quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inútil ou irritante #5 - Madd Dogg




Jogo: GTA San Andreas

Do bem ou do mal?: Do bem! 

Inútil ou Irritante?: Irritante!










Muita gente, quando jogou GTA SA pela primeira vez, passou por isso: Passa uma boa parte do jogo, usando cheats porque não consegue zerar sem eles, até que chega a missão "Madd Dogg", que é bem perto do final do jogo. Qual o problema? Esse...


Simplismente essa missão contém um bug (tanto na versão de PC quanto na de Ps2) que a torna impossível para quem usou cheats no decorrer do jogo (os cheats podem alterar o script do jogo), obrigando o cara a começar o jogo do ZERO (não é o nerd das missões chatas, é o começo do jogo mesmo).

Muita gente que já fechou o jogo usando cheats diz que isso é mentira, e que o jogo não bugou. Acontece que esse bug não acontece com todos, mas com uns 50% dos jogadores que usam cheats. A minha sorte é que eu estava nesse grupo, pois consegui terminar o jogo usando cheats, sem parar nessa missão, mas é melhor se garantir do que se arriscar, não é mesmo?

Por causa dessa missão, o Madd Dogg acabou sendo um dos personagens mais odiados da série, por pular antes da missão começar e ferrar com o jogador, e assim se tornando um personagem irritante.

E você? Já caiu na maldição do Madd Dogg?
.

5 comentários:

  1. Aaaaaaaah, nem me fale!

    Odiava isso, foi isso que me fez virar sem cheats \õ

    ResponderExcluir
  2. Damn bro
    This shit it's happening with me right now
    How can I fix it?

    ResponderExcluir
  3. Não adianta salvar em outro save, tentei mas não deu certo, só com novo jogo... Sem cheats

    ResponderExcluir