quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Especiais do Denderotto decididos por vocês

Olá pessoal, trago hoje uma novidade para o blog. Os Especiais do Denderotto agora serão decididos por vocês. Como? Simples, é só votar nas enquetes que poderão aparecer a qualquer momento na comunidade do blog Infinite Games no Orkut.

As enquetes poderão aparecer daqui a horas, dias, semanas, ou até meses. Isso quer dizer, de vez em quando irão aparecer enquetes com opções de especiais para ser postado no blog, e é só votar em uma opção, a que vencer, será postada.

Quanto tempo as enquetes ficarão abertas? Pode ser 10, 20, 30 dias ou até horas. O jeito é sempre dar um pulinho na comunidade para ver se tem enquetes novas, e até participar do fórum, que está meio parado ultimamente.

3 comentários:

  1. AI, eu to com um problema no seu template, arrumei um trabalho novo e ele vai atrasar um pouco o seu template, mas o seu ta quase pronto, quando eu tiver uma folguinha eu coloco aqui.

    http://estudiojethot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta rindo do que Erian? Do Template? Muito melhor que o que você usava no BDG. Nem teve controle do Blog e excluiu. o Template é ótimo.

    ResponderExcluir