segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jogo oficial da Copa do Mundo trará os atletas convocados

Conforme a publicadora Warner Bros Interactive Entertainment (WBIE), o jogo Fifa World Cup 2010 South Afrika, título oficial da Copa do Mundo de futebol, receberá uma atualização antes do início do evento. A atualização trará todos os atletas oficialmente convocados por todas as seleções participantes do torneio

O jogo Fifa World Cup 2010 South Afrika estreou em abril de 2010. No Brasil, chega em 19 de maio de 2010.

O título é feito para as plataformas de jogos eletrônicos iPhone, da Apple, PlayStation 3 (PS3) e Playstation Portable (PSP), da Sony, Wii, da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina é a produtora EA Canada, da cidade de Vancouver, Canadá.

Conforme a publicadora, "os elencos dos times terão uma atualização online depois da convocação oficial das seleções. O status dos atletas (se estão em forma ou não) também será atualizado".

Ou seja, todas as seleções do jogo terão os atletas convocados para a Copa. Diz a assessoria da Warner Bros, a atualização vai inserir os convocados, mas também vai retirar do jogo os atletas não-convocados.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 11 de maio de 2010 o técnico Dunga vai anunciar a convocação final para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2010, sediada pela África do Sul.

Na lista final, Dunga convocará 23 atletas, três deles obrigatoriamente goleiros.

Todos os atletas convocados por Dunga estarão dentro do jogo, é a promessa.

A assessoria da publicadora não especificou a data em que a atualização acontecerá. "Não tem data definida para isso, mas será antes do começo da Copa do Mundo", confirmou via e-mail.

Jogo
Em campo, não somente as 32 seleções principais têm vez. Fifa World Cup 2010 traz todas as 199 equipes que disputaram a fase de classificação e permite reescrever a história do futebol. Quer dizer, é possível escolher qualquer seleção (inclusive uma não-classificada, como a Irlanda) e disputar toda a fase de qualificação para então seguir à Copa e, quem sabe, passar pela fase de disputas em grupo, vencer os jogos de mata-mata, chegar à grande final e pelejar pelo troféu (também fielmente reproduzido).

Os dez estádios oficiais da Copa do Mundo da África do Sul estão no jogo, bem como os uniformes e os jogadores são reproduções fiéis do mundo real.

A novidade dessa edição é que, pela primeira vez na história da franquia, será possível disputar integralmente, em ambiente online, a Copa do Mundo.

Os produtores ainda guardaram algumas surpresas e as equipes mudam de postura e suas táticas conforme a localidade, se elas estão em campo adversário ou local. Além disso, é possível notar os efeitos da variação altitude tanto nos jogadores quanto na bola. Em locais de altitude elevada o desempenho dos jogadores cai e o vôo da bola fica mais rápido e duradouro.



EU NÃO ABANDONO O BLOG

5 comentários:

  1. ei posso pedir um favor?
    por favor parem de copiar o texto da gamevicio
    ou do CADEOGAME
    porque voceis nao projetam o seu proprio texto?

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuum, é mesmo....
    para de encher o saco vai montar um blog pra você

    ResponderExcluir
  3. Epra sua informação não copiei do cadeogame nem da bosta do dos bandos de nerds do gamevicio

    ResponderExcluir
  4. mais aposto que voce copio de algum site por ai

    ResponderExcluir
  5. Estou com banner novo , por favor , troquem o meu banner



    Obrigado

    ResponderExcluir