terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jogos para Playstation 4 já estão em desenvolvimento e o novo console deverá sair em 2012

A edição mais recente da revista Game Informer na Austrália afirma que a Sony disse para eles que os desenvolvedores estão se preparando para os jogos do futuro Playstation 4.

A existência do Playstation 4, foi previsto por analistas da indústria de jogos, e é dito que será lançando em 2012. Como um jogo normal pode demorar entre 2 a 4 anos para ser desenvolvido corretamente, é necessário que os desenvolvedores já saibam as especificações de um novo console bem antes que o público saiba sobre ele.

Como o Playstation 3 já esta a algum tempo no mercado, não é improvável que 2012 será o ano de lançamento do console. Portanto, este informação dada pela Game Informer pode ser verdade. É mais do que provável que apenas os desenvolvedores já saibam as especificações do novo console da sony, pois já terão uma oportunidade para desenvolver adequadamente os jogos bem antes do novo console ser anunciado.


O trecho visto acima faz parte do anuncio da revista, que é o local para todas as notícias publicadas. Esta é uma seção de notícias da revista, não contém rumores.

A sony deve anunciar ano que vem o sucessor do Playstation 3, pois cada vez mais os rumores estão se tornando verdadeiros, mas só o tempo dirá.

Fonte: GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário