quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Finalmente... 10 ANOS DE INFINITE GAMES!


  Sim, hoje faz 10 anos que criei minha primeira conta na internet com o nome "DENDEROTTO" e fiz um blog de games. Naquela época blogs era o maior sucesso da internet, e comecei a acompanhar os vários que eram focados em games. Não demorou muito para eu ter a ideia de criar meu próprio blog, e com poucos meses eu comecei a receber muitas visitas diárias, conhecendo muita gente legal.

  Hoje em dia blogs não são mais tão populares (a não ser os que já possuem um grande público fiel) e por isso esse blog acabou sendo meio abandonado, até mesmo por mim... mas não totalmente. Sempre que posso continuo postando aqui, porém mais para divulgar outras redes em que acesso mais frenquentemente, como desenhos que posto no meu DeviantArt, ou temas de games que posto no meu canal do Youtube.

  Queria fazer um post mais interessante para uma marca tão importante como "10 Anos", mas não tive nenhuma ideia boa, então apenas quero agradecer todos que ainda visitam o blog por algum motivo. 

  Não deixem de me acompanhar em outras redes:

- TWITTER
- YOUTUBE
- DEVIANTART

Até a próxima! ;-)

2 comentários: