quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inútil ou Irritante #12 - Sheva Alomar




Jogo: Resident Evil 5

Do bem ou do Mal?: Do Bem

Inútil ou Irritante?: Irritante












 Sheva Alomar é a parceira de Chris em Resident Evil 5, e também o pior pesadelo de quem joga esse game. Sério, se achavam que nada poderia chegar próximo ao poder de irritar da Ashley em Re4, eis que surge Sheva em RE5.

 Mas Denderotto, o que ela faz para ser irritante? Bom, ao começar a jogar parece que não há nada de errado mesmo, afinal quando vemos ela pela primeira vez percebemos de cara que ganhamos uma parceira gostosa experiente, afinal ela também é da BSAA. Porém o que ela mais faz não é algo legal: gastar munição demais. Sério, tem vezes que ela atira pro chão, atira pro céu, atira pra parede, atira em todo lugar, menos no Majini, que é o inimigo que deve ser atingido. As vezes ela também usa armas ótimas, que deveriam ser usadas para os chefes, em inimigos comuns; então NUNCA deixe uma arma forte com ela, eu disse NUNCA.


 Enfim, é claro que a burra da história é a inteligência artificial de RE, afinal se terminarmos o jogo e escolhermos a Sheva, é o Chris que fica burro. Mas o fato dela ser a parceira padrão do game a torna a idiota da história, fazer o que, é a vida...

 Bom, é isso. Se lembrar de mais personagens inúteis ou irritantes dos games, não deixe de dizer nos comentários. Até a próxima!

4 comentários:

  1. no clima de resident evil, mais irritante q essa só a Ashley... hahahha

    ResponderExcluir
  2. gostei da frase "fazer o que, é a vida..." kkkkk e você tem razão, 1º é a inteligência artificial do jogo mas como você mesmo citou "o fato dela ser a parceira padrão do game" faz com que ela seja a burra.

    muito bom!

    ResponderExcluir