domingo, 29 de agosto de 2010

TOP 20 - Os melhores jogos do Ps1!


 Quando lembamos dos jogos do Playstation 1, lembramos dos mais populares e que marcaram na época, como a Séries Resident Evil, Street Fighter, Sillent Hill, e muitas outras... e por isso que eu posto hoje o meu TOP 20 dos melhores jogos de Ps1 (na minha opinião) para vocês relembrarem os bons tempos.
-------------------------------------------------------------
20° - Lucky Luke: Western Fever
Um dos jogos que mais marcaram minha infância no Playstation foi Lucky Luke, um jogo de faroeste muito legal. Nele o jogador controla o Cowboy Lucky Luke, que tem que passar por diversas aventuras no velho Oeste na compania de seu cavalo. Esse exelente jogo merece a 20° posição dos melhores games do Playstation. Também há um jogo de Ps1 chamado apenas de "Lucky Luke", mas é em jogabilidade 2D, enquanto o Western Fever é em 3D, mas ambos são ótimos.
---------------------------------------------------------------
19° - Spider Man 2: Enter Electro
A série Spider Man foi de grande sucesso no Playstation, e além do ótimo jogo "Spider Man", temos "Spider Man 2", o jogo que é a continuação do primeiro e que tem de mestre final o terrível vilão Electro. Esse ótimo jogo merece a 19° Posição do TOP 20.
---------------------------------------------------------------------
18° - Tomb Raider
O primeiro jogo da série Tomb Raider merece estar neste TOP 20, já que ele originou a arqueóloga Lara Croft e uma série de grande sucesso com um jogo melhor que o outro. O jogo foi um grande sucesso comercial e recebeu ótimas críticas e foi bastante influente. É difícil encontrar uma pessoa que teve ou tem um Ps1 e nunca jogou este jogo, e por isso merece o 18° Lugar.
----------------------------------------------------------------
17° - Spyro the Dragon Ta ai outro jogo bastante conhecido. Spyro foi de grande sucesso e recebeu ótimas críticas. A muito tempo não se tem notícias de um jogo novo de Spyro, acho que já tá na hora.
---------------------------------------------------------
16° - Lego Races
Eu sempre gostei de jogos onde se pode criar seu personagem, carro, etc... Acho que por isso eu gostei tanto de Lego Racers, pois nele podia criar vários personagens e carros, e mesmo sendo um jogo simples de corrida, ele merece estar no TOP 20.
---------------------------------------------------------
15° - Marvel Vs. Capcom
Este foi um SUPER SUCESSO no Playstation, pois misturar os universos Marvel e Capcom foi uma grande idéia, tanto que a série já está na sua 3ª edição, Marvel Vs. Capcom 3.
------------------------------------------------------------
14° - Gex 3: Deep Cover Gecko
Gex, uma ótima série de games do Ps1! Bom, acho que a maioria dos jogadores conheciam mais o primeiro Gex (o da mansão mal assombrada) que era também um ótimo jogo, mas o Gex 3 na minha opinião foi o melhor da série, e merece o 14° Lugar.
-------------------------------------------------------
13° - Medal of Honor
Quem não conhece? Acho que poucos, pois foi um super sucesso, tanto que ganhou a continuação Medal of Honor Underground do próprio Ps1 e vários jogos da série no Ps2.
-----------------------------------------------------------
12° - Pandemonium 2
Pandemonium 2, quem jogou concerteza adorou! E não é por menos, pois com uma ótima jogabilidade e gráficos bem coloridos e divertidos ele merece estar no TOP 20 concerteza.
--------------------------------------------------------
11° - Dragon Ball Z: Legends
Jogo Conhecido? Nem tanto, mais concerteza foi um dos jogos mais divertidos de se jogar na época do Play 1, vale a pena jogar.
------------------------------------------------------
10° - Jackie Chan: Stuntmaster
Quem joga ele concerteza diz: "Ô JOGO DIFÍCIL!!!"

Eu demorei muito para terminar ele, mas apesar da Dificuldade, ele foi consideado por muitos um dos melhores jogos do Ps1, e por isso fica sendo a 10ª Posição do TOP 20.
------------------------------------------------------------
9° - Yu-Gi-Oh!: Forbidden Memories
Poucos gostam do estilo de jogos de Yu-Gi-Oh! mas para os poucos que gostam (como eu), esse jogo foi uma beleza, bem legal!
---------------------------------------------------------
8° - Bugs Bunny: Lost in Time
Jogo bem divertido onde você controla o mascote da Warner Bros, Pernalonga, que como o título já diz, fica perdido no tempo.
---------------------------------------------------------
7° - Pepsi Man
PEPSI MAAAAAAAAANNN!!!!!! (Lembrei da musiquinha) XD
Um jogo simples, mas Mega Divertido. Quem jogou concerteza gostou, onde o herói Pepsiman sai correndo descontrolado em busca de aventura pela cidade. Imagine como seria o Cocacolaman! KkkKkkkk... éééé... nem teve graça ¬¬
----------------------------------------------------------
6° - Lonney Tunnes Racing
Quer um jogo divertido de corrida?
Lonney Tunnes Racing é o que você procura!

O Playstation é cheio de jogos estilo "corrida maluca", e esse é um dos que merecem destaque, e nada melhor do que a 6ª Posição do TOP 20.
------------------------------------------------------------
5° - Gran Turismo 2
Gran Turismo (também conhecido pela abreviação GT) é um simulador de corrida/jogo de corrida, lançado para o Playstation(Como se ninguem soubesse). Gran Turismo 2 foi a sua sequência, e como seu antecessor, foi um sucesso. Concerteza o melhor de corrida do Playstation.
----------------------------------------------------------
4° - Syphon Filter 3
Até hoje me lembro da primeira fase, onde tem que ficar atirando nos caras do outro prédio... esse jogo foi de grande sucesso.

Tem como História o Protagonista Gabriel Logan (Gabe Logan), e sua ajudante Lian Xing, que se metem em várias missões de tirar o Fôlego! (Narrador da sessão da tarde) (:
--------------------------------------------------------
3° - Resident Evil 3: Nemesis
Ta ai outra série de grande sucesso, Resident Evil. RE3 é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: Nemesis, um modelo experimental de Tyrant programado pela Umbrella para eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão. Fez tanto sucesso que o enredo do jogo foi usado depois como base do filme Resident Evil: Apocalypse.
--------------------------------------------------------
2° - Lonney Tunnes: Sheep Rider
Outro Lonney Tunnes, mas esse merece um destaque maior!
Sheep Rider tem como protagonista "Ralph Wolf", o lobo que assim como no desenho tenta roubar as ovelhas de "Sam Sheep-Dog". O jogo é muito divertido, não é a toa que coloco ele no 2° Lugar do TOP 20.
------------------------------------------------------
1° - Crash Bandicoot (Série)
 Acho que a maioria já tava adivinhando!
 Eu não coloquei os jogos separados porque se não eles tirariam alguns jogos do TOP 20 que merecem destaque. Crash dispensa comentários, pois todo mundo conhece(Pelo menos eu acho). Esse jogo marcou no Playstation, e merece o 1° Lugar! 
--------------------------------------------------------
Mensão Honrosa: Final Fantasy VII
http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2010/10/final-fantasy-vii-capa.jpg
  Achei melhor eu citar esse game pelo menos como mensão honrosa porque muita gente o considera o melhor do Ps1. E eu quando joguei esse game pela primeira vez não manjava nada de RPG, e por isso deixei o game de lado. Mas é claro que nos dias de hoje já conheço bem o gênero e quando eu tiver a oportunidade de jogar de novo provavelmente irei gostar. Tá ai a explicação então! :)
--------------------------------------------------------
Outras ótimas Séries de jogos do Ps1:
Army Men
Bugs Bunny & Taz: Time Busters
Driver
Duke Nukem
Earthworm Jim 2
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
Metal Gear Solid
Mortal Kombat
Need For Speed
Pajama Sam
Pac Man
Rayman
Scooby Doo and the CyberChase
Sillent Hill
Street Fighter
Tom & Jerry in the House Trap
Tony Hawk's
Tarzan
Tenchu
Tekken
Toy Story Racing
Toy Story 2
Vigilante 8
Wacky Races
--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse Especial do DENDEROTTO. Comente e diga nos comentários se concorda ou não com o TOP 20, ou faça seu próprio TOP 20 nos comentários, ou seja, comente
--------------------------------------------------------

87 comentários:

  1. Hehehehe.
    Muito bom esse Top 20, Denderotto.

    Entre todos, realmente concordo com os que eu joguei... Deve ser uns 7...O_o

    O RE3, Crash, Yu-Gi-Oh!, MoH, M vs C, Spyro e SpiderMan2.

    Eu colocaria ai no meio

    Tony Hawk 3,
    Harvest Moon,
    Silent Hill,
    Final Fantasy 9 (*-*),
    NFS-High Stakes,
    Command and Conquer,
    Ace Combat 2,

    E mais outros que não lembro mais o nome, infelizmente...

    Ótimo Post!!!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu lembrei de

    Worms:Armageddom

    Um jogo do Pateta, que era bom, e desbloqueava alguns episódios hilários do desenho dele,

    Diablo,

    Driver2,

    Parasyte Eve,

    Digimon World,

    Legend of Legaia

    Rá!
    Acho que consegui 20...

    ResponderExcluir
  3. putz véio fico legal,algúns jogos mt bons q deveriam estar no top 20 seriam tipo:
    castlevania simphony of the night
    ace combat(tds)
    ninja the shadow of darkness(é pouco conhecido + PERFEITO***** cinco estrelas concerteza)
    megaman x5
    Xena warrior princess
    tekken 2 e 3
    metal gear solid(tds)
    medievil(tds)

    e etc...vlw fico bem legal a lista.

    ResponderExcluir
  4. Poxa CARAMBAAA!! vlw mesmo a muito tempo eu joguei o jogo Syphon Filter 3 + ñ lembrava o nome. aí achei no seu blg.. poxa tÕ muito agradecida já tou baixando e louca pra jogar

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que o primeiro ia ser o GTA 2 ou o 1!

    ResponderExcluir
  6. bom post
    os unicos que eu joguei dai foram o crash,o spyro,o gran turismo,o syphon filter,o medal of honor e o marvel vs capcom

    ResponderExcluir
  7. Esquece dino crises na minha opnião merece tá entre o top 3 pra quem entende de ps1 spyros e legoracer não merece tá no top minha opnião pois tem mt jogos melhores!

    ResponderExcluir
  8. muito loco eu tenho ainda o glorioso PS1 .

    ResponderExcluir
  9. É claro que o Crash Bandicoot está em primeiro lugar porque ele é o mascote do playstation 1 que nem o Mario,Sonic e Master Chief mas o Crash é só mascote do Play 1 o mascote da Sony é o Kratos da série God Of War que tem no Play 2,Play 3 e PSP.

    ResponderExcluir
  10. Cara você esqueceu do Toy Story Racer e o Toy Story 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não esqueceu, isso é um top 20 pessoal, por isso esta em um blog. Ele coloca os jogos que ele achar melhor, deixe de ser chato.

      Excluir
  11. Com todos respeito amigo, o nome dessa postagem deveria ser "meus jogos favoritos do ps1" você não avaliou os games por graficos e enredo, você simplesmente colocou os jogos que você mais gostou entre os que jogou, tudo bem entendo, não leve a mal

    Minha lista(não esta em sequencia, eu não saberia qualificar)

    Sim city(famosa franquia de construção de cidades, na cidade dos sims)

    Command & conquer (a primeira versão do grande RTS)

    Worms:Armageddom (os famosos vermes)

    Lost vikings (grande jogo da blizzard onde se controla três vikings estrategicamente

    Resident evil 2 (foi o melhor, sem mais)

    Silent hill (graficos, inovação, terror psicologico)

    GTA 2 (a visão era horrivel, mais no driver não era possivel sair matando todo mundo)

    Vagrant Story
    Metal Gear Solid

    Tom & Jerry in the House Trap (embora tenha marcado minha infancia eu não o colocaria na lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a tua lista mesmo. a unica coisa de sao ai é o silent hill (melhor jogo comparado a qualquer outro jogo) e RE2 (melhor da franquia0
      graficos nao significa nada, Cod é um lixo

      Excluir
  12. eu adorei os 2 medal of honor mereciam em 1 mas nao tem como por os dois em 1 mas os dois nao tem diferença zerei os na epoca muito bom

    ResponderExcluir
  13. boa mais vejam os jogos de ps1 deste meu blog http://dancandownload.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. poxa mt bom, podia ter posto nascar 2004, tony halk's 4, metal gear, hercules eu adorava mas acho q ñ merecia o top 20 a e tomb raider e alguém ja jogo medievil?

    ResponderExcluir
  15. Eu tb colocaria Bloody Roar 2!! Um dos Melhores jogos q eu já vi, e a continuação dele no PS2 é melhor ainda... RECOMENDO...

    ResponderExcluir
  16. road rash tambem e muito bom recomendo e um jogo em que vc dirige uma moto e que voce tabem pode derrubar os outros que estão de moto dando soco facadas nos outros enquanto dirige

    ResponderExcluir
  17. O jogo do Jackie Chan tem um codico que se a pessoa fizer libera todas as fases e pega todos os dragoeszinhos e pega roupa que ajente fica quando termina o jogo,eu tinha o codigo so que me esquece,á,Ô JOGO DIFICIL!

    ResponderExcluir
  18. Crash Bandicoot merecia mesmo o primeiro lugar, pois esse foi o primeiro jogo que eu joguei NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os q eu jogaram foram crash spiro cheap rider Marvel vs capcom spider man tomb rider bugs bunny lost in time

      Excluir
    2. Claro os únicos dessa lista,eu já joguei
      Muito no
      Ps1

      Excluir
  19. Eu discordo das opiniões acima, pois conheço bem os jogos do ps1 e pra mim os melhores 20 jogos do ps1 foram os que seguem abaixo
    1º rezidente evil 3
    2º residente evil 2
    3º residente evil 1
    4º symphon filter 3
    5º symphon filter 2
    6º symphon filter 1
    7º tomb rider 3
    8º tomb rider 2
    9 º tomb rider 1
    10 º ace combat 2
    11º ace combat 3
    12ºgran turismo
    13º dino crisis 2
    14º parasite eve 2
    15º parasite eve 1
    16º fear effect 2
    17º fear effect 1
    18º Drave
    19º formula 1 2006
    20º hoad rash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer jogo de tiro é bom pra voce...babaca sem noção ....acha que é so atirar e pronto? ja é bom? pei, pei , pei....eita cara esse jogo é bom olha os tiros....babaca

      Excluir
    2. o amigo disse tudo com cordo plenamento com ele mais o re2 deveria está no topo. value você real mento conhece jogos de ps1, como eu que joguei todos que estão na lista sua manoel adão.

      Excluir
    3. O filho da puta, isso é uma lista pessoal seu idiota. Se fosse para colocar uma lista geral ele teria feito um top 200.

      Excluir
  20. aff que tópico desengonçado
    1-resident evil 3
    2-castlevania symphoni of the night
    3-digimon world 3
    4-yugioh forbidden memories
    5-harvestmoon back to nature
    6-klonoa
    7-pepsi man
    8-resident evil 1
    9-dino crisis 2
    10-spiderman 1
    11-spiderman 2
    12-jurasic park
    13-silent hill
    14-bomberman trillogi
    15-mortal combate trillogi
    16-SNK vs capcom
    17-digimon rumble arena
    18-gta 2
    19-jack chan
    20-medie evil

    ResponderExcluir
  21. Que lista fraquinha. Final Fantasy VII: melhor rpg do PSX. Silent Hill: melhor survival horror.

    ResponderExcluir
  22. Gente, parem de reclamar, eu disse que essa lista é a minha, dos jogos que mais me marcaram no Ps1. É claro que nem todos vão concordar, por isso disse para fazerem as suas listas aqui nos coments...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai é gente alienada Denderotto. Mas a sua lista ficou muito boa. Sempre tem um filho da puta que vai vir e dizer: "ah, faltou esse jogo". Não não faltou, afinal a lista é tua, e são esses que tua acha melhor. Parabéns, minha lista teria alguns jogos de futebol e luta, hehehe. Mas é isso ai mesmo

      Excluir
  23. Castlevaniaaa tb! Ja joguei pelo menos 16 jogos desse top 20 ai, e quase todo o resto da listinha embaixo, to baixando tudo pra jogar no emulador agora, hehe

    ResponderExcluir
  24. povo, o jogo que eu to tentando lembrar pra baixar, mas não acho, não lembro de muita coisa tbm, no cd, uma anta colocou o nome de "Senhor dos Anéis", mas não era assim, acho que começava em um navio de madeira .. sei lá, era de espadas, não sei se lutava contra monstros ou pessoas mesmos, tinha o modo multiplayer .. eu jogava com meu irmão *---*, acho que no final de cada tela, tinha tela bônus, algo assim, parecia nos tempos medievais, se alguém sabe algum jogo parecido com essa descrição, me adc ou envia um e-mail hellen_destro_oliveira@hotmail.com obrigada'

    ResponderExcluir
  25. nossa eu ainda tenho o ps1 to baixando ocrash bandicoot1 muito loko naum sei pq naum comprei ainda e o winning eleven pika demais so quero agora o sypon filter

    ResponderExcluir
  26. NINGUEM LEMBROU DO TOMB RAIDER 4 LAST REVELATION!!

    ResponderExcluir
  27. Tbm falto o harvest moon back to nature q foi um dos mais falados de ps1 e o legend of dragons tnm

    ResponderExcluir
  28. Metal Slug é excelente, mas esses do TOP 20 para mim são os melhores...

    ResponderExcluir
  29. esqueceram de DIGIMON WORLD 3, CASTLEANIA: SINPHONY OF THE NIGHT, BREATH OF FIRE (TODOS),MEGAMAN X (TODOS)...

    ResponderExcluir
  30. denderroto como você cria estes posts? responda neste post

    ResponderExcluir
  31. Como assim? Postando ué! Desculpe mas não entendi a pergunta...

    ResponderExcluir
  32. como você consegue CRIAR. responda no post dos melhores jogos do Playstation 2

    PS: A foto está diferente, porque a minha mãe usa o Orkut e tem 4 cafés ( Café Mania )

    ResponderExcluir
  33. Eu escolho os 20 melhores jogos de Ps1, na minha opinião, e pego as imagens das capas e faço o texto, e posto, é bem fácil depois de criar o blog, qualquer um faz.

    Desculpe se isso não é o que você quer saber, é que eu não consegui entender mesmo, e não entendi do porque ter de responder no outro post...

    ResponderExcluir
  34. aff eu to falando se tem um link para criar o post

    ResponderExcluir
  35. Quem quiser criar um post tem que criar um blog primiero, como esse blog é meu só eu posso postar.

    Desculpe mas eu nao sei mais o que responder...

    ResponderExcluir
  36. EU adorei jogar Sheep Raider eu recomendo.Mas todos jogos me trás ótimas lembranças.

    ResponderExcluir
  37. NOSSA!! Lucky Luke, faz anos que tentava lembrar o nome desse jogo, e nunca lembrava, vlw mesmo aushahsuhsuh e essa lista lista tá ótima, maioria dos jogos que me viciaram durante minha infância estão aí.

    ResponderExcluir
  38. acho q ficou faltando o driver 2 the weelman is back, ele é praticamente o jogo q deu origem ao gta, foi um dos primeiros jogos com um mapa 3d e tem uma historia mt boa. se fizessem uma versao dele para ps3 ia ser bom reviver os velhos tempos

    ResponderExcluir
  39. realmente crash e o melhor mais eu colocaria twisted metal 4 que e muito legal

    ResponderExcluir
  40. Gostei de alguns jogos da sua lista, porém outros não mais ai cada um tem seu gosto e eu respeito o seu, minha lista seria essa :

    1º Residente Evil (todos) o melhor!
    2º Silent Hill
    3º Driver 2
    4º Spider Man 2: Enter Electro
    5º Syphon Filter 3
    6º Tomb Rider
    7º Vigilante 8
    8º Gran turismo 2
    9º Dino Crisis 2
    10º Parasite Eve 2
    11º Crash
    12º Ace combat
    13º Tony Hawk
    14º Medal of Honor
    15º Spyro the Dragon
    16º METAL GEAR SOLID
    17º Yu-Gi-Oh!: Forbidden Memories
    18º Jackie Chan: Stuntmaster
    19º Vigilante 8
    20º Need For Speed

    ResponderExcluir
  41. ( Deixando bem claro que falta outros ótimos jogos que eu ainda não me lembro )

    ResponderExcluir
  42. Falto Castlevania Shymphony of the night , concerteza jogao !

    ResponderExcluir
  43. faltou o need for speed III hot pursuit , esse jogo foi d+ , jogo ate hoje !

    ResponderExcluir
  44. Hellen, o jogo ao qual você se refere se chama "Cutthroat Island". Valeu.

    ResponderExcluir
  45. Alguém sabe o nome de um jogo no qual você é um tipo de policial se não me engano, e tem que invadir um navio no qual pode-se escolher por onde quer entra se é através de submarino ou pelo ar ou escalando, e você vai passando as fases e enfrentando vários inimigos ou com armas ou usando objetos do próprio cenário, no qual você enfrenta um boss a cada fase, e o objetivo dele é enfrentar o capitão, é um ótimo jogo eu adorava jogar ele quando criança. Se alguém souber o nome eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  46. Com certeza Harvest moon back to nature deveria estar nesta lista o jogo é top dos top ele é muito melhor que o harvest moon do ps2 sem comparações!

    ResponderExcluir
  47. Havia um jogo que eu jogava muito quando criança, não lembro o nome, porém era um jogo de aventura, um garoto com uma espécie de elmo, que ele usava para atacar os inimigos, e uma das poucas coisas que lembro era que quando ele morria o personagem gritava "Oh No!".
    Se alguém souber, eu ficaria muito grato se me mandassem o nome dele, quero voltar a jogada aquele jogo. Valeu, abraços \o

    ResponderExcluir
  48. Nossa velho, mt bom tds os jogos. de tds acho q so faltou Castlevania Simphony of the nights. Um rpg mt bom q ate hj considero o melhor da serio Castlevania. tem uma boa historia e decendencia das series com personagens diferentes vindo da familia Belmont ou de Alucard

    ResponderExcluir
  49. 1 http://www.youtube.com/watch?v=yLfC4tesnho&feature=plcp

    2 http://www.youtube.com/watch?v=yLfC4tesnho&feature=plcp

    3http://www.youtube.com/watch?v=CMDmbG_f9RQ&feature=plcp

    4 http://www.youtube.com/watch?v=DAmy9rmjJ4o&feature=plcp

    5 http://www.youtube.com/watch?v=ShuMiVJVwPI&feature=plcp

    6 http://www.youtube.com/watch?v=vfmJBxtcmaI&feature=plcp

    7 http://www.youtube.com/watch?v=MVBqk4AH6Wg&feature=plcp

    8 http://www.youtube.com/watch?v=z_khfnJ9qNs&feature=plcp

    9 http://www.youtube.com/watch?v=3daTx9AEze4&feature=plcp

    10 http://www.youtube.com/watch?v=tYo2w26Aa5c&feature=plcp

    11 http://www.youtube.com/watch?v=ac9QlKDbiTg&feature=plcp

    12 http://www.youtube.com/watch?v=gZePvSoUn0Y&feature=plcp

    13 http://www.youtube.com/watch?v=454W6znsKE4&feature=plcp

    ResponderExcluir
  50. Cara onde existiu Residents, Dino Crisis, Tai Fu, chash NUNCA será primeiro..isso é uma lista de gosto e não de profissionais

    ResponderExcluir
  51. Sim, tanto que coloquei no começo entre parênteses "Na minha Opiniao".

    ResponderExcluir
  52. Cara se nao marcou o melhor jogo que eu acho de play 1 =/

    Twisted Metal 1,2,3,4 e Smal Brawn :)

    ResponderExcluir
  53. Bitch, please. Cadê Final Fantasy (Todos), Legend of Mana, Monster Rancher, Castlevania?? Cadê?????

    ResponderExcluir
  54. Joguei todos pow no meu tempo tinha pouco ps1 tinha mais nitendo foi febre mundial play 1 ate hoje ainda jogo tenho emulador tenho alguns desses jogos ai da lista todos merecem estar no top vlw mesmo XD

    ResponderExcluir
  55. minha lista.. o/

    1- KOF 97,98
    2- Tony Hawk's Pro Skater (todos)
    3- Castlevania SON
    4- Yugi Oh! FM
    5- Resident Evil 3
    6- Soul Reaver
    7- FF-VII e IX
    8- Digimon World 2
    9- Dino Crisis
    10- Mega Man x6
    11- Dragon Ball GT- Final Bout
    12- Vigilant 8
    13- Tekken 3
    14- Metal Slug
    15- Wining Eleven
    16- Spider Man
    17- X-man vs Street Fighter
    18- Quake II
    19- Driver 2
    20- um tal de Game Shark.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. Esqueceram de Twisted Metal ... Todos os 4 são um classico!

    ResponderExcluir
  57. pow so faltou um dos melhores jogos de ps1 que eu curti mmm > street figther ex plus

    ResponderExcluir
  58. Faltou:
    Metal Slug X
    Dino Crisis
    Megaman X4
    Driver 2
    de resto tá massa :D

    ResponderExcluir
  59. http://baixegames8.blogspot.com.br/2013/05/download-gex-3-em-1.html

    ResponderExcluir
  60. Nunca jogei o Final Fantasy, Mas quando vejo as imagens na net parece mario rpg. afinal o que ele tem de bom.
    ps1 marcou nossa infancia heheeheh!

    ResponderExcluir
  61. Tom & Jerry in the House Trap e Yu-Gi-Oh Memories são os melhores

    ResponderExcluir
  62. era pro dragon ball legends estar entre os primeiros!!!

    ResponderExcluir
  63. o poste é bom so falto o link pra download

    ResponderExcluir
  64. ums dos jogos mais legais que joguei estao legend of dragon,drago valor,digimon wolrd 3, o digimon word 2 eh legalzinho, tony halks 3 ,dino crisis ,nossa nao posso me esqecer do residen evil 3 , bayblade era divertido tbm, nossa sao tantos jogos ,yu gi oh forbiden memories,blade ,tekken 3 ,tinha um de corrida de bicicleta skate e patins 3 xtreme era muit legal enfin sao varios jogos bons de ps1 entao esses eh a minha lista nao estao na ordens mais esse saos os que mais me marcaram

    ResponderExcluir
  65. Muita ROM pra Baixar, PS1 saiu de moda mas o meu PC roda só emuladores de PS1 com perfeição, sem querer criticar!

    Vou no coolrom baixar os jogos me orientando pela sua lista e depois pelos comentário, eu agradeço pois já vou logo pegar o Crash!

    ResponderExcluir
  66. Listas são uma coisa muito pessoal, mas de modo geral gostei dessa lista. Segue meu Top 20 do PS1, um dos melhores consoles de todos os tempos na minha opinião.

    1- Resident Evil 1
    2- Resident Evil 2
    3- Gran Turismo 2
    4- Resident Evil 3
    5- Tomb Raider 4
    6- NBA Shootout 98
    7- Parasite Eve 1
    8- Dino Crisis 2
    9- Silent Hill
    10- Dino Crisis 1
    11- Winning Eleven 4
    12- Tony Hawks Pro Skater
    13- Tomb Raider 1
    14- Marvel vs. Capcom
    15- Pac Man World
    16- Tomb Raider 2
    17- Doom
    18- Parasite Eve 2
    19- Mortal Kombat Trilogy
    20- Crash Bandicoot

    Abraxx a todos!

    _X_

    ResponderExcluir
  67. 1 Parasite eve 2
    2 Dino Crisis 2
    3 Resident Evil 2
    4 Silent Hill
    5 Galerians
    6 Driver 2
    7 Test Drive 6
    8 Metal Gear Solid
    9 Road Rash JailBreak
    10 Resident evil 3

    ResponderExcluir
  68. 1-Diablo
    2-Castlevania symphone of the night
    3-Metal Gear solid snake
    4-Resident evil 2 e 3
    5-Dino crisses 2
    6-Driver 2
    7-Gran turismo
    8-yu-gi-oh!
    9-vangrat story
    pessoal fala tando de final fantasy, se brinca nunca jogaram o jogo, Bom é bom, mais, mais divertido do que esses NOVE, DUVIDO!

    ResponderExcluir
  69. Um jogo top q a galera esqueceu de mencionar foi o Chrono Cross, um dos melhores na minha opniao.

    ResponderExcluir