sábado, 25 de junho de 2011

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 45

Episódio 45: Operação Salvamento - Parte 1

O dia amanhece, e Leon chega á Delegacia de Raccon City.
Lá ele encontra um bilhete de Wesker dizendo estar com Jill, Chris e Guto de refêns, e no bilhete há um endereço de algum imóvel em Los Santos. Leon então resolve ir a este endereço com o Jato da R.P.D., pois poderia ser a localização de Wesker e Big Smoke.

Chegando em Los Santos:

Leon: Hum, Wesker deve estar ai. Ele não perde por esperar!
Leon: Vou devagar, pois pode haver algum inimigo por aqui. Eu só gostaria de saber o que houve com o Cj. Espero que ele não tenha ficado na Umbrella de San Fierro.
Leon: Ahh! Um daqueles dinossauros que apareceram na Umbrella.
Leon: MORRE!!!

TÁ! TÁ! TÁ!
Leon: Veja só! Então não são dinossauros de verdade, são de plástico! Esse Wesker está cada vez mais estranho.
Leon: Outro ali...
TÁ! TÁ! TÁ!
Leon: Uma Porta! Vou quebrar esse cadeado.

TÁ! TÁ! TÁ!
Leon: Um armazém. Será que....

" TÁ TÁ TÁ! "
Leon: Ah! que isso?!
Smoke: Há! Você já era, policial lixo!
Leon: Ah! Você?

Smoke: Você já era! Depois de eu te matar eu irei atrás do Cj, e depois...

TÁ! TÁ! TÁ! TÁ! TÁ!

Smoke: Aughtt.. a.. aa... aaa....
Big Smoke é morto (pela segunda vez).
????: Leon!! Leon!! Aqui!!
Leon: Alguem está me chamando, deve ser meus amigos!
Leon: Eu já vou!
Leon: Cheguei!
Leon: Jill, é você! Mas aonde estão Guto e Chris?

Jill: Eu ouvi Wesker dizendo que os levaria a uma fazenda na Zona Rual de Los Santos. Temos que localiza-los e salvalos!
Leon: Vamos! Temos que descobrir aonde é essa tal fazenda!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário