quarta-feira, 13 de março de 2013

The Simpsons: Hit and Run


Gênero: Ação e Aventura

Empresas: Radical Entertainment/ Vivendi Universal Games

Lançamento: 13 de novembro de 2003

Plataforma: Ps2, Xbox, Game Cube e PC

Testei no: Ps2

Número de Jogadores: 1

 “The Simpsons: Hit & Run” é mais um dos vários games baseados na famosa série animada "Os Simpsons". O game segue um conceito parecido com a série Grand Theft Auto, ficando conhecido como o GTA dos Simpsons. Mas será o que o game é bom?


 A história: Vespas mutantes com câmeras invadem a cidade de Springfield, e vãs pretas misteriosas também começam a circular pela cidade. E é isso; as missões do jogo podem estar relacionadas ou a esses fatos ou a tarefas do cotidiano familiar, como ir ao mercado ou ao trabalho na usina nuclear.



 A Jogabilidade é simples, não é nada difícil de se acostumar. Como em GTA, você pode passear pela cidade de Springfield e deve ir ao ponto indicado para ir a missão. E como em GTA, se você atropelar pessoas ou bater muito com um carro, a polícia irá atrás de você (você perde dinheiro caso eles te peguem).
 Ao longo do game há "capítulos" com algumas missões em cada um deles, sendo que cada um desses capítulos tem um protagonista. Os personagens jogáveis do game são Homer, Bart, Lisa, Marge e Apu.

 É possível comprar várias roupas e veículos em alguns lugares da cidade, sendo que essas roupas e veículos foram tirados de vários episódios do desenho.
 Quem é fã da série animada ou siplismente já assistiu uma boa quantidade de episódios, conerteza irá lembrar de alguns episódios que são retratados no game, principalmente por conta de alguns objetos espalhados pela cidade.



 Os gráficos são muito bons e retratam muito bem o mundo dos Simpsons. As músicas tocadas em alguns momentos também lembram muito o desenho, muito boas também.
 A dublagem dos personagens foram feitas pelos próprios dubladores oficiais da série (americanos, é óbvio), e isso atrái ainda mais os fãs.


 O jogo tem uma boa duração, e te fará se divertir por muito tempo na cidade de Springfield, principalmente se você realmente gostar da série.


Nota: 10
Hit & Run conseguiu representar muito bem a série animada e é um game indispensável, talvez até mesmo pra quem não goste do desenho.
---------------------------------------------------

Personagens:
- Homer
- Bart
- Lisa
- Marge
- Apu
- O resto do pessoal do desenho, que são os personagens secundários do game.

Gameplay:

---------------------------------------------------
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário