terça-feira, 12 de abril de 2011
Mortal Kombat sendo jogado antes da hora!
Na tarde do último domingo, dois vídeos pegaram os fãs de “Mortal Kombat” de surpresa: um jogador brasileiro mostrava trechos do novo game, agendado para sair apenas dia 19 de abril nos EUA e 28 do mesmo mês no Brasil. Nos vídeos, o usuário do Youtube kalebmk09 exibia, por exemplo, golpes do ninja Smoke e Sheeva, a lutadora de quatro braços da mesma raça do monstro Goro, que até então não tinham aparecido em vídeos oficiais de divulgação do game.
Em poucas horas, os vídeos apareceram em diversos sites e viraram tema de inúmeros comentários no Twitter, muitos se perguntando como o rapaz, chamado Kaleb Kettle, teria adquirido o jogo. Não demorou para que até Hector Sanchez, produtor do game, se manifestasse pelo Twitter: “Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos o Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado”.
Por conta de toda a confusão causada, Kaleb chegou a mudar a descrição de um dos vídeos antes de apagar sua conta no YouTube, explicando como conseguiu o disco: “O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil… peguei uma cópia lá, nada além disso”.
Provavelmente, Kaleb se refere à Sony DADC, braço da Sony especializado na fabricação e reprodução de CDs e DVDs, que desde abril de 2009 é parceira na produção e distribuição de discos da Warner no Brasil.
Ou seja, depois dessa, nada de Capitão Nascimento no MK! ):
Eu fiquei bem chateado quando li essa matéria... PORRA! O Brasil já não é lá bem visto no mundo dos games, por varios fatores. Aí vem um troll e fode ainda mais com a imagem do nosso país! TOMAR NO CU!
ResponderExcluirEstou tremendamente puto.
E olha que o Hector é super fã do Brasil... Deve estar puto também.
Aliás, continuem com o bom trabalho.
www.dragonerd.blogspot.com
Primeiro, o disco do cara é original. Segundo, ele não distribuiu cópias do disco. Terceiro, esse frase do Hector desmerece tudo que ele fez até agora. Fez parecer que todos os brasileiros invadiram e fabrica e roubaram os discos de lá.
ResponderExcluirBem, como será que ele conseguiu?
ResponderExcluirNão estou dizendo que foi por roubo, mas o fato é que o jogo saiu de lá antes do lançamento oficial.
TENSO