domingo, 10 de outubro de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 28

Episódio 28: Um novo Policial da R.P.D.

No último episódio, alguem queria impedir Cj de Matar Wesker.
E esse alguem era o Policial de Raccon City....
.... Chris Redfield!
Cj: Ei cara, não sei quem é você, mas, cai fora!
Chris: Calma, não posso deixar você mata-lo porque ele é muito importante para nós da R.P.D.
Cj: R.P.D.? Você é da polícia de Raccon City?
Chris: Sou sim, e o Wesker é uma das coisas que precisamos para tentarmos exterminar de vez o T-Vírus do mundo.
Cj: Não intendi o porque dele vivo, mas tudo bem! Eu não mato ele!
Chris: Obrigado... Carl é seu nome, né?
Cj: Como você sabe?
Chris: o Leon me falou
Cj: Esse idiota deveria nos tar ajudando, cadê ele?
Chris: Ele teve que ir ao Canadá, pois uma parte do T-Vírus chegou lá!
Cj: tudo bem...
Cj: o que faremos para pegar Wesker?
Chris: Vamos pegá-lo de surpresa!
Wilian: e eu ficarei aqui em cima para tentar tirar fotos para uma matéria na San News.
Chris: Vamos!
Cj: To atrás de você...
Chris: Ainda bem que estamos equipados com pistolas
Cj: Concerteza!
Chris: vamos descer essas escadas...
Cj: já to descendo!
Chris: Já estou ouvindo a voz do Wesker...
Cj: Vamos...
Cj: é ali, Vamos pegar o Wesker de surpresa!
Chris: PARE!!!
Cj: o que foi?
Chris: Tem Clones ali
Cj: então vamo acabar com eles...

Continua...

4 comentários:

  1. Nossa denderotto DEMAIS!!!!!!!!!!!!!! e um detalhe nao tinha um Chris Redfield mais detalhado nao? porque eu já vi um mais real que esse,Mais o que importa é que está historia está DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aqui tá o link de um chris mais detalhado http://sablackmods.blogspot.com/2010/09/resident-evil-5-skins-by-sidney.html

    ResponderExcluir
  3. Vlw, mas nessa temporada da série eu continuo usando a skin que eu já tenho, pois ele não pode mudar de uma hora para outra!
    Mas eu posso usar essa outra skin em outra temporada, Vlw pelo Link!

    ResponderExcluir