segunda-feira, 29 de março de 2010

Curiosidades do Driv3r sobre Gta Vice City

E ai gente! fiquei um tempo sem postar mas voltei agora com essa curiosidade do Driv3r (ou driver 3).

Driver:


Gta Vice city:

Timmy Vermicelli:
Eles são personagens espalhados pelas cidades de Driv3r que fazem sátira ao protagonista de GTA Vice City: Tommy Vercetti. Eles estão vestidos com blusas havaianas e ficam com boias agarradas a seus braços (mais uma sátira á Vice City, já que no jogo o personagem ao cair na água morre afogado).

O motivo do personagem é que o driver foi o rival de gta por um tempo.

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhaaaa
    agora voce nao escapa!!!!!
    ei GTA Hard please me passa o link desse coqueiros por favor

    irei agradecer !

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeee denderotto mais aquele seu email
    olha eu nao sei nada de email
    se quiser me add no msn olha
    ai eu te mando as fotos todas as vezes que a gente converssar
    -------------jonee_@gtasa.com---------------
    e esse ai add
    eu so vo aceitar so se for o Denderotto !

    ResponderExcluir
  3. E ai pessoal o blog esta otimo, tem um video que mostra a historia de san andreas vocês poderiam postar aqui no blog

    VIDEO 1:www.youtube.com/watch?v=ykCxWZ_H90Q&feature=player_embedded

    VIDEO 2:http://www.youtube.com/watch?v=_k4cNhUZNr4&feature=related

    CONTINUEM ASSIM PORQUE O BLOG ESTA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  4. Há! Legal!

    Driver é muito legal. Mas nunca joguei esse 3...

    Sempre tentava atropelar os peds no Driver2, mas eles sempre conseguiam fugir...

    ResponderExcluir
  5. nao postem esse video que o higor falou ele copiou meu blog se fazer isso

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE Erian EU PEGUEI O VIDEO DO GTA BRAZUCAS. E O VIDEO ESTA POSTADO NO YOUTUBE, EU TAMBÉM ACHEI INTERESSANTE COMPARTILHAR COM O PESSOAL QUE GOSTA DA SERIE GTA, POR ISSO QUE COMENTEI SOBRE O VIDEO AQUI

    ResponderExcluir