domingo, 15 de julho de 2012

Evolução #2 - Claire Redfield

Hoje veremos mais uma evolução, desta vez de uma personagem que é muito aclamada pelos fãs de Resident Evil e que muitos desejam sua volta na série. Sim, hoje veremos a evolução da gostosa carismática Claire Redfield, irmã de Chris Redfield.

Resident Evil 2
 Em Resident Evil 2 temos a versão da Claire que talvez seja a mais conhecida. Ela ainda era motoqueira nesse tempo, então isso pode ser considerado uma roupa de motoqueira (talvez). Como Resident Evil 2 foi lançado para Playstation 1 e Nintendo 64, obviamente a aparência da Claire não era muito realista, é só ver na imagem. Ainda sim era um gráfico bom para a época. Não vou falar da história da personagem em cada jogo porque isso é trabalho para uma Biografia IG.

Resident Evil: Code Verônica e Survivor 2
 Em Code Verônica ela usa roupas diferêntes, porém se assemelham a as anteriores (talvez pela cor parecida). Obviamente os gráficos estão melhores, por ser um jogo da geração seguinte ao Ps1 e N64.

Resident Evil: The Darkside Cronicles
 Em Darkside Cronicles, Claire usa quase as mesmas roupas de RE2 com poucas mudanças, pois os eventos dos dois jogos são os mesmos. Por ser um jogo de Wii, obviamente os gráficos são muito superiores e os detalhes de Claire estão muito mais visíveis. Aconselho a ampliarem as imagens para verem o quanto os gráficos avançaram a cada game.

Resident Evil: The Mercenaries 3D
 Mais uma vez, Claire está com a mesma roupa (desta vez a mesma de CV). Porém, por ser um jogo atual, os gráficos estão bem melhores e ela cada vez mais gostosa.

Resident Evil Operation Raccoon City
 Outro jogo que conta a mesma história de RE2, e por isso ela continua com o mesmo estilo, porém com gráficos melhores. Essa foi a última aparição de Claire nos games até então, e muitos fãs esperam a sua volta em RE6. Quem sabe, não?

Filme em CG: Resident Evil Degeneration
Ignorem os filmes protagonizados por Alice, esse em CG faz mesmo parte da história da série. Por finalmente não ser um aproveitamento da história do RE2 ou do CV, e sim uma história nova, Claire aparece com um visual diferente: Com uma jaqueta branca e ainda mais... vocês sabem!
Anda não tive a oportunidade de assistir o filme, mas dizem que é muito bom.
 
 
A aparência da personagem não mudou tanto de um jogo para o outro, e isso de certa forma é bom (pelo menos eu acho). Tomara que ela volte em um futuro jogo da série, talvez até em RE6, embora eu não acredite nisso. E essa foi a evolução de Claire Redfield, até mais!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário