sábado, 1 de maio de 2010

Misterios em San andreas EPº 3

James: o que acontece é o seguinte um doutor chamado Vance Tesla criou monstros por toda san andreas e eu fui encarregado de vir aqui para eliminar os monstros e prender este doutor então chamei vocês para me ajudar.

Enquanto sobrevoavam ouviram um barulho
PLA PLAP TUC TUC

CJ:o que será isso
BRRRUMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claude: HHHHUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!
Niko: Pandas com serra elétricas

James: Mate-os estes são experimentos do doutor Vance Tesla!!!!!!!!!!!!!!!!!
PÀPáPáPá (Desert Eagles)RUUUUUUUMMMMMM RRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM (barulho da moto serra)

Piloto: senhor temos um problema Estamos perdendo o controle as turbinas falharam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piloto: Argh!!!!!
Co- piloto: Hurghhhhh!!!!!!!!!

Aeromoça:OOOOooooooo
James:Eles foram atingidos pelos pandas assasinos
Niko: Foggggooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!


Tommy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
James: Piloto Ignorante ele estava indo para Los santos

James: Vamos Pular!!!

Claude: HHUUUUUUMMMMMMM HHHHHUUUUUMMMMMMM!!!!!!!!!
Tommy: É verdade Nós não sabemos NAAAADAAAAAAARRRRRRRR
James: Vamos ver no que dá
CCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAABBBBBBBBUUUUUMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao anoitecer eles acordaram.....

Niko: UUUfffffa ainda bem que não caímos na água
Claude:humm humm humm
Cj:É Verdade as pessoas estao agitadas demais
James: Vamos ali em baixo
Todos: Ok
James: quem Tem armas?????

Niko:Eu

Tommy:Eu
Claude: Humm humm
Cj:eu tambem estou sem nada
James: então é o seguinte vocês ficam aqui enquanto eu tommy e o niko vamos ver o que está havendo para estas pessoas estarem tao agitadas

Claude:huumokmm
Cj: Ok

James: Vamos ver o que está ocorrendo aqui

Niko: nossa que chuva
Tommy: é verdade
James:O meu deus

Niko:Outro Monstro
James:Antes que ele perceba vamos correr daqui,o exercito cuida deste monstro

Tommy: Ok
James: Vamos falar com cj e claude
Tommy: é verdade vamos!!!!
Niko: Cade eles?

Tommy:Sumirão!!!!
Tommy: Vamos procurar...
James: Não!!! Temos que sair daqui.Vamos pegar aquele helicóptero mais em silencio pois está do lado do monstro



Niko: O que será que ouve com eles??

James:Isto que devo ver
Tommy: Devo é nos????

James: Vocês irão ficar em uma casa
Tommy: Mas....
James: Tommy eu não levo vocês pois o que irei fazer é secreto e não posso contar a vocês

Chegando na casa....

James:Aqui está a casa,Amanha ligarei Para vocês para descobrirmos o paradeiro de claude e Cj.Descansem

Niko e Tommy: Ok

Quem será que sequestrou Cj e Claude ?????? Não percam o próximo episodio de Mistérios em San andreas.

4 comentários: