sábado, 22 de janeiro de 2011

Capcom Vs. Nintendo é possível

Nós já vimos todo o tipo de mistura bizarra na série Super Smash Bros., mas duvido que algo seria mais bizarro do que uma pancadaria entre Mr. Bison e Kirby, ou entre Chun-Li e Princesa Peach, talvez Bowser contra Balrog.

Mas parece que é exatamente isso que o produtor da série Street Fighter, Yoshinori Ono, gostaria de tornar realidade. Questionado pelo site Cubed3 sobre a possíbilidade de adicionar alguns personagens da Nintendo em Super Street Fighter IV: 3D Edition, para 3DS, Ono respondeu que não só gostaria de fazer isso, como também adoraria ver um jogo no estilo Capcom Vs. Nintendo. Ele disse também que essa ideia deveria ser mais bem trabalhada e enviada para Masahiro Sakurai, criador de Smash Bros.

Todos nós sabemos como a Nintendo é territorialista com suas crias, mas há sempre a possibilidade de uma empresa de nome como a Capcom conseguir a proeza de licenciar personagens como Mario, Link e Pikachu. E, de qualquer forma, com essa empolgação de Ono, podemos esperar ao menos ver Ryu ou Mega Man no próximo Super Smash Bros.

Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário