nessa onda do Denderroto fazer suas camisetas e postar aqui, eu também tentei fazer, e deu certo quem diria
Bem a primeira vocês iram ver uma imagem logo abaixo:
Clique aqui para baixar a camisa com a Logo do Jet Hot Downloads
Tem a logo marca do blog Jet Hot Downloads, (o meu blog para os que não sabe).
Eu fiz só pra teste! E nem ia postar o link aqui, mas decidi postar o meu trabalho!

A outra vocês iram ver uma imagem logo abaixo:
Clique aqui para baixar a camisa
É uma substituição da camisa Prolaps Black T, que eu pintei de azul, e coloquei umas coisas, com o pincel do Photoshop CS4.

Download da camisa Problack: http://www.4shared.com/file/211593481/6771cdd2/tshirtproblk.html
Download da camisa Branca do CJ: http://www.4shared.com/file/211593429/9345ad6a/vest.html

3 comentários:

  1. E semana que vem eu vou postar um pacotão de mods para deixar o seu GTA SA com a cara do IV!

    O mod tem todos os carros, o GPS do IV, as armas e muito mais!!!

    Confira semana que vem!

    ResponderExcluir
  2. denderotto posso ser colaborador????

    ResponderExcluir
  3. vai ser muito bom esse mod do gta iv

    ResponderExcluir