sábado, 24 de julho de 2010

Agente 002 - Último Episódio!

Começa o 8° e Último episódio de Agente 002. Ele recebeu a missão de fiscalisar o Aeroporto de Los Santos, pois os voos haviam sido sabotados.
Agente 002: Parece que não tem nenhuma pista aqui.
Bonkie: Olá, Juan!
Agente 002: Que! Meu primo do mal Bonkie! Ah, seu canalha, quer dizer que você está por trás das sabotagens?
Bonkie: Não só isso, ou você acha que aquele inútil do Presidente da Russia prepararia uma super bomba núclear sozinho para destruír os Estados Unidos?
Agente 002: Que, foi você que matou ele? Ah, vou te prender agora!
Bonkie: Mas antes olhe para trás!
Agente 002: E porque eu deve.....
POOW!!!
Agente oo2: Ai, que isso?...... AAAA!! um clone meu!
Bonkie: HA, graças a um brinquedinho que eu achei na floresta eu agora posso criar clones!!!
Agente 002: Droga, eu esqueci minha arma!
Bonkie: Ataque ele, meu clone!
Clone oo2: Bi Bo Bo!!!
Agente 002: Quer brigar clone? então vem!!!
POOOW!! PLAFT!!! PAAAM!!!
Bonkie: AH NÃO! Meu clone!
Agente 002: Agora é sua vez!
Bonkie: Glupt!
PAFT!!!
Agente 002: Alô Chefe?
Sir Madrugs: 002, descobriu quem sabotou o Aeroporto?
Agente 002: Você não sabe nem do começo, mande os agentes para prender um certo alguem!
Sir Madrugs: Ok!
E assim termina a história de uma das missões mais loucas de 002, quando ele teve que lutar com ele mesmo!!!
======================================
--------------------------------FIM------------------------------
======================================

5 comentários:

  1. Nossa muito bom!!!!!!!!A arma de criar clones apareceu neste episodio legal!!!!!.
    Entao o agente 002 se passa no aniversario de san andreas tambem????

    ResponderExcluir
  2. É quase isso, a primeira e segunda temporada da série do Leon se passa em apenas um dia,no aniversário de San Andreas em 2009. Já a série do "Agente 002" se passa em 2009 também.

    Então Bonkie achou a arma de clones depois do aniversário de San Andreas, mas ainda em 2009.

    ResponderExcluir
  3. E a sua série "Misterios em San Andreas" é um Série de TV que o Cj, Tommy, Claude e Niko aceitaram atuar com James Bond. A série está parada porque o Ator que faz o James Bond sofreu o acidente em San Andreas que você postou. Quando der, continue a série, pois já deu tempo de ele se recuperar.

    (A não ser que você esteja sem GTA SA)

    ResponderExcluir
  4. Não eu estou com o GTA só que eu fiz este ultimo episodio pois estava cheio de coisas para fazer só que agora já dá para eu retornar com a minha serie pode deixar o proximo episodio de misterios em san andreas já vai sair.

    ResponderExcluir