terça-feira, 13 de julho de 2010

Carros Turnados e Coisas Locas 5º episodio

Oi galera hoje vou postar o ultimo episodio da serie Carros Turnados e Coisas Locas!!

No episodio 4 CJ foje para LS é o avião e atingindo com missseis é CJ pula do avião será que ele morreu ?


CJ: Onde estou? Só me lembro que eu estava indo à algum lugar ai fui atingindo com misseis é caí do avião
só me lembro disso.


CJ: Aaa!! tambem lembro que eu morro em LS gator, vou pegar um carro e ir para lá !!

CJ pega uma moto e vai para LS !!


CJ: Legal já estou chegando na minha casa !!


CJ: Por que será que um militar deixou um tanque de guerra aqui ?

CJ: Lembrei de tudo !! Eu tentei criar uma gang mais não foi boa ideia porque ela foi derrotada na guerra ai
eu fugi para LS de avião ele explodiu ai eu peguei um hydra na area militar ai eu acabei sendo pego pelos misseis de lá, aaa é aquele tanque não foi militaresque colocaram ele lá ele e roubado.


----------------------FIM--------------------------

2 comentários: