domingo, 18 de julho de 2010

Leon Kennedy e sua missão em San Andreas - Episódio 21

Episódio 21: A casa de alguem

Wesker: Droga, eu perdi o prefeito e a Arma de Clones, agora tenho que achar o Jasper. Ainda bem que eu achei meus óculos.
Wesker: Ótimo, cheguei a Los Santos, agora vou invadir alguma casa para a polícia não me achar.
Wesker: Vou invadir essa casa.
Wesker: Tenho que fingir que sou outra pessoa para eles abrirem a porta para mim.
Wesker: Vou fingir que sou um entregador de Pizza.
Wesker Bate na Porta!!!
PA PA PA!
Wesker: É o Entregador de Pizza!Alguem abre a porta!
????: Olá Wesker
Wesker: Você?
-----------------------------------------------------------------
Quem será que atendeu Wesker?
-----------------------------------------------------------------
Continua...

3 comentários: