quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Activision decreta a morte das séries Guitar Hero e True Crime

A “carrasca” Activision acaba de acrescentar mais alguns jogos e, quem sabe, um estúdio de desenvolvimento ao seu temido “corredor da morte”. Um relatório divulgado nesta quarta-feira (9) afirma que a mega-produtora acabou com a raça de Guitar Hero e cancelou o novo game da série True Crime, além de ter demitido boa parte da desenvolvedora Freestyle Games. A Activision confirmou as informações de que Guitar Hero e True Crime: Hong Kong não existem mais, alegando que vai priorizar outros jogos mais lucrativos interessantes para o público.

“Devido ao declínio contínuo no gênero de jogos musicais, a empresa vai desmantelar a unidade de publicação de Guitar Hero e cancelar a edição de 2011 do game. A empresa também vai parar o desenvolvimento de True Crime: Hong Kong. Essas decisões são baseadas no desejo de focar em maiores oportunidades que a empresa tem atualmente para criar as melhores experiências em entretenimento interativo do mundo”.

A nova versão de True Crime, chamada True Crime: Hong Kong, havia sido adiada para o ano fiscal de 2011. O jogo estava nas mãos da United Front Games, desenvolvedora de ModNation Racers. A última vez que vimos True Crime: Hong Kong foi na GDC de 2010.

O fim da série Guitar Hero pode não ser uma surpresa após a enorme queda nas vendas da série, que foi recentemente atualizada com o medíocre Guitar Hero: Warriors of Rock. Se a Activision vai acabar também com DJ Hero, após o suposto desmembramento da Freestyle Games (desenvolvedora responsável pela série), ainda não sabemos.

Fonte: Kotaku

6 comentários:

  1. EHuehUEHuehEHUeheu.. Homer vai ganha .. eu sei porque eu to manipulando o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Homer Simpsom OWNA...

    ResponderExcluir
  2. Cara, você não está manipulando a votação, você só está votando!

    No paredão do Big Brother Brasil as pessoas podem votar quantas vezes quizer, e no paredão do Infinite Brother Brasil também podem, sem problema.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que droga, não acretido que o Guitar Hero foi acabado. Mas eles TEVEM que colocar a bosta do Guitar Hero 6 nas lojas. Mas tava esperando eles conseguiram fazerem o jogos do Guitar Hero sejem bons denovo. Acho que meu irmão pode ficar triste disso, ele é fã dos jogos.

    ResponderExcluir
  4. Foi legal mesmo Guitar Hero e True Crime terem acabado,eram duas que são um lixo.True Crime é copia americanizada de Grand Theft Auto e Guitar Hero é clone de um jogo de rock britânico desenvolvido pela Rockstar Games em 2003.

    Tomara que a Activision vá a falência!

    ResponderExcluir
  5. Homer Simpson é cuzão,amarelo verme viado,tomara que vá embora do IBB e exploda virando mateiga para os norte-americanos comerem.

    ResponderExcluir
  6. "Clone de um jogo de rock britânico desenvolvido pela Rockstar em 2003"??? Não sabia que Rockstar fazia jogos de musica, a unica que eles fizeram, eu acho, é o Beberator- alguma coisa. Que estranho. Sem ofender, mas vc bebeu?

    ResponderExcluir