domingo, 23 de setembro de 2012

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 61

Episódio 61: Tentando voltar ao Presente

- Chris então segue o carro onde Cj e Ryder do passado estavam...

Chris: Eles pararam ali! Vou chegar mais perto para ver quem é aquele cara com o CJ, nunca o vi nas vezes que vim a Grove.

Chris: É, acho que não vai dar tempo pra devolver essa moto... mas é por uma boa causa =/

Chris: Eles desceram do carro; o que será que estão conversando?

Ryder: Ei Cj, daqui a alguns dias vamos assaltar outra coisa, é uma surpresa, vê se não estraga dessa vez!
Cj: Ok, Ryder!

Chris: Ryder? Mas esse é o tal traidor da Grove de que o Cj já me contou! Então eu estou mesmo no passado. Será que devo alertá-lo? Pensando bem, se eu fizer algo aqui isso pode gerar consequências que podem não ser boas no futuro. É melhor eu ir na San Andrwoop desse tempo e torcer para a máquina do tempo já existir!

Na San Andrwoop:
Chris: Melhor eu entrar pelos fundos, do mesmo jeito que fiz com a Jill. Espero que ela esteja bem.

Chris: Entrei! Foi fácil, o Sir Madrugs nunca se preocupou muito com segurança.

Chris: Mas tem um ali!

Chris: ............

Chris: Aqui era a sala da máquina. Que esteja, por favor!

Chris: Exelente, ela está aqui...
Chris: Eu lembro que apertei esse botão com seta para baixo, ai vim pro passado. Será então que a seta pra cima fará eu voltar?

Click!
Chris: E ae? O que acon.....
Chris: AHHH, QUE ISSO?!

Será que Chris volta a seu tempo correto?

Continua...

Um comentário: