quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 67

Episódio 67: O Fim de Estênio Gorgox

" Já tinha esquecido dessa bagaça. Como não deixo nada incompleto, até domingo isso termina! "

Então...

Sweet: Ei, seu maluco, você não vai escapar daqui!
Chris: Espere Sweet, deixe que eu cuido disso.

Leon: Não Chris, eu cuido disso.


Sweet: Cj, finalmente apareceu!
Cj: Sweet, tá tudo bem?

Estênio: SILÊNCIO! Vocês acham que irão me destrair, mas vocês vão morrer ago... Aughhh... ahh...


Leon: Mas o que é isso?
Cj: Shit, o cara pirou!


Estênio: NÃO PODE SER... AUGHHH.. AS TORRES... QUEM MECHEU NAS TORRES!

Chris: Ele enlouqueceu, vamos acabar logo com ele!
Jill: Espere Chris, eu acho que sei o que está acontecendo. Ouvi Wesker e Vader conversando sobre torres que foram colocadas na Terra pelo Estênio, e que são elas que mantem os Gorgox, no caso ele, com vida; então ele teve que trazê-las junto com ele.
Cj: Ei, acho que eu vi uma dessas torres, estava na Grove Street.
Sweet: É verdade, essas torres apareceram do nada pelas redondezas.
Jill: Essas torres devem ter sido destruídas por algum motivo, e isso está enfraquecendo ele.

Leon: Perfeito, vamos acabar logo com isso!


Leon: Preparados?
Jill: Sim.
Sweet e Cj: Claro!
Chris: Vamos detonar esse cara!

Leon: Então.. AGORA!


E Estênio tem seu fim...

Leon: Está acabado, finalmente.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário