sábado, 6 de setembro de 2014

Novidades de Resident Evil: Revelations 2


  A revista Gamesmaster, em entrevista com o produtor Michiteru Okabe, revelou grandes novidades sobre o recente anunciado Resident Evil Revelations 2. Uma que muitos esperavam é o retorno de Claire Redfield, que vai retornar como uma personagem jogável e acompanhada por Moira Burton, filha de Barry Burton. A campanha poderá ser jogada em single player ou em coop. Veja alguns pontos mostrados na revista:

------------

- Quando jogamos com Claire, o estilo dela será mais focado no combate, enquanto Moira estará dando suporte com ervas, lanterna e etc.
- A morte de Claire será o único modo de chegar em um 'Game Over', um dos papéis fundamentais de Moira será ajudar a manter Claire viva (embora Claire possa se curar).
- A história se passará em uma ilha de detenção abandonada
- A campanha vai começar com Claire e Moira acordando depois de serem sequestradas.
- Os eventos do jogo se passarão entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6.
- O jogo irá mais para o lado do Survival Horror (assim como o primeiro Revelations), trazendo a série de volta às origens e com menos cenas de ação, diferente de Resident Evil 5 e 6.
- O feedback dos fãs pesou no desenvolvimento do jogo. Okabe disse que "O projeto está se baseando no feedback dos fãs e também fazendo algo diferente das expectativas."
- O produtor também disse "eu quero que esse jogo não deixe de lado o que fez o seu antecessor ser um sucesso, e também quero trazer algo novo e empolgante para a série Resident Evil."
- O jogo terá um novo tipo de inimigo, que "talvez se pareça com um zumbi, mas são de fato, diferentes". Esse inimigo será rápido e capaz de gerar danos sérios no jogador. Eles vão forçar o jogador a fazer estratégias, e decidir se prefere escapar do combate e preservar munição ou lutar com eles.

Algumas imagens da revista:


---------------

  Resident Evil: Revelation 2, que tem lançamento marcado para o começo de 2015, para as plataformas PC, Ps3, Ps4, Xbox 360 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário