sábado, 20 de agosto de 2011

Gamescom 2011: "Uncharted 3" surpreende com animações faciais detalhadas e boas cenas de ação


Há quem diga que Nathan Drake é um novo Indiana Jones, outros dizem que ele é uma representação masculina de Lara Croft. Quem diz isso, certamente não jogou “Uncharted” de verdade.

Desde sua primeira aventura o herói do PlayStation 3 mostra que tem personalidade própria, tanto que ele pode até ser considerado o representante oficial do console da Sony. Isso ficou comprovado na demonstração de "Uncharted 3: Drake's Deception" que UOL Jogos viu e jogou durante a Gamescom 2011.

A primeira parte foi guiada pelo produtor do jogo Arne Meyer e mostrou a sequência Airfield, na qual Drake tenta seqüestrar um avião. Claro que a tentativa de passar despercebido acaba virando uma cena de perseguição, e Drake deve então se esquivar dos disparos de uma torre de vigilância.

A ação é intensa e logo aparecem mais inimigos para atrapalhar a vida do aventureiro. A perseguição acaba na pista de decolagem e, com a ajuda de sua amiga Elena pilotando um jipe, Drake consegue subir no trem de pouso e se esgueirar no avião. A cena segue até o desfecho em um combate fantástico na parte de trás do avião em pleno ar - a demonstração acaba com Drake pendurado para fora do avião.

Fonte: Uol Jogos



5 comentários:

  1. Uncharted 3: Drake's Deception vai ser um grande jogo, mas sera que ganha de Battlefield 3 ?

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Sou o dono do Games Preview Brasil, lembra-se de mim? ^^ Depois que desativei meu blog ( provisoriamente ) comecei a acompanhar dia-a-dia o seu blog, e me lembro que havia uma postagem na qual você mencionou que iria mudar o template do Infinite Games, mas ainda não vi esta mudança. Então, vim falar com você, pra saber se você está enfrentando problemas, para tal feito. Se precisar de minha ajuda, saiba que estou disposto a ajudar, no que for preciso.

    Em 2012, o GPB vai voltar, e vou fazer algo especial, para os parceiros. Fique atento !

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Overshock, esse blog precisa de um novo Template

    ResponderExcluir
  4. Aquele template eu deixei pra lá, preferi deixar assim mesmo, mas quem sabe eu dia eu mudo...

    ResponderExcluir