sábado, 27 de março de 2010

Game inédito de Michael Jackson pode ser lançado, diz jornal

Michael Jackson pode virar game, de acordo com a notícia publicada no jornal "The Independent". Segundo a publicação, a Sony - que na semana passada fez acordo de US$ 250 milhões pelo espólio do ídolo- está interessada em lançar um jogo estrelado pelo artista.
O game já estava em fase de pré-produção desde o ano passado. Michael chegou a gravar diversas falas antes de sua morte, em junho de 2009. “Tenho certeza de que o game será lançado, Michael adorava jogos”, disse um representante da MJJ Productions.
Esta não é a primeira vez que o Rei do Pop protagoniza um game. Além de "Moonwalker", jogo que fez enorme sucesso nos anos 90, o artista ganhou sua versão comandada por joysticks em “Ready 2 rumble boxing: round 2” e “Space channel 5”.
Vamos esperar para ver se esse game vem mesmo!

3 comentários:

  1. O Denderotto posta ai sobre meu blog qye to precisando seguidores bota meu link junto dizendo que to precisando seguidores porque o blog tem poucos

    queria mais seguidores bota a postagem sobre meu blog ok?

    fico grato depois um abraço

    ResponderExcluir
  2. O denderroto no fim do IBB podia fazer uma prova de guerra o Claude o Victor vão ter que matar um ao outro, quem sobrevir ganha!

    ia ser muito massa

    ResponderExcluir
  3. Olá! DEIXO AQUI MAIS INFORMAÇÕES VALIOSAS E SOBRE MICHEL JACKSON:
    http://ruizmeire.blogspot.com/search/label/Michael%20Jackson

    Obrigada infinite Games!

    ResponderExcluir