sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jogos desconhecidos mas épicos #7

  Antes de mostrar mais 5 jogos que merecem ser conhecidos por mais gente, quero explicar o porque de tanto tempo sem posts no blog (mesmo que ninguém se importe com isso): Eu estava sem internet, e a porcaria da Vivo demorou mais de uma semana pra vir aqui e resolver o problema, simples por sinal. Mas enfim, ficar sem internet é triste mas agora tá de boa, e vamos pros games! \o/


Jelly Boy (Super Nintendo, Game Boy e Genesis Mega Drive)
  Eu não tenho uma memória muito boa, mas acredito que esse foi o primeiro jogo que eu joguei na vida, no meu primeiro console (Mega Drive). Pois é, esse game fez parte de minha infância mas hoje em dia não vejo praticamente ninguém falando nele, o que é uma pena pois é um ótimo game da geração dele. Se gostar de jogos antigos e tiver um tempo livre, dê uma chance a Jelly Boy! ;-)


CT Special Forces (Playstation e GBA)
  Um dia, nos meus tempos de pirataria no Ps1, eu estava nos camelôs da cidade quando me deparo com "Metal Slug 4". Achei aquilo perfeito, pois já havia jogado Metal Slug X e gostado DEMAIS. Então levei-o pra casa, liguei o console e... ehh, isso não é Metal Slug, não é véi!
  Mas o que importa? Mesmo não sendo Metal Slug (apesar de ter uma mecânica parecida), CT Special Forces é AWESOME e é um grande jogo do Ps1 que pouca gente conhece! Ah, e é difícil bagarai!


Ms. Pac-Man: Maze Madness (Playstation e Dreamcast)
  Ms. Pac Man mistura o excelente Pac Man World com os clássicos da série. Diferente do World, onde a jogabilidade era em 3D, aqui a jogabilidade é apenas reta, com partes em que vamos para a direita, esquerda, frente e traz. Enfim, é um ótimo game!


Spider-Man: Friend or Foe (PC, Ps2, PSP, Xbox 360, Wii e DS)
  Dentre tantos jogos bons do Homem Aranha, tem um que não é tão conhecido mas também é bem divertido: Friend or Foe. Nesse jogo, nos aliamos a alguns vilões do aranha e também a outros heróis da Marvel, afim de deter a ameaça que está controlando alguns desses vilões. O jogo tem uma jogabilidade bem simples e tem um estilo bem cartunesco, no geral o excelente game!


Disney Universe (PC, Ps3, Xbox 360 e Wii) 
  E para fechar, um game dessa geração: Disney Universe. Eu já fiz um Review IG dele que pode ser visto clicando aqui, então não há nada a dizer aqui a não ser o fato de ser um jogo divertido! ;-)


  Bom, e mais uma vez é isso. Cite mais jogos desconhecidos ai nos comentários, quem sabe eles possam aparecer aqui. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário