quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jogos Digitais #2 - Spartacus Legends

Plataformas: Playstation 3 e Xbox 360

  Hoje vou falar de mais um game Free-to-Play que vale a pena jogar. Spartacus Legends é um game baseado na série de TV Spartacus, estando disponível na PSN e Xbox Live. Mas será que vale a pena? Darei minha opinião neste post!


  O game não tem uma história, ao iniciar você deverá comprar um gladiador e iniciar duelos pelas cidades. Quanto mais ganhar combates, mais ganhará moedas (podendo assim comprar novos gladiadores, armas e armaduras) e também exp, para subir de level. Você deverá dominar várias cidades derrotando seus líderes, o que fica cada vez mais difícil no decorrer do jogo; e dependendo da força do gladiador rival, ele pode matar seu gladiador, fazendo com que você tenha que pagar (com dinheiro do jogo) para revivê-lo.

  Uma coisa boa em Spartacus Legends é que, assim como em Tekken Revolution, não é preciso gastar dinheiro em algo, é só ter paciencia que vai dar para se divertir sem gastar nada em dinheiro extra. Além de tudo isso, também é possível evoluir seu personagem indo em partidas online, combatendo gladiadores de outros players do mundo.


  Mas Spartacus também tem alguns contras, sendo um deles o fato de que para jogar é obrigatório estar logado em sua conta, assim como Tekken Revolution (porém isso eu não acho algo TERRÍVEL, tem coisas piores). Outro contra é que os gráficos não são muito bonitos; na verdade nada bonitos (mas não dá pra reclamar por se tratar de um jogo gratuito).

  Enfim, mesmo com alguns contras, Spartacus Legends é um bom game e vale a pena baixar e perder algumas horas jogando, até porque é de Graça! =D

  Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário