domingo, 6 de junho de 2010

URGENTE

Nao sei se voces já sabem ou foi algum membro da infinite que fez este blog mas achei um blog da infinite games fake isso mesmo as ultimas postagens estao todas lá olhem um print que tirei:
Nem a minha postagem escapou

O autor se denomina cc_loks para falar que estas imagens nao sao da infinite o link do blog fake http://infinitygamesdenderotto.blogspot.com/

Me avisem se foi alguem daqui que montou este blog, e denderotto eu coloquei um marcador mas nao sei se é o correto mude se estiver errado.

24 comentários:

  1. Deve ser um desocupado!

    Eu lembro que uma vez nos coments do GTA Brasil Team, o Jack Escreveu Infinity Games, com "Y".

    Será que é ele?

    ResponderExcluir
  2. pode ser que seja ele pediu parceria como o gta br oficial

    ResponderExcluir
  3. Ei denderotto, vc tem que dar um jeito nesse cara
    denuncia ele pra google, antes que a google bana vcs dois dos mecanismos de pesquisas.

    Descobri que ele é colaborador desse blog:
    http://gtaabeltuxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se for o Carlos, o Jack, ou outro otário espero que ele vá pra puta que pariu.

    Plagiador de merda!

    ResponderExcluir
  5. Se preocupa não, a cópia nunca, mais nunca mesmo é tão boa quanto a original!

    ResponderExcluir
  6. é, tava vendo e vi que tava uma bosta, esse plagiador otário nem sabe como fazer blog, que filho da mãe

    ResponderExcluir
  7. E ele até fala que as imagens nem eram daqui, até aqui ja iria hackear o computador de merda dele (se eu soubessse).

    ResponderExcluir
  8. Entao todos os parceiros ou membros da equipe do blog fiquem em alerta para nao ser plagiado também

    ResponderExcluir
  9. Ei denderotto denuncia ele ante que vc seja banido dos buscadores de pesquisa:

    http://www.google.com/support/blogger/bin/request.py?hl=br&contact_type=blogger_dmca_infringment

    ResponderExcluir
  10. Ei JC, eu achei meio confuso, é possível vc denunciá-lo ou tem que ser eu?

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse foi o post do henrrique com mais coments!

    PS: Quaze ninguem comentou no eps 17 do Leon!

    ResponderExcluir
  12. Eu achei meio confuso, não consegui denunciar, talvez o imitador vá embora!

    ResponderExcluir
  13. E espero que sim, antes que a google descubra o que ta rolando e delete os ambos!

    ResponderExcluir
  14. Gente, vi no blog fake que ele falou que o NOSSO blog que é falso!

    Além de desocupado, é redardado mental.

    ResponderExcluir
  15. eu falei tudo que eu tinha que falar ele plagiou até o meu velocimetro e a minha serie acreditam nisso, e denderotto tenta denunciar pede pro jc denton te ajudar passo a passo nós dos blogs afiliais ou amigos ou mesmo seguidores sabemos que esse é o original!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. porra brincadeira esse palaço vir plagiar o trabalho dos outros...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk, eu sei que faz meio tempo mas pode contar comigo xD

    ResponderExcluir
  18. o pior é que nem conseguimos visitar o blog fake pois o blogger diz que o blog somente é aberto para leitores convidados.

    Será que ele quer fugir? Só James Bond para resolver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o email dele vamos plagiar ele, vamos copiar todos os blogs dele, vamos xingar ele HAHAHAHAHAHAHA

      ( Quem está escrevendo é Shao Kahn HWAHAHAHAHA)

      Excluir
  19. ( Marcelo que está escrevendo agora)
    ei alguem sabe se o dia em que o blog fake foi criado foi O MESMO que o Infinite Games nasceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso foi depois de eu ter criado o blog, mas nem precisa se preocupar mais, o blog fake nem está mais ativado.

      Excluir