segunda-feira, 29 de março de 2010

Rick e Mikael episódio 1



Rick e Mikael sao dois amigos que andam por Los Santos em busca de confusao para vingar a morte de seu amigo
entao começando

Rick : Droga ... Cade aquele garoto!!!!

Rick: Ja era hora!!!
Mikael: e que eu tava no banheiro e...
Rick: NAO INTERESSA!!!! Vamos la.Rick: fique cuidando do carro que eu vou la em cima
Mikael: ta certo
Bandidos: Mãos ao alto
Rick:Olha la ...
Rick: Palhaços
Rick: Droga!! Aquele garoto idiota foi pego

E agora sera que Rick salvara Mikael ????

Continua...

7 comentários:

  1. As falas sao embaixo das fotos
    os acentos do meu pc num funciam
    para botalos eu procuro no google a palavra :D

    ResponderExcluir
  2. Bom Carlos não quero ser ovensivo, mas a sua nova série não ta muito boa.Da uma melhoradinha ta?

    ResponderExcluir
  3. kapz cara a historia ta trizinha so q tem q dar uma melhora talvez uma caprichada

    ResponderExcluir
  4. o enredo da historia e bom
    mas tem que melhorar a historia.

    ResponderExcluir
  5. eu acho q vo faze o eps 2 daqui a puco alguem da uma dica aew

    ResponderExcluir
  6. Eles correm para dentro de um carro e começa uma perseguição!!!

    ResponderExcluir