sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jogos desconhecidos mas épicos #4

   Trago hoje mais uma edição dos "Jogos desconhecidos, mas épicos!"; hoje com mais 5 games que vale muito a pena jogar. Vamos lá:


Shadow the Hedgehog
 
  Sim, existe um game da série Sonic estrelado por Shadow, e é um game bem interessante. Conforme passe as fases, você irá decidir de que lado irá ficar (do bem, das trevas, do Dr.Eggman, sozinho) e é preciso terminar o game várias vezes para poder ir em todas as fases e ver todos os finais. O game tem versões para Ps2, GameCube e Xbox.


Shadow of Rome
  Outro game bem interessante da geração passada, e ótimo para quem gosta do tema 'roma antiga', é Shadow of Rome. O game tem uma boa história que mistura personagens fictícios e reais, uma boa jogabilidade, e bastante violência. O game é exclusivo do Ps2.


Katamari Damacy
  Esse é um jogo bem "diferente" e ao mesmo tempo bem divertido. Em Katamari Damacy você controla Prince, e deve empurrar uma bola para juntar objetos jogados nos cenários. Quanto mais objetos pegar, maior a bola fica, eé possível pegar objetos cada vez maiore. Uma hora você está coletando itens como canetas e morangos, já mais pra frente estará rolando árvores, casas e até mesmo pessoas. Esse game doido é exclusivo de Ps2, mas é possível comprá-lo na sessão clássics do Ps3 (foi só no Ps3 que eu consegui jogá-lo pela primeira vez).


Disney's Extreme Skate Adventure
  Sim! Em poucas palavras esse game é um Tony Hawk da Disney. Pelo que sei, Extreme Skate Adventure é da mesma produtora do Tony Hawk, então o game não é uma cópia. Esse game me divertiu muito no Ps2, sério, é muito divertido fazer manobras de skate com o Xerife Woody ou até com o Tarzan. O game possui a jogabilidade de TH, e personagens e cenários de Toy Story, Tarzan e O Rei Leão. Possui versões para Ps2 e Xbox, além de uma versão mais simples para Game Boy Advance.


Série Nicktoons
  Aqui uma recomendação de série: A série Nicktoons. Pra quem não sabe, Nicktoons mistura vários personagens famosos da Nick (como Bob Esponja, Danny Phanton e Jimmy Neutron) e os coloca em uma grande aventura. Já existem vários games da série, como Nicktoons Unite!, Nicktoons Battle for Volcano Islans e Nicktoons Attack of the Toy Bots. Vale a pena conferir! ;-)


  E é isso, se tiver a oportunidade de jogar um desses, jogue! E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário