domingo, 2 de dezembro de 2012

Resident Evil 6 pode ter versão Gold Edition


imagem
 Uma informação já esperada por muitos fãs da franquia parece estar mais próxima de virar realidade. A Capcom já estaria planejando uma versão “Gold” para Resident Evil 6, trazendo todos os DLCs de mapas liberados até hoje juntamente com um novo cenário, ainda não apresentado oficialmente.

 A posibilidade foi publicada ontem pelo site Dual Pixels e confirmada ao RE SAC por uma fonte que prefere não ser identificada. O lançamento de uma Gold Edition física de Resident Evil 6, porém, dependeria do desempenho do game nas lojas de todo o mundo até março de 2013. O conteúdo extra da versão seria liberado também pelas redes online do PlayStation 3 e Xbox 360.

 De acordo com o Dual Pixels, a versão completa de Resident Evil 6 teria o subtítulo Final Hope e traria um cenário inédito para o modo campanha. A personagem principal desse novo capítulo seria Claire Redfield, personagem cuja última aparição foi em RE: Degeneração.

 O veículo também afirma que o novo lançamento de Resident Evil 6 também marcaria a chegada da série ao Wii U, utilizando os recursos exclusivos do GamePad do console. Nada disso, porém, foi confirmado oficialmente pela Capcom, que apenas afirma não comentar rumores ou especulações.

-----------------------------------------------------------------

 É, por isso nem pensei em comprar tão cedo quando lançou, pois isso já era previsível por se tratar dela...


¬¬

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk você falou sobre isso em uma postagem no meu blog, só me resta dizer a frase do Chirs "Damn it!!" e... comprar essa versão ¬¬

    ResponderExcluir
  2. hehe pois é, por isso quando lança um jogo da Capcom que eu estou interessado eu espero um ano depois do lançamento dele pra ter certeza se virá ou não uma outra versão...

    ResponderExcluir
  3. Um dos motivos de eu nunca comprar um jogo da Capcom da geração atual são as dlcs, se eles adicionam um ''peido'' no jogo. Sai uma dlc por 1200 Microsoft Points.

    Heheuheue, abração Den!

    ResponderExcluir