quinta-feira, 18 de abril de 2013

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 65

Episódio 65: Salvando Jill

Chris e Sweet invadem a San Andrwoop pelos fundos...


Chris: Entramos. Agora eu vou por aquelas escadas que você vai por esse corredor. Temos que ver se não há ninguem guardando a área para Wesker e Vader.
Sweet: Ok!


Sweet: Melhor eu ir com calma.


Sweet: Vou investigar atrás daquela porta...


Sweet: ...HÃ? Mas é aquela Jill! Vou chamar o Chris...


- Minutos depois, Chris e Sweet conseguiram acordar Jill, que estava apenas desmaiada...


Jill: Obrigado por me salvarem, temos que sair daqui agora.
Chris: Sim, mas antes vamos procurar Leon e os outros, que também estão no prédio.


Sweet: Ele devem estar no primeiro andar. Vamos pela escada, rápido...


Wesker: Ora, se não são meus amigos Chris e Jill!


Chris: Wesker!
Jill: Veja, é Sir Madrugs que está com ele. Vamos salvá-lo!


Darth Vader: Perfeito! shhh... Vamos elimina-los logo, depois nos encarregaremos dos que estão lá em baixo. shhhh...


Wesker: Claro, vou fazer isso agora mesmo.
Darth Vader: Não se incomode, eu farei com minhas próprias mãos!


Sweet: Ahh, cansei desse cara. Vou acabar com você, idiota!
Chris: Pare Sweet, CUIDADO!


Sweet: AHHHHHHH.... Hã? Que isso?
Darth Vader: NOOOOOOOOO!!!

BOOOOOOOOM!!!!


Sweet: Ahhh!!


Sweet: Mas que merda é essa?
Chris: O que foi isso? Aquele míssel atingiu Vader e Sir Madrugs.
Jill: Eles estão mortos. Não pode ser...


Chris: Hã? Onde está o maldito Wes...
Wesker: Essa foi por pouco... O QUE? Mas é Estênio Gorgox!


Estênio: HAHAHA! Como vai Albert Wesker! Não pense que esqueci que você não quiz trabalhar para mim, e por isso terei que matar você; NÃO, todos vocês com meu míssel destruidor! HAHA!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário